Capitulo 8

0 0 0
                                    

Jordan....

     Eu sentir tudo que ela sentiu . Ouvir uma voz que eu tenho certeza que a Milly tambem ouviu .  Eu gritei para ela parar mas, a Milly não estava me ouvindo , ela desmaiou e até agora não entendo o que pode ter acontecido.

     Leandro quase morreu , a poeira o cobriu , e a Milly estava o sufocando , era como se estivesse uma espécie de corda em volta do pescoço dele , estou esperando ela acorda para que ela diga alguma coisa , alguma coisa que possa fazer agente entender .

- Você disse que ouviu uma voz Jordan e também sentiu as reações dela ?- me perguntou Caio.

- Sim, foi como se eu estivesse ligado a Milly de alguma maneira , eu não sei, eu nunca vir nada parecido .

- O Leandro está se lavando agora , confesso que fiquei assustada com o que a Milly fez Théo . - falou Larissa.

- Ela não fez por mau ,eu tenho certeza disso .

       A Milly finalmente começa a acorda ,ela abre os olhos e me ver .

- Oi,como está se sentindo?- eu pergunto.

- Minha cabeça dói.  E o Leandro ,como ele tá ? Eu machuquei ele ?- ela pergunta se sentando no sofá .

- Ele tá bem .

- Eu preciso vê-lo,onde ele tá .

- Eu tô aqui Milly .

   Ela levanta do sofá e corre pra abraçar o Leandro . Ele até fica surpreso com o gesto dela , não me sentir muito a vontade vendo aquela sena mas, eu sei que a Milly assim como ela gosta de mim , ela também sente um carinho muito grande por todos eles .

- Milly, eu tô legal , relaxa .

- Eu pensei que eu tinha machucado você , me desculpa .

- Tá tudo bem .

    Ela fica calma e volta para o meu lado .

- Eu preciso contar uma coisa  vocês . Eu não sei o que aconteceu,por um momento eu só ia mostra o meu poder , depois tudo ficou escuro , eu não conseguia ver vocês , e então eu vir uma coisa , uma capa preta , olhos vermelhos vindo na minha direção , e também uma voz ,dizendo pra mim matar vocês , Jordan  eu tô com medo , você acha que isso pode significar alguma coisa?

- Pode , eu também ouvir essa voz Milly e sentir sua reação ,eu tentei fazer você voltar mas,eu não conseguir , era como se você o seu corpo estivesse aqui mas, seu espirito em outro lugar .

- O Jordan  acha que talvez você e ele tejam algum tipo de ligação um com o outro e que por isso , ele também ouviu e sentiu tudo o que você sentiu . - disse Camila .

- Como assim uma ligação ?

- Olha só,eu vou procurar alguém que possa nos ajudar ,tá bom . Agora vem , já está ficando tarde , vou te levar pra casa .

Ela acenti com a cabeça e eu dou uns minutos pra ela se despedir dos outros.

       A Milly entra na casa dela mas, agente combinou de se encontrar mais tarde quando todos estiverem dormindo. Enquanto isso ,aproveito pra sair a procura de Manrf novamente , talvez ele possa nos ajudar , isso que aconteceu comigo e a Milly foi muito estranho muito mesmo.

- Você acha mesmo que ele está por aqui? - Leandro me pergunta ao entrarmos na mata escura .

- Acho , eu sinto que ele está por perto .

- Se encontrarmos ele, eu espero que ele possa nos ajudar .- comentou Caio.

Nós três viemos em busca de Manrf,Camila e Larissa ficaram ,achamos melhor assim. A cada passo entravamos cada vez mais na floresta .

ReveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora