Starbucks
9:30Am
Los Angeles
Sina Deinert🧚♀️
Eu a Sabina chegando em Los Angeles
Era tudo tão bonito aqui a minha família e a da Saby sempre tiveram uma "condição" melhor de vida então por um tempo juntamos algum dinheiro e eles nos presetearam com um Apartamento aqui L.A então nos já temos a nossa casa e um carro. Agente também ajudou nas despesas da compra do apartamento e do carro por sabíamos que iríamos precisar e começamos a planejar essa viajem para morar aqui desde dos nossos 15 anos. Mas enfim chegamos no aeroporto de L.A e a Sabina estava morta de fome isso por que ela comeu no avião mas ela falou que queria comer então fomos no Starbucks perto do nosso apartamento.
(....)Pedimos um Táxi e fomos para o Starbucks chegando Lá sentamos em uma mesa, fizemos nossos pedidos.
A nossa mesa era do lado de fora e dava para ver o drive tru e a cidade onde passavam carros a toda hora e pessoas bem apressadas. Ritmo de Los Angeles.
Mas estamos lá esperando o nosso pedido até que um carro luxuoso amarelo apareceu no drive tru e um menino lindo Ele era loiro, cabeludinho, tinha uns olhos lindos, musculoso colocou a cabeça para fora. Eu vi que no carro tinha mais uns três garotos e a Sabina pelo visto focou no menino moreno, bem forte super atraente, eles ficaram se encarando percebi tudo isso depois de trocar olhares com o menino carro.Pecebi que nossos pedidos chegaram e logo depois Olhei para o carro novamente e avia mas dois nos olhando eles eram morenos, fortes todos bem atraentes até que o menino loiro pegou as bebidas que eles pediram e logo saíram. Fiquei lembrando daquele garoto até que Sabina me tira dos meus pensamentos me chamando.
Sabina: Sina, Si
Sina: Oi Saby, desculpa tava pensando aqui.
Sabina: pensando em que? Já sei naquele menino lindo do carro amarelo né?
Sina: eu não. Você que ficou quase engolindo o outro menino com os olhos.
Sabina: fiquei mesmo mo gato pegava super.
Sorri do que Sabina disse. Terminamos de comer e pagamos a conta.
Sina: vamos Saby? estou Ansiosa para conhecer nosso apartamento.
Sabina: eu também.
Logo depois pegamos outro táxi esperamos ele chegar e tiramos uma foto para postar. Saby postou no insta e logo o táxi chegou entramos nele e fomos em destino ao nosso apartamento.
Foto que a Saby postou
Sabina Hidalgo.Curtido por alexDeinert,jackdeinert,KioCyr...
E outras pessoas.
Leg: Chegamos L.A🌌🏢
Comentários 💭
Sinadeinert: Amo você
Alexdeinert: cuidado meninas amamos vocês. Aliás estão lindas
FernandoHidalgo:Minhas meninas cresceram tão rápido
Outros comentários
(...)Sabina Hidalgo🥂
Eu Sina pegamos o táxi e logo chegamos eu nem acredito que eu vou morar com essa piranha. Brincadeira chegando no ap ele era lindo tipo lindo mesmo muito e não exagero juro para vocês.
era uma vibe mais rústica e colorida mas chique. Trazia um pouco da vibe da minha casa. Mas com cores e eu simplesmente amei. Eu e Sina nos olhamos e sorrimos e saímos correndo ver o ap
Sabina: Si do céu olha essa cozinha!
Sina: Olha essa Sala!
Sabina: agente vai fazer várias festas aqui!
Depois Sina da um grito!
Sina: OS QUARTOS
Eu ela nos olhamos e saímos correndo entramos no nossos quartos e eu simplesmente estou apaixonada
Eu tinha um closet lindo.
Era tudo lindo muito lindo
Logo depois deixamos nossas malas nos nossos quartos e fomos comer algo ou melhor e no mercado fazer nossa primeira feira.
Tínhamos que voltar cedo nos Vamos trabalhar em um restaurante do meu tio nossos pai deixaram agente morar aqui e estudar mas só se agente trabalhasse e nos aceitamos por mais que eu não gosto de trabalhar era um restaurante legal e eu a Si não queremos depender dos nossos pais para sempre até nos formamos.
Fomos no mercado com o nosso carro eu sabia dirigir e a Sina também nos Vamos para os mesmo lugares juntas então um carro só e ecessial. Chegando no mercado
Sabina: Sina vamos pegar tudo que agente não podia pegar quando criança.___ disse eu parecendo uma criança. Eu realmente queria pegar tudo aquilo todos os meus sonhos podem morrer menos o meu de ficar trancada no mercado a noite e comer tudo.
Sina: é mais temos que tomar cuidado não temos tanto dinheiro e temos que economizar até ganhar nosso salário.
Sabina: ae tinha esquecido desse detalhe. Aff queria ser rica.
Depois que pegamos tudo que precisamos para o mês voltamos para a casa e organizamos as nossa coisas tipo as roupas as coisas da mala e as compras. O nosso tio disse que vamos trabalhar a noite por que de dia vamos estudar então ficaria melhor assim. Mas a melhor parte e que vamos jantar no restaurante todo dia e a comida de lá e muito boa.
Entrada do Apartamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫Em Busca Da Garota Perfeita💫
Fiksi PenggemarOnde Sina Deinert Vai começar sua nova vida em Los Angeles Encontra a Pessoa que vira seu mundo de ponta cabeça. Lembrando essa história e ficção e se não gostar não leia e apenas uma fanfic. Vou postar mais eps mais tarde. Essa fanfic foi inspira...