Volta dos Garotos 👨

65 9 4
                                    

9:00 Am
Los Angeles
Vinnie Hacker 💫
Lá estava eu tranquilo no meu sono até que do nada chega uns animais gritando no meu quarto.
Meninos: Boooooooooom Diaaaaaaaaaaaaaaah
Essa era a hora certa de socar cada um deles.
Vinnie: Se vocês quiserem viver saiam daqui._____ Falei e logo Jaden se pronuncia ele estava totalmente diferente depois da viagem,Agora a mudança foi de vez ele ficou loiro
Jaden: Calma o cu Vicent, seus amigos voltam de viagem e é assim que você nos recebe?
Ryland: Jaden tem razão. Qual as novidades Vinnie?
Vinnie: Nenhu_____Quando eu ia terminar de falar os maiores Marias fifis me  interromperam, Numa rapidez, Flash 2.0
Kio, Bryce:Vinnie e Tayler estão  apaixonado!
Vinnie: Mentira
Jaden: Que? Pera conta essa porra direito fofoca pela metade não é fofoca.
Nick: Verdade! Conta essa notícia épica logo pelo amor de deus.
Aff um monte de curiosos e fofoqueiros.
Kio: Então agente foi no Starbucks para buscar café.
Bryce: Deixa essa parte eu conto___fala ele todo empolgado.
Bryce: Ai tinha umas meninas lá 2 meninas para ser mais exato, ai o Vinnie gamou em uma loirinha que tinha lá e o Tayler na morena.
Kio: AI eles trocaram olhares e nunca mais se viram. Eu e o Bryce como bons amigos estamos procurando essas meninas.
Nick: Meu deus tô passado chocado!
Tá passado?___ ele pergunta para Jaden e logo ele responde.
Jaden: Tô passado. E você Ryland ta passado?____logo Ryland também responde.
Ryland: Tô passado
Depois o Tayler sem paciência gritou
Tayler: PAROU COM ESSA PALAHAÇADA DE TÁ PASSADO?
OK?
Logo todos os meninos responderam ok. E saíram do meu quarto eu amo a paciência do Tayler é invejável.
Depois que eles saíram mandei um olhar de agradecimento para Tayler aquele assunto era desconfortável para mim e para ele.
Os garotos saíram eu fiz minhas igienes pessoais e logo desci para comprometer os resto dos Garotos.
Quem estava viajando era: Ryland, Jaden,Nick, Noah Benck,Blake.
Eles voltaram hoje. Logo depois fui no Starbucks pegar meu café da manhã e confesso que queria ver aquela menina denovo. Mas tenho que tirar esses pensamentos da minha cabeça.
Voltei e fui tomar banho gravar vídeos e iniciar a Streaming. A maioria dos meninos estavam comigo dentro do quarto. Depois que terminasse a Stream eu iria me arrumar para jantar com os garotos no Quince hoje a noite.
(.........)
10:00 Am
Los Angeles
Sina Deinert 🧚‍♀️
Eu acordei mais cedo já tinha escovado os dentes eu não durmo com um pijama muito estragado e aqui em L.A eles não ligam muito então fui buscar meu café e o da Saby  no Starbucks. Ela não teve dormindo tava  Hibernando naquela cama. Mas eu já sabia o café dela então foi mas fácil.
Coloco um chinelo  e um casaco por que parace estar friozinho lá fora.O prédio não era tão longe, Faço um coque e pego o cartão e vou pegar nossos cafés.
Roupa Da Sina

Cabelo da Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelo da Sina

Chinelo(Slide) que Sina estava usando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chinelo(Slide) que Sina estava usando

Bom Chego lá no Starbucks faço os pedidos e fico esperando, Depois de uns 15 minutos o pedido sai eu pego e volto para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom Chego lá no Starbucks faço os pedidos e fico esperando, Depois de uns 15 minutos o pedido sai eu pego e volto para casa. Chego em casa aquela dorminhoca da minha amiga está dormindo ainda. E vamos lá de acordar Sabina Hidalgo
Sina: saby.... Sabina... Saby acordaaaaaaa
Sina: Saby eu trouxe suas risquinhas favoritas.______ na mesma hora vejo ela da um pulo tão alto que ela devia competir nas olimpíadas. Certeza que é medalha de Ouro.
Sabina: cadê? CADÊ MEUS BEBÊS.
Sina: ta ali em cima da mesa. Mas Vai escovar os dentes porca.
Sabina: Amo a sua forma de demonstrar carinho
Jogo um beijinho no ar para ela é vou em direção a cozinha. Depois que agente comer vamos arrumar a casa, colocar algumas roupas para lavar, Almoçar e ficar de bobeira e a noite ir trabalhar.

Oie gente e isso! Desculpa a demora e que eu estou bem ocupada.
As fotos do Restaurante não apareceu então vou colocar no próximo capítulo e uns  tik toks que os meninos gravaram com o Vinnie e  que o Vinnie gravou.
Bjs amo vocês💞
Bebam água🙏💞

💫Em Busca Da Garota Perfeita💫Onde histórias criam vida. Descubra agora