Capitulo 3

3 0 0
                                    

Milly.....

     Quando o despertador tocou eu abrir meus olhos me sentindo um pouco sonolenta ainda . Bia passou o dia todo me enchendo para ir com ela a uma festa que um garoto da minha turma vai fazer . Ela sempre foi mais descolada do que eu pra essas coisas .

    Ter poderes como os meus é meio complicado , as vezes podemos fazer coisas que nem esperamos .  Eu não sei por que eu tenho esses poderes , não sei o eles podem significar .

- Milly vamos na festa vai ,por favor ? Se você não ir comigo o papai não vai me deixar ir ,você sabe . - diz Bia ainda me perturbando.

- Vai ser legal ,vai Milly por favor  .

- Aí tá bom Bia , eu vou ,mas vai ser só dessa vez entendeu . Onde vai ser a festa ?- eu pergunto .

- Na casa de uma amiga minha , e o bom é que fica aqui perto .

- Tá bom, vai se arrumar então ok .

- Obrigada por ir comigo , fico te devendo essa . - diz ela dando pulinhos de alegria .

    Ela vai embora se arrumar e como eu disse que vou com ela não tenho outra opção a não ser fazer o mesmo. Visto uma bermuda com uma blusa preta , penteio meu cabelo e passo um brilho labial ,depois de me aprontar saio do quarto . Bia está me esperando na sala toda produzida no seu Look .

- Você vai assim ? - ela me pergunta olhando minha roupa .

- Vou ,por que?

- Você devia ao menos passar um lápis pra ressaltar e combinar com esses seus olhos .

- Eu não vou pra festa pra arrumar namorado Bia.

- eu sei. Eu só falei por falar.

- Tá bom. Agora vamos logo antes que eu mude de ideia .

       Pelo caminho todo eu fiquei me perguntando se fiz a coisa certa . Bia é descolada e eu nem tanto ,não sei o que vou fazer em uma festa onde não conheço ninguém .

      Nós chegamos em frente uma casa muito grande ,supôs que é nela que está acontecendo a festa . Bia tocou a campainha e eu quase saio correndo de volta pra casa quando um garoto abre . É o meu colega de classe , um dos alunos que chegou atrasado aquele dia ,ele olhou pra mim e sorriu .

- Oi ,que bom que vieram ,podem entrar.- ele fala sorridente .

- Há obrigada. Vem Milly . - Diz Bia me puxando pra dentro da casa.

        A música que toca é até legal ,e tem muito mais gente do que eu pensei . Bia encontrou umas amigas dela e eu toda sem saber o que fazer até minha própria irmã não parece nem notar minha presença ,me arrependi de ter vindo com ela.

      Eu me afasto da Bia muito brava  por ela simplesmente me abandonar . Vou tentando passar pelo meio da multidão ,então sinto alguém pegar na minha cintura .

- Ei o que é isso?- eu pergunto brava para o garoto que encostou em mim.

- Desculpe ,não gostou ?

- Vamos ver se você vai gostar da minha mão na sua cara .

- Calma gata ,eu só te achei muito bonita .

- Não enche .

Eu digo e me afasto dele .

      Chego em um canto onde tem um sofá então me sento nele e afroxo o sapato . Olho por todo lado e não vejo ninguém conhecido . Minutos depois levo um grande susto quando um garoto senta no meu lado e pra me deixar mais nervosa ainda  é o Jordan .

- Oi . - ele diz.

- Oi .

- Você não tem cara de que gosta disso . - ele fala apontando ao nosso redor .

- É acertou ,eu não tenho mesmo .

- Então por que está aqui ?

- Vim trazer minha irmã , se eu não viesse o pai não ia deixar ela vir .

- Humm,então seu pai confia muito em você . 

Eu olhei pra ele por um instante e tentei lembrar onde ,em que lugar e quando eu já vir ele .

- O que foi ?- ele pergunta .

- Nada ,só tava tentando lembrar se eu realmente ainda não tinha visto você por aí .

-  Você me parece ser bem ansiosa .

- Por que diz isso ? - eu pergunto .

- É por que você tem cara de que quando quer saber ou descobrir uma coisa você não para até conseguir .

- É, eu sou assim . Falando assim parece até que você me conhece .

- Não,não é isso.
Théo sorriu e eu quase travei ao perceber o quanto o sorriso dele é lindo .

- Vamos fazer assim . Eu gostei de você , então aceito ser seu amigo mas,tem uma condição . - ela fala .

- Engraçado ,eu não sei por que mas,eu sinto que agente se conhece a muito mais tempo . Então me diz qual é sua condição ? - eu pergunto.

-  Você não pode se apaixonar por mim em ipotese alguma ,se fizer isso ,a nossa amizade  terá que acabar .

Eu encaro os olhos dele e sorrio do que ele acaba de falar .

- Eu não pretendo namorar ainda tá bom .

- Sendo assim ,acho que não vamos ter problema não é?

- Ok , condição aceita sem nenhum problema .

   Ele sorri mais uma vez e eu tenho quase certeza de que já vir esse sorriso antes .

- Ótimo . Vem cá ,deixa eu te apresentar para os meus amigos .

- Tá .

  Agente saiu andando pelo meio da multidão de novo ,chegando no balcão da cozinha , onde estão os amigos dele.

- Pessoal ,essa é a Milly ,Milly esses são meus amigos ,ela estuda na mesma escola que agente.

- E na mesma sala . Oi ,sou Larissa .

- Milena mas,prefiro só milly.- eu digo.

- Tá gostando da festa Milly ?- pergunta a garota sem ser a Larissa .

- Desculpe , sou a Camila , 3ntaobta gostando da festa?

- Tá muito legal . Mas na verdade eu não vinha , só vim por que minha irmã praticamente me forçou . Eu não sou muito de ir em festas. - respondo.

- Há sim .

- E como se chama sua irmã ?

- Biatriz mas, sempre a chamamos de Bia.

- Bom fica a vontade Milly , quer beber alguma coisa?

- Não,eu não bebo .

- Vem comigo . - Jordan diz no meu ouvido me fazendo se arrepiar toda.

    Nos afastamos dos amigos dele sem dar demonstração . Saimos da casa indo para o jardim que é imenso.

- A casa de vocês é bastante grande .

- Você achou.

- Olha pra tudo isso.

  Ele só riu , caminhamos até um banco e nos sentamos . Eu estou gostando de conversa com o Jordan  , ele me parece uma ótima pessoa e agora somos amigos .
  
    Lembrei da Bia e me perguntei onde ela está , e fazendo o que . Prometi ao papai que não íamos demorar muito e já está muito tarde , tenho que encontrá-la logo para irmos embora .

ReveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora