Sina Deinert
Sway House
10:00 AM
Acordei "cedo" pelo menos mais cedo que a maioria, tinha algumas pessoas acordadas mais eu não sabia quem, até porque o quarto que eu dormi era um pouco mais afastado.
Eu ainda estava processando tudo que havia acontecido, tava fazendo o Download básico de quem sou eu.
Assim que voltei a terra lembre-me de Sabina aquela Lambisgoia não dormiu em "casa" Levou o nosso carro e não responde minhas mensagens ou pelo menos minhas ligações.
Fui tirada dos meus pensamentos com a Mads me chamando.
Mads: Sina?
Mads: Sinaaa, acorda mulher está dormindo de olhos abertos___ eu e ela rimos e logo respondi.
Sina: ah oi Mads Bom Dia! Desculpa tava pensando no que aconteceu ontem.
Mads: tudo bem é só o Download básico da vida logo de manhã, parece que você não é acostumada a ir em festas né?___ a loira me faz essa pergunta, e logo eu respondo.
Sina: eeh mais ou menos isso!__ logo depois ela ri e se pronúncia novamente.
Mads: não precisa nem falar, eu sei que você precisa de roupa e de um remédio para dor de cabeça tá tudo aqui, essa roupa é minha mas depois vc me devolve.
Sina: uou Mads obrigada, não sei nem o que falar.___ Rimos e logo ela fala novamente.
Mads: Meio que isso é rotina quando se tem um namorado festeiro e amigos também. Já passei muito por isso.
Sina: Kkkkkk deu para se notar.
Me levanto e vou em direção ao banheiro onde tem escovas de dentes e Creme dental, toalhas e produtos para cabelos básico próprio para visitas. Achei chique.
Então entro no chuveiro, a água estava quentinha do jeito que eu gosto.
Pensei um pouco sobre o que estava acontecendo ultimamente na minha vida e tudo de bom. Logo depois saí do chuveiro me sequei, coloquei a roupa,escovei os dentes, pentiei o cabelo , guardei as coisa direitinho e desci para ir ver quem estava acordado e ir embora né.
(.....)
Fui descendo as escadas e depois de uns minutos minha alma subiu e desceu com o susto que o vinnie me deu.
Vinnie: BUH
Sina: AHHH
o Vinnie ficou rindo igual uma hiena perdida no circo e eu fechei a cara de começo mas depois não aguentei e comecei a rir junto.
Vinnie: Desculpa Sininho mais eu precisava você estava tão distraída.
Sina: Tudo bem Vinnie, é eu estou meio preocupada.___logo depois que falo isso o loiro muda sua expressão de feliz para preocupada, e logo me pergunta.
Vinnie: Aconteceu algo?
Sina: é que estou preocupada com a Saby, ela desapareceu, não me responde nem atende minha ligações.
Vinnie: ahh que susto! Fica tranquila daqui a pouco o Tayler chega com ela aí.
Sina:OK. Vou pegar minhas coisas e vou pedir um uber.
Vinnie: para quer uber?
Sina: uai eu vou ir embora né,já atrapalhei demais.
Vinnie: mas vc não vai tomar café da manhã?
Sina: Quando chegar em casa eu preparo ou peço um.
Vinnie: Nada disso eu faço questão de te deixar em casa e compramos um café no caminho.
Sina: Não Vinnie não quero incomodar, vai lá tomar teu café, fica tranquilo eu dou meu jeito.
Vinnie: não aceito não Como resposta, Vamos.
Sina: já que você insiste tanto vamos, mas antes onde tem papel e caneta?
Vinnie: para que você quer isso?
Sina: é para escrever um agradecimento eu sei que dá para fazer pelo celular mas não deu para pegar o número de todos.____ quando eu termino de falar o loiro pega um papel e uma caneta assim como pedido e me entrega.
Sina: obrigada!__ logo ele responde de volta e começo a escrever.💫Carta da Sina💫
Olá pessoal tudo bem?
Espero que sim por que ontem a noite vocês não estavam bem, depois conto sobre os acontecimentos de ontem.
Mas eu queria agradecer por toda recepção, amor,carinho e atenção que vocês me deram, já estou indo porque tenho coisas para resolver então realmente preciso ir. Mas obrigada amei conhecer todos vocês, fiz novos amigos incríveis.
Um beijo Sina❤
(.....)
Como hoje era dia livre depois do café com o vinnie eu iria para casa para organizar minhas coisas,eu esqueci de contar mas uma empresa muito importante me chamou para uma reunião. Era para ser eu e a Sabina mas até agora ela não dá Sinal de vida tô começando a ficar mais preocupada.
Mas falando no diabo ela me mandou um áudio dizendo que tem coisas para me contar, que é para eu esperar ela em casa e pediu desculpas por praticamente me abandonar sem o carro.
Logo respondi, ela disse para eu não me preocupar e que tava tudo bem.
Fiquei mais tranquila, e agora eu iria conseguir tomar café tranquila.
Depois de um tempo no Starbucks eu e o Vinnie fomos para minha casa,ele me deixou na frente nos despedimos logo depois entrei em casa, arrumei minhas coisas, dei uma arrumada na casa (faxinadinha para começar a semana) separei as roupas da Mads para entregar limpas,organizei as minhas falei com o Vinnie em call, depois tomei banho,hidratei o cabelo fiz skin care pedi comida, arrumei meu cabelo tirei a máscara do rosto e deitei para assistir La Casa De Papel 4° temporada ainda é eu sei estou totalmente atrasada mais vamos ficar em dia com as séries.
Depois de um tempo assistindo acabei pegando no sono e só lembro de apertar o controle para desligar a TV mas nem sei se desliguei.Oie gentiii!
Tudo bem?
Bom espero que sim, tenho algumas explicações para fazer.
1° tinha rotina para seguir da escola até ai estava tudo certo que eu comecei a ficar totalmente sem tempo por isso não tive tempo para escrever. Desculpem-me.
2° eu não estou bem, recebi alguns comentários bem ruins que me deixaram bem mal, eu não estou nada bem, mas estou tentando melhorar.
Era por isso que eu não estava postando então quando eu puder eu vou postar eu juro.Outra coisa que eu queria perguntar.
Vocês querem que a Sina seja dançarina.
Ou ela faça parte do N.U.
Ou que ela seja modelo, Tik Toker e digital influencer?
Por favor sem vácuo.E isso por hoje.
Um beijo grande.
Vou postar alguns vídeos no Tik Tok sobre a fic.
Para relembrar qual é petty_devora
Vou tentar ficar mais ativa.
Desculpem os erros.
E vocês querem que eu fale de mim no tik tok tipo histórias ou coisas sobre mim? Sem vácuo.
Beijusss
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫Em Busca Da Garota Perfeita💫
FanfictionOnde Sina Deinert Vai começar sua nova vida em Los Angeles Encontra a Pessoa que vira seu mundo de ponta cabeça. Lembrando essa história e ficção e se não gostar não leia e apenas uma fanfic. Vou postar mais eps mais tarde. Essa fanfic foi inspira...