Sina Deinert
Eu estava na piscina até que vi o Bryce, Kio, Jaden e o Vinnie conversando, Logo depois eu mergulhei quando eu fui sair eu vi Que o Vinnie estava sentado me olhando na espriguissadeira do lado da minha.
Eu respirei e sai da piscina, quando eu peguei a Toalha para me secar ele fala "oi" pronto morri.
Respondi com "oi" também é me sentei na espreguiçadeira.
Logo depois ele começou a puxar assunto.
Vinnie: Iaí tudo bem?
Sina: Tudo sim! E você?logo perguntei
Vinnie: Tudo sim!.
Depois de uns minutos eu Vinnie ficamos conversando, ele me contou que faz streaming,joga volarante, um monte de coisas.
Eu contei a ele que eu gosto de dançar vim para estudar aqui em L.A, contei também que queria ser modelo, e outras coisas.
Ficamos conversando bastante, nós demos várias risadas e a CENA que parou essa festa inteira.
Eu e Vinnie estávamos conversando e bebendo um drink que o garçom passou servindo até escutamos várias pessoas gritando "isso aí" "uhuuu" em uma roda, eu o Vinnie nos olhamos e andamos até a roda. Quando chegamos lá, a SABINA e O TAYLER
eles estavam se beijando ELES ESTAVAM SE BEIJANDO, Ok calma Deixa eu raciocinar direito A minha melhor amiga estava beijando em menos de uma semana.
Ok eles terminaram o beijo se olharam e saíram. Simplesmente Saíram. Olhei para o Vinnie e ele estava do mesmo jeito que eu chocado, nós olhamos e rimos até perder o fôlego, minha barriga já estava doendo.
Vinnie: Aquela é sua amiga né?
Rápida ela.
Sina: sim ela é a minha melhor. E sim ela é muito rápida até eu estou surpresa. -rimos novamente até o Vinnie fazer uma pergunta novamente.
Vinnie: Você tem namorado?
Sina: Não. Acredite faz 19 anos e eu não tenho um namorado.-Vinnie riu me fazendo fazer o mesmo, e logo voltou a falar.
Vinnie: como vc não tem um namorado?
Sina: ué não tenho.-Respondi simples e logo perguntei "Por que quer saber?"
Vinnie: é que eu acho quase impossível uma garota tão bonita não ter namorado.
Sina: obrigada-Logo depois dele falar isso eu começo a sentir meu rosto arder e ficar todo vermelho.
Vinnie: Você fica fofa envergonhada.
Sina: obg mas agora para por que eu vou ficar mais ainda.-Vinnie sorriu e logo eu percebi que já estava anoitecendo, e eu estava um pouco molhada eu precisava me trocar.
Sina: Olha Vinnie desculpa atrapalhar nosso papo que por sinal está ótima, mas eu preciso me trocar e tirar esse biquíni.
Vinnie: Vai lá! Eu também tenho que ir trocar de roupa.
Sina: ok depois agente se encontra.
Eu fui para um lado e Vinnie para o outro logo eu estava andando para o banheiro até que a Mads me chama.
Mads: Sinaa
Sina: Oie mads!
Mads: Tava indo no banheiro?
Sina: sim preciso me trocar.
Mads: cadê a sua amiga?
Sina: Vamos dizer que Sabina depois do beijo com o Tayler sumiu.
Mads: Vamos lá eu te faço compania então. Pode ser?
Sina: Claro adoraria.
Eu e Mads andamos até o banheiro e fomos conversando até o banheiro.
Ela me contou várias coisas sobre ela e eu sobre mim.
Fomos ao banheiro e nós trocamos.Vinnie Hacker
Depois que a Sina foi de trocar eu fui fazer o mesmo, eu estava andando e pensando, ela era uma pessoa tão legal, Bonita e tudo mais. E eu me lembro que ela disse que não tinha namorado. COMO AQUELA MENINA NÃO TEM NAMORADO, eu estava perdido nos meus pensamentos até escutar os meus amigos me gritando.
Bryce: Vinniee.
Jaden: Vinniee.
Kio: Meu filhão acorda.
Vinnie:Oie meninos.
Bryce: Iaí como foi lá?
Vinnie: foi lá aonde?
Kio: Com a Sina lerdo.
Jaden: Vai Vinnie fala logo eu estou morrendo de curiosidade cara.-ele fala pulando, querendo que eu contasse.
