Capitulo 2

4 0 0
                                    

Jordan.....

      Eu me lembro exatamente do dia em que salvei ela daqueles caras ,eu disse que ainda íamos voltar a nos ver e isso aconteceu .

      O rosto dela sempre esteve claro na minha cabeça ,e ele foi o primeiro rosto que notei naquela sala . Ela não mudou quase nada , só não lembra de mim pois eu tirei a memória dela ,desde o momento em que ela me viu até quando coloquei aqueles caras pra correrem ,até que foi divertido.

- Posso saber qual o motivo do riso ?- meu amigo Caio pergunta se sentando no sofá a minha frente .

- Nada não,só estava me recordando de um dia bom que tive . - respondo.

- Você não me engana .

- E quem disse que estou te enganando ?

- Tá legal .

       Eu nunca mencionei aos meus amigos que eu salvei uma garota certa vez e que ela é a Milly e está estudando na mesma escola que agente . Aquele dia eu sentir que a Milly não é uma garota qualquer ,tem uma coisa que nos torna parecidos ,ela tem poderes ,a Milly também faz parte do sobrenatural assim como eu.

         Eu sou metade vampiro e metade lobo ,já me acostumei com isso ,o único problema e que não posso mostrar isso para o mundo todo . Existe um clã de vampiros que vivem na Itália ,eles são como líderes . O trabalho deles é evitar que os humanos fiquem sabendo da gente , tomar todo cuidado para que nenhum vampiro se precipite e coloque toda a espécie em risco .

        Eu não.concordo com a forma que eles fazem isso ,por isso faço questão de sempre ficar bem longe de todos eles pois a única coisa que temos em.comum é a espécie .

- Caio você ainda vai dar a festa de amanhã ?- eu pergunto pra ele depois de ter ganhado três partida de xadrez .

- Vou por que?

- Nada não. E você vai convidar o pessoal da escola?

- Acho que sim , pelo menos da nossa turma .

- Todos?

- Tô te achando muito interessado nisso ! Tá me escondendo alguma coisa não está Jordan.

- Talvez mas,não acho que devo te contar agora .

- Não deve contar o que agora ?- disse Camila aparecendo bem.na hora da conversa .

- Nada Camila ,só estamos falando sobre a festa de amanhã . E aí já fez seus  convites ?- perguntou Caio pra ela.

- Já sim. Escuta vocês viram o Leandro com a Larissa ?

- Eles foram caçar . - respondo .

    Camila me.deixa sozinho com caio outra vez mas, não fico por muito tempo . Eu vou para meu quarto ,o único lugar onde tenho mais privacidade . Olhei pra noite escura e fria ,e me deitei na minha cama e fiquei pensando na Milly ,eu sei que talvez eu não devesse fazer isso mas, é mais forte do que eu , alguma coisa aquele.dia nela me chamou muita atenção , e desde então eu nu cá a esqueci e agora que a reencontrei não sei como as coisas vão acontecer .

       Assim que o dia amanheceu sair cedo pra me alimentar e ainda chegar a tempo de ir pra escola . Fui no meu carro sozinho , estacionei ao lado do carro do Caio e depois sair . Caminhei por entre alunos ,sempre tentando manter uma postura mais solta , nós sempre tentamos agir como se fossemos humanos pra não levantar nenhum tipo de suspeita .

       Entrei na escola e no corredor ,indo diretamente pra sala eu esbarro em alguém derrubando alguns livros no chão .

- Me desculpe . - digo me abaixando Pra pegar os livros . O que eu não esperava era que havia acabado de esbarrar na garota que salvei , a Milly.

      Ela ficou me olhando de uma forma estranha ,como se estivesse tentando se lembrar do meu rosto mas, claro que ela não lembraria , eu tirei as memórias dela ,ou seja , não teria como ela se lembrar .

- Desculpe pelo tombo . É eu sou o Jordan , estudamos juntos. - eu falei pra tentar quebrar o silêncio .

- Eu sou a Milly , Desculpa você disse que seu nome é Jordan?

- Sim .

- Já nos encontramos antes ?

- Não que eu me lembre .

- Claro ,bom obrigada por ajuntar meus livros agora eu vou entrar acho que a aula não vai demorar pra começar .

- Claro .

   Entramos os dois na sala de aula logo em seguida a aula começou . Fiquei observando a Milly o tempo todo ,ela se sentia desconfortável .

- Mau posso esperar pra chegar em casa ,essa sua festa promete muita coisa caio . - disse Leandro enquanto voltavamos pra casa .

- Você não muda mesmo né Leandro . - comentou Larissa .

- O que? Por acaso você quer que eu mude?

- Não,só acho isso muito patético .

Leandro e Larissa viviam discutindo,ambos se gostavam mas,não adimitiam isso um para o outro.

-  Por que vocês não admitem de uma vez que se ama em?- eu falei me intrometendo

- Você só pode tá maluco Jordan .

- Vocês dois sabem muito bem que eu tô falando a verdade,agora tchau ,agente se ver em casa .

Eu entrei no meu carro e fui para casa .

      Quando cheguei em casa troquei de roupa , e fiquei esperando o pessoal chegar . A casa estava parecendo aquelas boates , Caio e Camila tinham transformado tudo ,os móveis todos mudados de lugares ,confesso que isso me deixava um pouco encomodado pois sempre gostei de ver as coisas muito bem organizadas .

      Milly com certeza viria nessa festa ,e eu estava muito ansioso para vê-la de novo . Eu sei que talvez o que esteja acontecendo comigo não seja muito apropriado ,não seja o certo no meu mundo mas , eu não posso mudar o que já está feito . A cada dia meu centimento pela Milly só aumenta ,ela não sabe que já nos conhecemos mas,eu sei e pra mim isso basta .

      Claro que pretendo um dia contar a ela e quem sabe devolver as memórias ,ela ficaria muito brava . Ela vive dizendo que não quer se apaixonar , que tinha planos diferentes pra vida dela , isso me deixa muito mais ansioso pra saber se ela realmente conseguiria cumprir a palavra dela mas, então também comecei a me pergunta o por que eu estou me sentindo tão interessado nisso tudo ,será que eu já estou sentindo alguma coisa especial por ela ?

ReveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora