Volte Sempre.

77 7 0
                                    

Sina Deinert💫
A divisões dos quartos ficaram assim. As pessoas que já moravam aqui ficaram com seus quartos, aqui na Casa tinha mais 2 quartos de visitas com várias beliches, Graças a deus cabia  todo mundo, era muita gente mas colhe todos. Vou tentar citar alguns aqui.
Kio, Bryce,Vinnie,Griffin,Quinton, Jaden,Josh,Anthony, Blake, Amelie, Avani,Payton, Addison, Charlie,Dixie, Noah, Eu, Nai, Mads,Tana,Nikita,Chase, Alex, Thomas, Mia, Kouv, Michael, Tati,Jett, Nessa, Madi .
Acho que falei todos, era muita gente mas muita gente. Algumas pessoas que namoravam dormiram com seus namorados, outros dormiram nas beliches e o resto na sala com colchões.
Quarto do pessoal da Sway
Avani e Anthony
Dixie e Noah
Jaden e Mads
Bryce e Addison
Nessa e Josh.
Amelie e Balke
Quinton e Cíntia
Vinnie
Griffin
Kio

Beliches de casais.
Thomas e Mia
Alex e Kouv
Michael e Tati
Beliches solteiro.
Eu
Charlie
Nailea
Chase
Jett
Tana
Chase
Depois que todos foram se preparar para dormir o Vinnie tinha me ajudado bastante me emprestou uma camisa dele, a Mads me emprestou um short para por baixo, essas horas eu estaria na minha cama, mas graças aquela vaca da Sabina que me abandonou aqui em não estava. Aqui eu estava sendo muito bem recebida, parecia que todos já me conheciam faz um tempão mas não, eles só me conheciam a mais ou menos 2 ou 3 horas atrás.
Era muito legal como eles viviam aqui, era tudo muito divertido, fiz amizades que eu sinto que são muito verdadeiras, Tirei muitas fotos que amanhã vou postar, eu ameii meu novos amigos.

Vinnie Hacker🙃
As divisões de quartos tinham sido feita, saí de lá decepcionado Achei que a Dixie(A única pessoa sóbria daquela festa tirando eu e a Sina, separou os quartos) achei que ela ia colocar a Sina para dormir junto comigo no meu quarto mas não aquela entojada não colocou🙄.
Ok parei acho que tô lendo muita Fanfic parei.
A Sina parecia um pouco perdida no meio daquele monte de gente, ajudei ela se "arrumar" para dormir.
Mostrei onde era o banheiro, peguei pasta de dente, escova descartável( sim aqui tinha pq geralmente isso acontecia praticamente todo mês) e emprestei uma camisa minha para ela dormir, lembro que a Mads tinha emprestado um short bem curto que ela tinha para ela por baixo.
Esse era o Short

Essa era a camisa.




No começo ela negou com medo de estar incomodando, mas depois a Mads conversou com ela e logo depois ela cedeu.
Não sei o Por que ela tem tanto medo de estar encomdando, acho melhor não perguntar, já sei sou um gênio. Eu vou perguntar para a Sabina amanhã ou para os meninos, por que parece quem em menos de 2 horas eles já sabiam da vida dela inteira e visse e versa🙄. Não estou com Ciúmes apenas estranho.
Mas voltando a Minha revolta, fui para o meu quarto pisando o pé com muita força no chão de ódio mas logo passou.
Cheguei no meu quarto, fui para o banheiro, tomei um banho quente, vesti minha calça de molenton básica, apaguei as luzes e deitei na minha cama com intenção de dormir tranquilamente. E foi isso que aconteceu, Adormeci tranquilo pensando no dia de hoje.

Sabina Hidalgo ❣
Bom vou resumir, curti bastante a Festa, fiquei feliz por a Sina ter conseguido se enturmar ela não era muito boa com isso, tinha muita vergonha e insegurança sobre o que as pessoas irão achar dela.
Depois que eu beijei o Tayler mas espera Tenho que falar desse beijo. Foi simplismente MARAVILHOSO, PERFEITOO, pode ser que eu esteja indo rápido demais mas meu coração está tipo falando para mim seguir em frente com isso, eu senti algo especial com ele só não consegui distinguir o que é ainda, mas é muito bom o que eu estou sentindo.
Voltando Depois do Beijo ele me puxou para fora de casa e perguntou se eu tinha vindo de carro, respondi que sim, ele falou que o lugar que ele ia me levar não podia esperar tínhamos que ir lá urgente. Nem pensei só peguei a chave do carro que tinha ficado comigo (olha o destino aí)
Joguei nas maõs do Tayler e corremos até o carro. Ele ligou o carro e perguntou.
Tayler: está pronta?
Sabina: sim-respondi com toda certeza da minha vida, se minha mãe soubesse que eu estou dentro de um carro com uma pessoa que eu conheço faz 2 horas ela me mataria, mas só se vive uma vez né.

💫Em Busca Da Garota Perfeita💫Onde histórias criam vida. Descubra agora