Vinnie: ficamos amigos, agente conversou bastante, nós conhecemos e etc.
Jaden: MEU DEUS MEU SINNIE E REAL
Bryce: esse é o meu garoto.
Kio: Uhuuu não vejo a hora de mandar isso no grupo aiii-ele fala pulando eu reviro os olhos e saiu andando, só escuto eles murmurarem
"Eii volta aqui" "agente não terminou não"
Vou andando até meu quarto me trocar para a "segunda festa"
(.........)Tomei um banho rápido coloquei uma roupa básica. E desci procurando as pessoas que eu conheço.
Vi os meninos e fui até lá.
Vinnie: Iaí meninos tudo blz?
Bryce: está sim.
Vinnie: Cadê o Tayler?
Kio: aquele ali sumiu com a amiga da Sininho.
Vinnie: Quem é Sininho?
Jaden: a nossa menina, a nossa rainha, a inigualável SINA DEINERT.
Bryce: sim isso tudo é muito mais.
Vinnie: Vocês já pegaram a Sina?
Jaden: ta com ciúmes?
Vinnie: Não eu so conheço ela faz um dia.
Kio: Sei Sei muito bem.
Bryce: Mas pode ficar tranquilo agente não quer nada com ela.
Jaden: ela virou nossa best sabe,agente amou ela e a amiga dela, já é praticamente da família. Só que a amiga dela não deu muito tempo se conversar mas mesmo assim agente já ama elas.
Quando ele fala isso a Sina chega e os animais já vão abraçando ela.
Sina: Ta bom meninos, eu já entedi que vocês são acolhedores e eu tamebm amei vocês, mas eu tô sem ar.
Quando ela fala isso todos sorrimos e continuando a Festa.
Confeço que fiquei um pouco incomodado com o grude dos meninos na Sina, mas eu não estou com ciúmes, eu só conheço ela faz um dia.(.......)
Sina Deinert
A festa já estava acabado e eu estava muito muito preocupada, eu tinha curtido bastante, conheci várias pessoas e as meninas foram muito legais comigo, mas voltando eu estava muito preocupada. A Sabina Não tinha voltado, eu já liguei para ela mil vezes mandei mensagem, fiz de tudo mas ela não me atendia e não dava sinal de vida.
Eu estava sentada descançando um pouco até o Kio e o Jaden chegar e falarem comigo.
Kio: Sina está preocupada com algo?
Sina: Sim, Muito.
Jaden: Pq?
Sina: a Sabina, não voltou e não me atende.
Jaden: ahhh não se preocupa, o Tayler mandou msg dizendo que ela está com ele. Mas Tem um problema...
Sina: Jaden...
Jaden: Sina...
Kio: Jaden.....
Sina: Desebucha.
Kio: é Jaden Desebucha.
Jaden: eles levaram teu carro, por que o carro do Tayler está no mecânico.
Sina: ai meu deus como eu vou voltar para casa Plmd tinha que ser a Sabina-e agora o que eu vou fazer da minha vida até aquela Viada voltar.
Jaden: calma sina.
Kio:é fica calma, você pode ficar aqui.
Sina: Não meninos, magina eu já imcomdei demais.
Jaden: Oww minha princesa( eles já tinham intimidade para falar assim comigo) fica calma você não incomoda.
Kio: é verdade.-depois que eles falaram isso me abraçaram.
Depois as pessoas foram indo embora isso já era 5:00 horas da manhã até que todos entramos para dentro e fomos decidir onde iriam durmir e com quem, por que a casa era grande mas não cabia todos.Hello gente.
Tudo bem?
Então eu quero perguntar uma coisa, eu tenho tik tok e eu estava pensando em postar uma partes da fic por exemplo a Sina Saindo piscina, os tik toks que eles postam....
O que vocês acham? ( Sem vácuo plis)
E eu também queria agradecer por que já são quase 1000 pessoas lendo a Fic e eu estou muito feliz, quando eu começei escrever achei que não ia dar em nada. MUITO OBRIGADUUUH
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫Em Busca Da Garota Perfeita💫
FanfictionOnde Sina Deinert Vai começar sua nova vida em Los Angeles Encontra a Pessoa que vira seu mundo de ponta cabeça. Lembrando essa história e ficção e se não gostar não leia e apenas uma fanfic. Vou postar mais eps mais tarde. Essa fanfic foi inspira...