💫Tá Tudo bem E é sobre isso💫

43 1 0
                                    

Sabina Hidalgo
Sway Boys.
Sai correndo feito o Flash o o Pinhser atrás, eu tinha certeza que ele ia ficar assim com a brincadeira.
Eu dei uma rasteira bem aquelas de filme mesmo e peguei um pano Branco que tava podre, mas era só para simbolizar a paz eu já tava correndo fazia algum tempo essa casa é gigante.
Esse pano tá podre, desse jeito não vai semear a paz e sim a discórdia se eu jogar na cara eu de um. Mas foco.
Sabina:PAZZ PAZ PAZZZZ_ sai gritando e  o Bryce e os meninos vieram para a cozinha, logo o Bryce começou a Falar.
Bryce: COMO VOCÊ DEIXOU ELA RECUSAR???
Bryce:ME DIZ EU CONTEI COM VOCÊEE.
Sabina: primeiro__comecei a debochar do pinsher.
Sabina: Tayler segura esse pinsher___ ele ficou mas irritado lakakakaka.
Sabina: Segundo__ fiz o número dois com a mão.
Sabina:ela não recusou, ela ia mas eu sou foda. Depois o Tayler soltou ele.
Bryce: Primeiro pode parar com esse deboche ai tá cachorrona,segundo não fez mas que a obrigação.___ falou e saiu e jogou os cabelos que nem tem para trás.
Sabina:ESSA COCA É FANTA SE CUIDA ADISSON.

              (........)

Sina Deinert❣
Sina:Chegamos em casa finalmente.___ como eu disse eu tava cansada para caraca, nós passamos a tarde inteira na Sway. Participei da Strem Do Vinnie, Joguei com os meninos, Eles me obrigaram a ir na academia da casa com eles, cozinhei e assistimos filme.
Amanhã temos um monte de coisa para fazer, a Sabina Também ligou para o Tio dela avisando que não vamos mas trabalhar lá, e que depois iríamos visitar ele.
A Sabina me tirou dos meus queridos e longos pensamentos.
Sabina:Cachrrona, tá pensando pensando que?? Aposto que é no Hacker  né safada.
Sina:Lógico que não, Pirou foi.
Sabina: Uhum Claudia senta lá. Vai tomar banho vai, pá nois assistir um filme.
Sina:Tá mas amanhã temos que acordar cedo viu.
Sabina:Eu Sei mas vai logo.
Depois fui em direção ao meu quarto, peguei minhas coisas e entrei no banheiro. Levei meus cabelos,Amanhã eu vou tirar fotos então pelo menos com um cabelo limpo eu tenho que estar.
Fiquei lá tomando banho, fiz meu show no Box com certeza os vizinhos querem me matar agora.
Mas apenas iguinorei esse fato, terminei meu banho, passei meu creme de pele, meu desodorante, vesti meu pijama e prendi meu cabelo para ele criar umas ondas para amanhã.
Depois fiz meu skincare e fui para o quarto da Sabina.
Deitei no outro lado da Cama e ficamos lá assistindo um filme até pegarmos no sono e Dormir.
Quem desligou a TV só Deus sabe.
Haja dinheiro para a conta de luz.









Ep mas curtinho só para compensar o de ontem.
Amanhã vai sair mais 2.
Beijos boa noite❣😘💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💫Em Busca Da Garota Perfeita💫Onde histórias criam vida. Descubra agora