Sina Deinert 🧚♀️
7:00 Am
Karsule,Germany
Bom O Grande dia chegou.
O dia pelo o qual eu mais esperei, e também o mais triste. Vocês não devem entender nada né? Bom vou contar a minha história.
Eu me chamo Sina Maria Deinert
Nasci Aqui na Alemanha mesmo
Meus pais são fotógrafos. Agora eu estou com 19 anos e vou realizar meu grande sonho de ir para Los Angeles
E virar dançarina.Junto com a minha melhor amiga. Sabina Hidalgo, ela vai se apresentar para vocês e depois conto nossa história.
Bom agora vou acordar aquela dorminhoca para agente se arrumar logo.
Si: Saby..... Sabina, Sabina acorda.
Essa menina não dorme ela hiberna
Isso sim.
Si: Saby sabe quem está aqui?
Joel Pimentel. Logo ela da um pulo da cama e eu caiu na risada.
Sa: AI sua puta, eu não sei porque eu ainda caiu nessa.
Si:Por que você é bobona,mas enfim acorda logo já já temos que ir para o aeroporto.
Sa: Ok vou ir já
Logo ela levanta da cama eu vou me arrumar.
Sabina Hidalgo 🥂
Minha primeira vez narrando aqui então me perdoe se eu falo demais.
Então me chamo Sabina Hidalgo só há abreviação por que no dia que minha mãe foi por meu nome ela se inspirou né. Olha o tamanho do nome da criança,Maria Sabina Hidalgo Pano
Muito grande não gostei muito não mas fazer o que né?
Bom eu nasci no México eu sempre quis ser jogadora de futebol mas aí depois de um tempo eu descobri a dança ai não teve geito me apaixonei.
Mas não deixei de jogar faço um pouco dos dois,Eu canto também Mas só a Sina sabe. Acho que isso depois explico mais tenho que me arrumar se não a Sina me mata.
Sina Deinert 🧚♀️
Bom escolhi um look básico já que é só para viajar.
Coloquei uma calça branca jeans, uma blusa de manga longa de lãn,uma bolsa preta para carregar minhas coisas prendo meu cabelo em um coque básico e uns acessórios.
Logo depois fui ver a Saby por que a gente tem que sair daqui a pouco por que se não perdemos o voou.
Cheguei lá no quarto dela ela tava penteando o cabelo E tava embaraçado pelo os barulhos da escova.
Ela colocou um conjunto branco, um tênis dando destaque, uma bolsa que ela ganhou de presente da minha mãe, e um óculos e alguns acessórios.
Logo depois chamei ela para comermos e depois irmos para o nosso destino.
Si: Então essa é a hora né?
Sa:Parece quem sim. Eu já passei por isso antes de vir te encontrar então vou dar tchau e ir pedir o uber para vocês ficarem sozinhos.
Si: Ok Saby vai lá.
Alex:Então minha filha essa é a hora que a minha menina vai ir embora eu não estou preparada.
Si: Pois e mãe mas eu prometo que venho de visitar. Eu juro
Jack: (eu não sei o nome do pai da Sina então fingi que esse mesmo)
Jack: minha menina___ meu pai fala chorando__ Pai. Eu falo e logo começo a sentir as lágrimas.
Alex: não vamos chorar e um momento de felicidade para você minha garotinha se cuide ok?
Si: Ok mãe pode deixar .
Depois de nos despedimos a Saby chegou avisando que o uber tava chegando e aproveitou e se despediu
Saby: Tia pode deixar Eu vou cuidar da menina de vocês.
Alex: Acho bom em. Você também é a nossa garota se cuidem por favor
Si:Mãe essa dai não sabe nem cuidar dela imagina de mim__ eu e meu pai caímos na gargalhada e logo Sabina me fuzila com o olhar e eu paro.(.....)
Sina Deinert🧚♀️
Enfim chegamos no aeroporto eu e Sabina, fizemos nosso Chekin e quando íamos entrar para o avião nos abraçamos e nos damos as mãos e nos olhamos sorrimos uma para outra e entrando.
Logo depois nos sentamos nos assentos e colocamos os sintos e o avião decola a Sabina já estava escorada em mim dormindo ou melhor hibernando.
Aí essa Sabina eu fiquei a observando um pouco e lembrei do dia em que nos conhecemos.
Eu estava indo no mercado comprar umas coisa que minha mãe pediu era bem perto de casa eu tinha 14 anos nessa época era perto então não tinha perigo.Peguei minha cesta e logo peguei os ingredientes lembro de só escutar uma pessoa falando "Aí"
Quando eu olhei para cima lá estava ela Sabina Hidalgo. Ela ia me chingar mais ai eu pedi desculpa e quase me ajoelhei e aí ela falou Que não tinha problema e estava tudo bem. Mas eu via que ela estava com raiva ai depois nos formos conversando para casa e aí em diante nos não desgrudamos mais uma da outra Eu tenho ela é a Jack elas são as minhas melhores amigas. Logo depois nos encontramos nossos pais se conheceram ai nas nossas férias eu fui para o México e a Sabina veio para Alemanha todo ano era assim ela já tinha até quarto aqui em casa e eu na dela. Aí Esse ano decidimos ir morar juntas Em Los Angeles.
Look da SabyLook da Sina
Bom gente e isso. Espero que gostem algumas pessoas me conhecem do tik tok vou pagar uns vídeos lá sobre a fic.
Essa é a minha primeira Fic então me desculpem os erros e eu aceito sugestões.
E isso depois eu posto mais💞🥂
Amo vocês💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫Em Busca Da Garota Perfeita💫
Fiksi PenggemarOnde Sina Deinert Vai começar sua nova vida em Los Angeles Encontra a Pessoa que vira seu mundo de ponta cabeça. Lembrando essa história e ficção e se não gostar não leia e apenas uma fanfic. Vou postar mais eps mais tarde. Essa fanfic foi inspira...