💫Corre Que O Pinsher tá Puto💫

28 1 0
                                    

Sina Deinert.
L.A
Depois de uns 5 minutos uma mulher de cabelo cacheados com pequenas luzes sai de uma sala, logo depois Sabina com sua admirável paciência chama a atenção da Linda Mulher.
Sabina:Oi Moça, tudo bem?, Você Saberia onde fica a Sala da Yonta?___ pergunta minha amiga já totalmente sem paciência.
Yonta: Olá bela menina, você está a falar com ela agora mesmo.__na hora que a moça falou isso a Sabina quase saiu correndo de tanto nervoso que ela ficou, depois eu logo me pronunciei.
Sina: Olá tudo bem Senhorita Yonta, eu me Chamo Sina Deinert, temos uma reunião marcada com você.
Yonta:Ah Claro, eu vim chamá-las a minha secretária me avisou que vocês tinham chegado. Você é a Sina e ela a Sabina Hidalgo né?
Sina e Sabina:Sim.
Yonta:podem entrar na minha sala, fiquem a vontade e sentem-se.___ A Yonta falou e logo eu e a Sabina entramos na Enorme Sala.
Yonta: Bom como vocês sabem, eu encontrei-las pelas a redes sociais, estamos com um campanha muito grande na nossa mesa mas não conseguimos achar as modelos da capa.
Até eu ver as fotos de vocês duas.
Sina:Obrigada.___ Depois de me pronunciar a Sabina logo começa a falar.
Sabina:Tá mas onde você quer chegar?
Yonta:Nós da XIX queremos contratar vocês para fazerem parte da empresa e trabalhar com vocês. E transformar vocês em umas das maiores modelos de Los Angeles___ Depois que ela falou isso o olho da Sabina brilhou, parecendo aquelas crianças quando ganha presente de Natal.
Yonta: Queríamos fechar um contrato com vocês de 1 ano.___ logo eu me pronunciei.
Sina: Tá mas onde isso vai dar?
Yonta:Em um processo de 3 meses começaremos um processo de muitas sessões de fotos, e Com a Campanha de Capa do Verão para o ano que vem, depois vamos começar a fechar contratos com várias empresas que estejam interessados em vocês.
Vocês são muitos jovem, e a Carreira de vocês com toda certeza iria alavancar Com a nossa empresa, vocês já viram que são um sucesso, o último vídeo postado de vocês no Tik Tok deu mais de 60 milhões de visualizações  e a foto postada com vocês com o pessoal da Sway e Hype 150 milhões de pessoas visualizaram a foto e curtiram.
Vocês são um sucesso para modelos iniciantes.
Sabina: OK eu aceito.
Yonta: E Você Sina?
Sina:eu não sei tenho que pensar.
Yonta:O contrato só vai ser fechado se as duas aceitarem porque o primeiro trabalho vai ser a Capa de Verão e precisamos das duas.
Sabina:Si Como assim pensar olha só essa oportunidade.___ depois que Sabina falou isso eu olhei para ela e a Yonta se pronunciou.
Yonta: Vou deixá-las a sós para pensarem.___ Agradeci a Moça e logo ela se retirou da enorme sala.__ depois eu comecei a falar com a Sabina.
Sina:Como Assim você aceita??? E se isso não der certo?? VOCÊ TA LOCA??__falei indignada, ela nem falou comigo,só simplesmente aceitou,eu fico preocupada vai que isso não de certo?e os nossos planos???como fica?
Sabina:Si olha essa oportunidade batendo na nossa porta, Vamos agarrar ela. Não tem o que pensar.
Sina:Tem Sim Sabina,___ falei firme. Vai que isso não de certo?? Como  vamos fazer?? Me fala vai?? Como vamos nos cuidar? Como vamos nós manter??
Sabina:A Gente da um Jeito, nós vamos sempre dar um Jeito___A Sabina pegou a minha mão e juntou nossos mindinhos.
Lembra quando a gente era mais nova e falávamos que um dia iríamos ser bem famosas e dar Ortográfos.
Sina: Eu sei Saby, mas eu tenho medo.
Sabina:Não precisa ficar com medo eu vou sempre estar com você.
Sina:OK vou fazer isso por você.___ Logo a Sabina deu um gritinho e a Yonta entrou na sala com alguns papéis.
Yonta:Iaí o que resolveram??
Sina:Nós vamos aceitar.
Yonta:Que ótimo meninas, a Empresa ficará muito feliz com a notícia.
Aqui estão os contratos, e as canetas, podem ficar a vontade para lerem.___ depois de uns 10 minutos eu e a Sabina lemos todas as Cláusulas do contato, demos o dedinho uma para a outra e assinamos.

                              (......)
Depois de uns 20 minutos saímos do escritório, ficamos lá resolvendo as últimas coisas como o cachê, a agenda inclusive teremos que sair do nosso emprego e se dedicar totalmente a isso agora é também conhecemos algumas pessoas da empresa.
A Yonta falou que nós iremos passar a frequentar a empresa quase todo dia inclusive amanhã temos uma sessão para fazer o book para eles passarem para outras empresas.
Decemos do elevador em direção ao carro e a Saby tava muito feliz. Ela já me agradece muito por isso.
Chegamos no carro e a Saby falou que ia dirigir.
Então eu entreguei o volante a ela, ela deu partida para a Sway, falamos para os meninos que iríamos passar lá depois da reunião.
Sabina:Si.
Sina:Oi?
Sabina: Obrigada, eu tô tão feliz eu estou realizando um sonho. Eu te amo muito e muito muito obrigada por estar fazendo isso ao meu lado.
Sina:Eu também te amo muito e se eu tiver que fazer isso para ver você ser feliz eu vou fazer. Até que eu tô gostando disso "vida de modelo"
Sabina:eu sabia vaca.___ depois disso começamos a rir igual duas hienas e a Saby aumentou o som e começamos a cantar "Bastile"
              (....)
Depois de uns 30 minutos nós chegamos na Sway, os meninos abriram a garagem para nós entrarmos com o carro.
Depois eu saí e logo o Bryce passou voando por mim e Foi em direção a Sabina.
Bryce:Fala fala como foi???____ Logo a Sabina fez uma cara triste e falou.
Sabina:A Sina não aceitou o Contrato e só podia se fosse nós duas.__ a sabina me olhou e piscou aí eu entendi e falei
Sina:pois é____ fiz uma cara de inocente e logo o Bryce começou a incendiar de raiva, só vi a Sabina passar por mim parecendo o flash correndo para o quintal e falando.
Sabina: "CORRE QUE O PINSHER TÁ PUTOO"








É isso mores!!
Ontem eu não postei pois não estou podendo ficar muito no celular, minha mãe está regrando agora.
Mas isso fiz um mas longo.
Espero que gostem.
Beijos amo vocês.
Boa noite❣😘😘
       

💫Em Busca Da Garota Perfeita💫Onde histórias criam vida. Descubra agora