Sina👑

56 3 3
                                    

Sina Deinert
21:00Pm
Quince
Bom depois que os meninos foram embora, o movimento no restaurante continuou, eu atendia várias mesas, limpava mesa, Servia prato, pegava as contas. Meu deus eu estou muito cansada, a noite foi passando até chegar hora que começar a fechar o restaurante. Uns 30 minutos antes do horário certo de fechar, começamos a limpar as mesas, cadeiras, chão...
Essas chatisses toda.
Uma coisa que eu percebi, a Sabina sumiu durante um tempo, na hora que precisei dela para me cobrir no revezamento antes de atender os meninos ela foi no banheiro e só depois de um bom tempo ela voltou.
Eu como uma boa observadora
Também reparei que antes de sair da mesa dos meninos o garoto que se chamava Tayler chegou bem na hora.
E por coincidência a Sabina Também apareceu na cozinha logo depois.
Ou seja eles provavelmente se encontram. Vou perguntar á ela quando chegarmos em casa.
Terminei de arrumar minhas coisas e fui fechar o caixa já que eu a Saby fechariamos o Restaurante todos os dias , a Sabina disse que não quer ficar com esse trabalho pois ela e horrível em contas, e realmente ela não mentiu. Fui lá fechar o caixa para finalmente ir para casa.

Sabina Hidalgo💫
Quince
21:00Pm
Lá estava Eu, uma gostosa atendendo essas mesas. Eu sou uma pessoa que não me dou bem com as pessoas, eu sei ser simpática mas costumo ser verdadeira demais e as pessoas meio que não gostam da verdade mas enfim. Eu estava pronta para ir lá para a cozinha para revezar com Sina pela Milésima vez nessa noite. Até que me deu uma vontade de ir ao banheiro. Parece que foi o capeta por que o Restaurante estava enchendo e eu teria que deixar a Sina na mão. Mas é muito importante, então avisei a ela é fui ao banheiro.
Entrei correndo na primeira cabine que eu vi pela frente, Fiz minhas necessidades, lavei as mãos e sai no corredor que entrava e saía gente toda hora, por causa do restaurante.
Eu estava olhando o caderninho com os pedidos para entregar na cozinha até que me Choco com outro Corpo.
Já ia começar a xingar a pessoa de tudo que é nome, até eu olhar para cima e ver que era ele. O menino Do Starbucks. Aquele mesmo o gostosão.
Eu estava intacta parecia uma estátua. Até que ele se pronuncia.
Tayler: Oi! Desculpa não te vi, eu estava ocupado olhando para o telefone._____Quando ele falou eu não conseguia falar nada. Não saia nada da minha boca.
Tayler: Oie, você está aí?______logo o garoto me pergunta e eu saio do transe que eu estava.
Sabina: Aí me desculpa eu que sou desatenta mesmo!___ falei dando um risinho meio forçado.
Tayler: Ahh magina! Você trabalha aqui?___ele pergunta e logo eu me surpreendo.Porque ele quer saber
Sabina: Acho que dá para perceber!___porra Sabina não sabe nem ser simpática.
Tayler: Ahh é verdade seu uniforme.
Então qual seu nome?___ Eu respondo ou finjo desmaio depois dessa patada que eu dei no garoto? Acho que o Desmaio é o melhor a se fazer agora.
Sabina: meu nome é Sab.. Sabina Hidalgo.___Gaguejei após ele começar a me encarar, Parecia que ele sabia de todos os meu pecados, ele estava olhando a minha alma. Não que eu não estivesse olhando também Mas era estranho.
Tayler: o meu é Tayler... Tayler Holder.
Você é a menina do Starbucks né?
Sabina: Sim sou eu sim.
Sabina: Bom eu sei que o papo está bom mas eu tenho que ir, e vc tem que Ir para o banheiro né.
Tayler: Banheiro?
Sabina: é Banheiro, lembra você veio aqui para usar o banheiro.___aponto para a placa escrito "BANHEIRO MASCULINO".
Tayler: Ahh é verdade o Banheiro___sorri de leve e sai andando até sentir alguém puxar meu braço.
Tayler: Me passa seu Número para agente conversar melhor.Se não parece oferecido para você né.
Sabina: Magina está tudo bem. Está aqui ó.___ pego uma folinha do meu bloco e anoto meu número.
Depois eu fui voltar a Trabalhar e o Tayler foi  para seu banheiro.
    (.....)

Depois de um tempo o Restaurante já estava fechando. Eu estava arrumando algumas coisas que faltavam e a Sina estava fechando o Caixa. Depois Fechamos todo restaurante e fomos para casa. Hoje a noite não foi nada Tranquila, Muita coisa para processar.
Chegamos em casa eu fui direto tomar um banho e capotei na minha linda e maravilhosa cama. E adormeci sem pensar duas vezes, amanhã eu conto para a Sina o Que aconteceu.


Oie pessoal!
Essa semana eu não estou indo para a escola, então vai ter fic todo dia!
E isso. Beijos
Amo você❤
Bebam água💜

💫Em Busca Da Garota Perfeita💫Onde histórias criam vida. Descubra agora