15:00Pm
Los Angeles
Sina Deinert🧚♀️
Já era 15:00 da tarde então eu estava na sala e a Sabina No quarto ai eu decidi postar uma foto no insta que eu a Sabina tiramos hoje de manhã na hora do café no meu insta. Eu postava as fotos para compartilhar meus momentos favoritos da minha vida não com a infeção de ficar famosa mas de uns dias para cá eu até ganhei mas alguns seguidores. Mas eu não ligo muito para isso.
SinaDeinertCurtido Por Alexdeinert,JakeDeinert,Alepano,
FernandoHidalgo,KioCyr e outras pessoas
Leg: Café Da Manhã 😋
@SabinaHidalgo
Comentários:
KioCyr✅:Ótimo Café
↪️Obg☺
AlePano:Só curtindo né
↪️óbvio Ksks
Outros comentários
Quando eu vi que um famoso tinha curtido minha foto e comentado eu fui ver o perfil de quem era e logo me lembrei que era um dos meninos que eu e Saby vimos no Starbucks.
Logo saí Gritando pela casa chamando aquela retardada.
Sina: SABINA, SABY.. SABINAAAA.
Sabina: TÁ GRITANDO POR QUE
Sina: tenho uma coisa para te contar babado fortíssimo.
Sabina: é ta esperando o que para me contar Plmd
Sina: Então lembra dos meninos que agente viu no Starbucks no dia em que chamamos?
Sabina: Sim como eu ia esquecer aquele gostoso_____ que dizer aquele garoto né
Depois que Sabina fala isso eu começo a rir feito uma Hiena.
Sabina Hidalgo🥂
Depois que eu falei que o menino do Starbucks era um gostoso aquela Hiena desidratada da minha melhor amiga começa rir feito doida logo eu dou um tapa de leve nela (de leve esse tapa não teve nada) mas enfim para ela me contar sobre o que era a fofoca sobre os garotos.
Logo ela começa a falar.
Sina: Então... Eu postei uma foto de nos duas e esse menino que é famoso e tem verificado e também estava no dia do Starbucks curtiu e começou
Sabina: OMG, CHOCADAAAAAA
Sina: da para parar de gritar pelo amor de deus já estou ficando surda
Sabina: Eu estou gritando e pq Você não sabe o que acabou de acontecer
Sina: o que? Fala logo Plmd.
Sabina: Ele começou a me seguir.
Logo depois escutamos uma notificação no celular da Sina. Sim ela deixa o volume alto,quem deixa o volume das NOTIFICAÇÕES no alto?
Mas enfim o menino que se chamava Kio começou a seguir ela também é mandou msg para ela.
Isso tudo acontecendo e agente estava em pé, nos olhamos e saímos correndo feito duas doidas para o sofá e logo fomos ver o que a mensagem dizia.
Sina Deinert👑
Depois que eu a Sabina fizemos esse papel Ridículo como se estissemos no 5 ano fui ver o garoto queria na mensagem.Direct on:
KioCyr✅: Oie Tudo bem?
Sinadeinert: Oie Tudo sim
E você?
KioCyr✅: bem.
KioCyr✅: Vocês são as garotas do Starbucks né?
SinaDeinert: Sim acho que eu e minha amiga vimos você já janela do carro naquele dia.
KioCyr✅: Ahhh Glória a Deus
SinaDeinert:?
KioCyr✅: é por que tipo faz um monte de dias que eu estou procurando por vocês.
Sinadeinert: Por que?
KioCyr✅: Os meus dois amigos meio que acharam você e sua amiga bem bonitas.
Sinadeinert: Obg
KioCyr✅: Vocês são novas qui em L.A?
Sinadeinert✅: Sim
KioCyr✅: Acredito quem vocês não tem tantos amigos aqui ainda né?
Sinadeinert: Sim acho que não temos nenhum amigo ou amiga além de nois duas.
KioCyr✅:Então eu gostei de vocês mas como amigas sabe com respeito.
Vocês querem vir em uma festa no domingo aqui em casa?
KioCyr✅: Vocês vão estar seguras podem ficar tranquilas sem querer me gabar mas já fazendo isso eu sou famoso então vocês não correm risco eu sei que isso não prova nada mas podem pesquisar.
Sinadeinert: eu também gostei de vocês eu e a Sabina. Agente vai ver aqui e depois te avisa Ok?
Agora preciso ir.
Sinadeinert: Beijos foi um prazer te conhecer.
KioCyr✅: Ok espero a resposta.
KioCyr✅: Beijos tbm amei conhecer vocês.
(....)
17:00 Pm
Bom depois dessa conversa com o Kio eu a Sabina fomos pesquisar e realmente ele era bem famoso mas tipo Muito mesmo. Agente meio que pesquisou a vida dele inteira agora já era 17:00 e 18:30 agente tinha chegar lá no Quince não era tão longe mas a mula chamada Sabian Hidalgo demora para se arrumar misericórdia.
Eu fui para o meu quarto tomei meu banho, vesti meu uniforme,Prendi ele em um rabo de cavalo por que o tio Da Sabina disse que se agente não quisesse usar touca tinha prender o cabelo E eu não quero usar aquela touca nem a pau, Depois passei uma maquiagem básica e arrumei minha bolsa.
Na minha bolsa coloquei uma garrafinha, Roupa reserva ( ninguém sabe o que pode acontece né), guarda chuva, Absorventes minha carteira e meu carregador.
Uniforme Das meninas⬇️Eu estava só com a roupa preta o avental e ia colocar lá no restaurante.
Sentei no sofá e fiquei gritando a Sabina para ela se apressar.
Sina: SABINAAA
Sina: AGENTE VAI SE ATRASAR PLMD VAMOS LOGO.
Sabina: JA ESTOU QUASE PRONTA____ grita ela de lá de dentro do quarto.
Depois de uns 10 minutos ela sai de dentro do quarto ela colocou uns trequinho colorido na cabeça. Sei la minha amiga era estranha não tava feio mas achei exagerado mas estamos falando de Sabina Hidalgo né.
Depois pegamos o carro e fomos em direção ao restaurante. Demorou uns 20 minutos nos chegamos lá, estaciono o carro tranco ele aciono o alarme e entro pela porta dos fundos com a Sabina, Colocamos nossas coisas nos armários para funcionários
E fomos para o salão Principal atender o pessoal fizemos amizades com o pessoal do Restaurante era como se eles nos conhecesse a anos.
Eu ouvi falar que ia chegar uns clientes tipo "Vip" mas fiquei de boa apesar de estar nervosa com o primeiro dia.Bom pessoal e isso
Vou postar mais um e só amanhã
Espero que gostem. Estou bem feliz pq vocês estao lendo achei que niguem ia ler mas e isso
Beijos amo vcs ❤
Bebam Água❤
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫Em Busca Da Garota Perfeita💫
FanfictionOnde Sina Deinert Vai começar sua nova vida em Los Angeles Encontra a Pessoa que vira seu mundo de ponta cabeça. Lembrando essa história e ficção e se não gostar não leia e apenas uma fanfic. Vou postar mais eps mais tarde. Essa fanfic foi inspira...