É a primeira vez que entro na casa da Milly , a irmã dela não está ,portanto estamos sozinhos . Ela pede pra que eu me sente em uma cadeira ao redor da mesa ,pois ela coloca um monte de coisas na mesa , pão, geleia , queijo e suco e também algumas fatias de bolo , eu fico olhando pra tudo aquilo , pensando que eu não posso comer essas coisas .- Você aceita um pouco de suco ?- ela me pergunta.
- Não precisa mas, toma você ,eu não estou com fome . - minto .
- Tá legal . Então o que vai fazer hoje ? - ela pergunta .
- Eu e meus amigos vamos pra praia ao entardecer .
- Sério ? Nossa eu e a Bia também , combinamos de ir juntas .
- Então podemos ir todos juntos .
- Vamos fazer assim, agente se encontra lá ok .
- Então tá . Eu tenho que ir agora , preciso passar em um outro lugar ainda .
- Tá legal . Eu te acompanho até a porta .
Ela me acompanhou até a porta.
- Então até mais tarde . - digo .
- Até . - ela disse .
Meu olhar ficou preso no dela , era como se um ímã estivesse me puxando pra Milly mas, eu me segurei pra não fazer nenhuma besteira . Ela pareceu ter sentido o mesmo que eu ,o jeito que ela reagiu não foi diferente , então eu foi embora o mãos rápido possível , antes que acontecesse alguma coisa que não tenho tanta certeza se é certo .
Saio com meu carro acelerado , vou direto pra casa desistindo de procura o Manrf. Quando eu chego eu encontro todo mundo assistindo tv ,então eu me junto a eles . Me jogo no sofá e penso na possibilidade da Milly está gostando de mim , de ela está começando a sentir o mesmo que eu . Ela não pode gostar de mim , eu sei que ela tem poderes mas, não sei o por que . Ela não sabe o que eu sou ,preciso fazer alguma coisa se ela estiver gostando de mim , mas o que?
Milly......
Eu quase congelei com o que quase aconteceu . Eu prometi a ele que não vou me apaixonar , eu vivo dizendo a Bia que se apaixonar não está nos meus planos ainda mas, parece que eu não estou conseguindo cumprir com minha palavra .
Jordan me faz sentir uma coisa diferente quando está por perto , eu não sei por que tenho essa sensação de que o conheço ,só sei que isso as vezes me perturba. Jordan é um cara lindo , cabelos pretos ,olhos verdes , tudo nele é perfeito , eu não posso gosta dele ,não posso.
Eu subo para o meu quarto e fecho a porta . Me sento na cama e pego meu celular . Vejo o número do Jordan na minha lista de contatos e então largo o celular rápido. Preciso parar de pensar nele , se ele suspeitar de alguma coisa apode querer romper Nossa amizade e eu não quero isso , eu gosto dele e não quero perder a amizade que estamos construindo .
- Milly , cheguei . - ouço a Bia dizer lá de baixo . Levanto e desço .
- Que bom , então comprou tudo ?- pergunto olhando as sacolas que ela trouxe.
- Sim, só não sei se vai dar em você mas, achou que sim.
- Um Biquíni Preto , acertou na cor .
- Você disse preto , eu comprei um rosa pra mim .
- O Jordan teve aqui, ele e os amigos dele vão , agente vai se encontrar lá na praia todos nós .
- sério . Sabe Milly aquele amigo dele é muito bonito ..
- Qual?- eu pergunto .
- Um de cabelo castanho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelada
FantasyMilly ,Uma garota cheia de segredos ,tão linda que encanta todos por onde passa mas,o que as pessoas não sabem é que ela é um Elfo ,ser incrivelmente lindo e que possui poderes sobrenaturais. Jordan é lindo e atraente ,junto com seus amigos os caras...