Grandes Oportunidades

46 5 8
                                    

Sabina Hidalgo
Depois que eu acordei, olhei para o lado e vi que não estava sozinha. Lembrei do que aconteceu e também lembrei do meu beijo com o Tayler, assim não querendo me gabar né mas EU BEIJEI ELE KRL não vejo a hora de contar para a Sina. PERA A SINA, MDS A MINHA AMIGA ela deve está surtando, muito preocupada. Quando me lembrei comecei a sacudir o Tayler para ele acordar.
Sabina: Tayler, Taylerrr, acorda pelo amor de Deus homem do céu.___ quanto  mais eu sacudia ele se mexia depois de um tempo vejo o moreno abrir os olhos aos poucos e ir se acostumando com a claridade.
Tayler: Ah oi Saby, Bom Dia!
Sabina: Bom Dia Tay não tenho muito tempo temos que voltar, a Sina está muito preocupada, olha o tanto de mensagem e ligações dela._____ falei aquilo olhando o celular e vendo as notificações.
Tayler: Fica tranquila saby eu acordei mais cedo um pouquinho para beber uma água, e mandei uma mensagem avisando o pessoal para não ficar preocupado que você estava bem e pelo o que parece, a Sina tá muito bem foi até tomar café com o Vinnie.____o moreno fala me mostrando um vídeo em sua rede social, o vídeo tinha a Sina e o Vinnie tomando café no Starbucks, pelo o que parece ela estava bem, consegui me tranquilizar mas ao saber que o Tay avisou o pessoal e ela.
Acordados "tarde" o sol da Califórnia brilhava muito só as 10:00 da manhã.
Arrumamos as coisas e fomos para casa.
O Tayler falou que precisava voltar em casa para se trocar, tomar banho, comer algo e arrumar umas coisas.
Eu disse que estava tudo bem e que esperaria ele.

(........)
Já estava a tarde, eu tomei café com o pessoal,postei algumas fotos, e aproveitei e almocei por lá. Mandei uma mensagem para a Si mas ela não viu, deve estar fazendo algo. Agora tenho que voltar para casa por que amanhã será um grande dia. Eu Si fomos chamadas para uma entrevista muito importante. Eu a Si estávamos super empolgadas ainda estamos né.
Sabina: Tay.... então agora tenho que ir mesmo, a Si está me esperando e tenho que organizar umas coisas para amanhã, como te falei amanhã temos uma reunião muito importante.
Tayler: OK Saby vamos eu vou te deixar.
Sabina: eu estou de carro, e não da para você voltar a pé, então eu vou sozinha mesmo.
Tayler: Eu não vou nem insistir, sei que você é inconvencivel. _____ ele fala aquilo e nós rimos, logo depois me despedi de todos e o Tayler me acompanhou até a porta e nós despedimos.
Tayler:Então acho que é isso, tchau até depois, gostei muito de passar a noite com você.
Sabina: Obrigada Tay, eu também  adorei.___logo depois de eu falar isso ele me dá um selinho demorado e volta para dentro de casa.
Tayler: Tchau Saby.
MEU DEUS ELE ME BEIJOU MORRENDOOOO UKEEEE
RESPIRA SABINA RESPIRA.
Fui andando ou melhor pulando, para dentro do carro.
ELE ME BEIJOU, EU SOU DEMAIS, SEGURA ESSA.
depois de voltar com o meu fôlego e voltar ao normal pós surto Ligo o carro e vou em direção a minha humilde residência.

(......)

Chego em casa,abro a casa e vejo tudo limpo, Agradeço a Deus por ter uma amiga como a Si, começo a soltar piruetas pela sala, lembrando do beijo do Tayler. Até que escuto um barulho no quarto da Sina, caminho até lá e vejo ela dormindo. Tiro uma foto e vou tomar um banho depois acordo ela.

SABINA FROM INSTAGRAM

Leg: Tá mais e esse flagra da Si dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg: mais e esse flagra da Si dormindo.@SinaDeinertt.

@VinnieHacker:Ela fica tão fofa dormindo.
↪@BryceHall repost comente for Vinnie: o vinnie é tão boiola pela a Si.
@MadsLewis:Minha amiga é tão linda até dormindo.
XXX: Genti quem é ela.
@KioCyr: Tá mais ninguém viu o comentário do Vinnie.
XXX: O Kio KAKAKAKAKAK
XXX: gente plmd quem são elas??
↪amiga acho que deve ser amigas deles, eu olhei o insta delas e elas estão bastante tempo com eles.
Outros comentários.

Depois que terminei meu banho, eu arrumei meu cabelo para amanhã está um cabelo pelo menos decente.
Depois vou acordar a Si.
Entro no quarto dela,abro as janelas e começo a chamar ela.
Sabina: Sinaaaa, Sina amor da minha vidaaaah, Sina a mais linda vamos acordar cinderelaaaah não tem principeeeee, seja feministas.____depois de "cantar" para minha amiga vejo ela abrir os olhos para ir se  acostumando com a claridade.

Sina Deinert
Acordo do meu Sono,com a Sabina me gritando praticamente. Vou me acostumando com a claridade e logo sendo na cama e logo pego meu celular e vejo que a Sabina postou.
Sina:Não acredito que você postou essa foto.
Sabina: Tá limfaa.
Sina: eu tava com saudadi___ faço um draminha básico, mas ninguém supera a Sabina.
Sabina: Iiih tá carente?
Sina: Naummm.
Sabina: Sei...
Sina:Então sabina linda do meu coração.
Sabina: esqueceu que a rainha do drama sou eu fala o que você quer?
Sina: eu jamais...
Sabina: desembucha.
Sina: OK ok faz brigadeiro???
Sabina: eu sei que eu sou maravilhosa na cozinha baby, aí eu aproveito e te conto o que aconteceu ontem.
Sina: Ahhh obrigadaaa. Nossa é verdade  você sumiu achei que tinha sido sequestrada ave Maria.
Sabina:Você não imagina o que aconteceu???
Sina: conta contaaaa.
Depois a Sabina foi para a cozinha fazer meu brigadeiro, eu fiquei conversando com o Vinnie por mensagem até ela voltar com o brigadeiro.
Sentamos uma na frente da outra, ela me contou tudo, e eu fiquei surpresa por que eles são muito rápidos.
Sina: Meu Deus Saby, vocês são rápidos né.
Sabina: Ahh eu amei. Você acha que eu estou indo rápido demais?
Sina: o Tay é uma boa pessoa, e se você gosta dele de verdade não tem por que esperar.
Sabina: é verdade!
Depois fui lavar as coisas que sujamos, e a Saby vai dormir comigo hoje. Então escovados os dentes e Deitamos e caímos no sono.

Não vai dar para postar
Mais um hoje, por que está tarde e eu tenho que acordar cedo, fiz esse bem grande.
Espero que vocês gostem.
Tô muito feliz. Estou conseguindo melhorar. Os comentários estão me ajudando bastante. Amanhã posto mais. E vou postar também  um vídeo no Tik Tok!
Beijos boa noite
Amo vocês.

💫Em Busca Da Garota Perfeita💫Onde histórias criam vida. Descubra agora