XIX Entertainment

30 3 1
                                    


Sina Deinert❣
6:30 AM
Acordei e Vi que a Sabina tava na minha cama, fiquei brisando por um tempo e acordei a Saby, porque hoje o dia promete e é super importante.
Sina:Sabina.... Saby acorda minha filha nós temos coisas para fazer.
Sabina: Sangue de Jesus Acordei.
Sina:Tabom agora cuida.
Depois a Sabina foi para seu quarto se arrumar e eu fui fazer a minhas coisas.
Enquanto eu escovada os dentes fiquei olhando as mensagens, Repondi a Mensagem do Kio falando que era para a Gente passar lá depois da reunião/audição.
Terminei de fazer minhas coisas sai de um belo banho matinal e fui escolher a minha roupa. Comecei a Gravar um GRWM para o Tik Tok.
Escolhi um Vestido Preto de Alcinha que eu ganhei da Tia Fernanda Quando eu fui para o México. Uma Jaqueta bege que eu tinha e uma mochila branca para colocar minhas coisas dentro.
O meu cabelo decidi deixar solto mesmo e coloquei uns brincos básicos.
Passei perfume, coloquei meu tênis Brando da Nike Air.

 Passei perfume, coloquei meu tênis Brando da Nike Air

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Sai do meu quarto para esperar a Sabina.
Depois de uns minutos já eram 7:45 a Sabina Saiu do Quarto.
Ela vestida um Blusa mas curtinha Manga Bufante, uma calça Jeans Básica e um Jordan Preto.
Ela deixou seu cabelo solto mesmo, e de acessórios um colar douradinho e suas pulseiras.

Ela deixou seu cabelo solto mesmo, e de acessórios um colar douradinho e suas pulseiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A moça falou para nós que iríamos fotografar lá.
Então poderíamos ir informal.
Saímos de casa às 8:00 depois de tirarmos algumas  fotos  para postar e saímos de casa
Passamos no Starbucks no Drive-Tru, e pegamos cafés, e umas rosquinhas.
Fomos comendo até lá.
Chegamos, eu estacionei o carro e entramos para a recepção.
Falamos que tinha a reunião marcada com a Yonta, ela deu os crachás.
Pegamos o elevador para o 10° Andar
E ficamos lá esperando a Secretatia da Tal Yonta que entrou em contato com a gente nós chamar.

                          (.......)

Vinnie Hacker💫
8:00 AM
L.A
Acordei mas cedo que o normal Hoje e levantei com aquela barulheira que a casa estava Hoje.
Os meninos já acordam no pique e eu não sou assim não, demoro um tempo tenho que fazer meu download da minha vida.
Depois nesse tempo fui tirado dos meus pensamentos com aquele Loco do Kio me gritando.
Kio:Vinnie.... Vinnieeee.
Vinnie:Oi Kio, Bom Dia, Tudo bem?POR QUE VOCÊ ESTA GRITANDO???
Kio:Hoje é um dia MARAVILHOSO, TA GRITANDO PORQUEEE??
Vinnie: Por que chegou para me atormentar, mas fala o qual foi o motivo desse alvoroço.
Kio:Então....
Vinnie:fala logo___ depois de eu falar isso o Bryce passa só flash pelo o Kio e Fala tudo parecendo um galo. Bryce:OKioeeuacordamosmuitocedoporquehojeédiadaSinaedaSabyiremfazeraaaudicãolanatalempresa.
Vinnie: Alguém Traduz?_____ depois quem apareceu falando foi o Tayler.
Tayler:Traduzindo... Hoje é o Dia em que a Saby e a Sina vão fazer a audição lá na empresa, lembra que elas comentaram?
Vinnie: Tayler menino do céu tu deveria trabalhar de tradutor de pinsher.____ nessa hora todos do quarto caíram na risada mesmo o Próprio Pinsher.
Kio:Aff vocês  atrapalharam todo meu discurso.
Vinnie:mas uma pergunta, como o Tayler conseguiu traduzir real, porque eu só entendi a parte da Sina E Saby e olhe lá.
Tayler:Isso já se repetiu 5 vezes contado com você.____Depois que eles falaram isso o resto dos meninos  apareceram  para a reunião no meu quarto.
Griffim: POIS é , é TAOOO cedo.
Jaden:PARO de drama porque até eu agora tô animado.
Josh:mas alguém fala o resto do plano para o Vinnie porque o Coitado tá parecendo cego perdido em tiroteio.
Vinnie:Graças a Deus uma alma enviada por Jesus.
Kio:EU CONTO DESSA VEZ.
Bryce:Se enrolar demais eu vou falar anda logo.
Kio:OK___ Logo o Kio começou a contar o Plano infalível deles.
Vinnie:Então quer dizer que vocês querem fazer uma festa, HOJE sem nem saber o resultado da audição das meninas?
Meninos:Sim.
Vinnie:mas assim não querendo ser pessimista mas vai que elas não são aprovadas?
Bryce:é claro que elas vão ser aprovadas elas são as minhas meninas e também o último vídeo que elas postaram no tik tok literalmente Viralizou, e a empresa precisa Disso.
Meninos: Isso é verdade.
Jaden:Iaí tá dentro???
Vinnie:tem como eu dizer não?
Meninos:NÃO.
Kio:eu mandei mensagem para a Sina hoje de manhã e ela disse que o resultado sai no fim de semana, ou seja temos uma semana para organizar tudo contando com hoje.
Vinnie:OK.... Vou fazer minhas coisas, e depois eu deço para tomar café.___falei isso e todos os meninos saíram do meu quarto, eu fui postar meu biscoito de cada dia.
Postado o vídeo, eu fui fazer minhas Higienes Básicas e deci para tomar café.

(......)

Olha quem voltou Quem é vivo sempre aparece né gente é isso agora eu tô de Férias finalmente as férias eu agora vou postar todo dia e no dia que eu não consegui postar eu posto das capítulos ou mais eu quero agradecer a todas as pessoas que estão lendo a fic porque eu achei que nem 100 pessoas viram ler e agora tem aqui um par de pessoas na frente muito obrigada boa noite beijos amo muito vocês obrigado novamente😘❣










💫Em Busca Da Garota Perfeita💫Onde histórias criam vida. Descubra agora