Sina Deinert 👑
Agente estava na frente da casa, Casa seria apelido aquilo era uma casarão tão grande que eu tenho certeza que eu me perderia ali dentro. Toquei a campainha a Sabina parece que tava com formiga na bunda só pode, não paravam quieta. Ficamos esperando uns 2 minutos até que o Kio veio abrir a porta.
Kio:MENINAAS-ele estava muito animado pelo o que parecia.
Sabina: KIOOO
Sina: Oie Kio-Comprimento o moreno e logo nos rimos pela a forma que eu falei. Ele nos Guia até a área da piscina e do nada ele grita.
Kio: PESSOAL- quando ele fala isso toda a atenção de toda a piscina vem para mim, Sabina e Kio. Logo depois que todos estavam com a atenção no moreno ele volta a falar.
Kio: Então Gente essas aqui são Sina e Sabina, elas são novas na cidade e é a primeira festa delas aqui, então vamos mostrar que somos os melhores nisso-depois que o Kio fala isso ouvimos um grito, era do outro moreno que se chamava Bryce.
Bryce: EI KIO, ESSA FALA E MINHA CARA- depois que ele fala isso todos começam a rir, depois que Kio nos apresenta para uns amigos dele que se chamavam Jordan, Hub,Alex, Tomas, Michael e entre outros garotos.
Depois Kio nos levou para o banheiro para colocarmos as nossas roupas de banho adequadas. Eu entrei junto com a Sabina era só tirar meu vestido e colocar na bolsa. Então arrumei minha bolsa deixando o protetor solar por cima e logo saímos para a piscina até eu esbarrar com uma garota. Ela era linda, tinha cabelos morenos com umas mechas claras, olhos castanhos...
Sina: Aí meu deus me desculpa eu não te vi. Mil desculpas.
Adisson: Não tem problemas, eu sou assim também-rimos com a Situação.
Addison: Prazer me chamo Adisson.
Sina: Prazer me chamo Sin..-antes de terminar de falar ela completa.
Adisson: Sina né?
Sina: Isso mesmo. Prazer em te conhecer! Essa e minha amiga Sabina.
Sabina: Oie Tudo bem! Assim eu sei que o papo está bom mas eu posso ir para a piscina logo está muito calor.-Sabina fala e eu Addison rimos.
Addison: Vai lá Sabina.
Depois Sabina saiu correndo e pulou na piscina, fazendo eu a Addison rimos novamente. Depois ela se pronuncia novamente.
Addison: Ouvi dizer que você e nova aqui em L.A?
Sina: Sou sim.
Addison: Então quer dizer que você só tem ela de amiga aqui né?
Sina: Sim?
Addison: Agora não mais- Depois que ela fala isso, a mesma me puxa pelo braço até um grupo de meninas que por pura conscidencia a Sabina estava conversando. A Sabina é Rápida para fazer amigos, a Sabina estava na piscina junto com três garotas e as outras estavam sentadas na Beira da piscina. Depois Addison chega e fala.
Addison: Pessoal , essa é a Sina. Sina essas são Charlie, Dixie, Avani, Mads, Madi,Nailea mas pode chamar ela de Nai, Tana, Nikita depois você conhece o resto das meninas nem todas estão aqui.- Só consigo dizer "oi". Logo depois quem se pronuncia é a Sabina.
Sabina: Viu eu falei que ela era tímida.-todas nos rimos e logo me sentei para conversar com elas(.....)
Havia se passado algumas horas. E eu já estava dentro da piscina, conversando e Brincando com as meninas. Incrivel como eu conheço elas faz poucas horas e parece que nós conhecemos faz um século. Depois eu saí da piscina e sentei em uma espriguissadeira e fiquei lá observando as meninas. Depois de uns minutos algumas se separam. Umas foram pegar comida, Ou bebidas, A Sabina aquela Safrada foi conversar com o Tayler, outras foram no banheiro. Eu estava pensando e não avia visto Vinnie aqui, Fiquei um pouco pensativa mas deixei esse assunto para lá. Depois alguns meninos vieram até mim e ficamos conversando, eles eram pessoas muito legais. Me falaram sobre eles serem famosos, tretas, festas. Praticamente me contaram a biografia deles.
Depois que eles saíram eu avia bebido um ponche sem álcool, não era acostumada a Beber e também Tinha certeza que a Sabina ia beber então eu quem ia dirigir. Depois do meu último gole descido dar um mergulho.Vinnie Hacker
Eu estava na festa, Tive que atender uma ligação importante então subi para o meu quarto, lembro de ter escutado o Kio gritando algo mas não consegui entender direito pois estava com o telefone no ouvido. Terminei a Ligação e fiquei na parte de dentro da casa por algumas horas, lá fora estava muito cheio e eu não sou muito fãn de ambientes assim. Tinha alguns menino assistindo alguns filme na TV da sala então fiquei por lá. Até que eu descido sair para tomar um ar e dar um mergulho, pois estava muito muito quente hoje.
Caminhei até a porta dei uma olhada para tentar reconhecer as pessoas que haviam chegado depois que eu subi até que meus olhos pararam Fixiram na menina loira, com olhos azuis, de biquíni preto, seu corpo era simpliemte perfeito, sua pele era branca como a neve era a mais linda que eu já tinha visto.
Volto para a realidade com Bryce,Kio e Jaden me chamando.
Jaden: Vinnie.. Meu filho volta para terra.
Vinnie: aham.
Bryce: Aham o que pelo amor de deus seu locão.
Kio: Aí gente vocês são lerdos demais, ele está xonadão na Sina. Por que tu não vira homem e vai lá falar com ela.
Bryce: é babão.
Jaden: é vai lá. Ativa o modo galãn. Vai lá meu garoto arrasa-assim que ele fala isso ele me dá um leve empurrão para eu ir mais rápido e só escuto o Kio me dizer por último "Arrasa meu galãn" reviro os olhos e vou até a Sina.
Cheguei lá sentei na espreguiçadeira do lado da dela e fico esperando ela sair da piscina, ela estava perfeita parecendo uma sereia e não é nem brincadeira juro. Crio coragem e falo.
Vinnie: oi!-dou o meu melhor sorriso.Gente me desculpa por não ter postado ontem. Não deu tempo.
Mas é isso!
Beijos amu vocês❤
Bebam água💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫Em Busca Da Garota Perfeita💫
FanfictionOnde Sina Deinert Vai começar sua nova vida em Los Angeles Encontra a Pessoa que vira seu mundo de ponta cabeça. Lembrando essa história e ficção e se não gostar não leia e apenas uma fanfic. Vou postar mais eps mais tarde. Essa fanfic foi inspira...