- O que Isso significa?- pergunta Milly.- Significa que você é essa garota e o Jordan é o garoto , vocês dois eram as crianças do qual eu falei aqui , agora é vocês dois que vão lutar para proteger seus povos .
- Onde essas coisas vivem ? - caio pergunta.
- Nas cavernas , na outra dimensão . Jordan , Eu acho melhor você levar a Milly pra casa , conversamos melhor amanhã .
- Tá , vem Milly .
Eu levo ela de volta pra casa e depois volto pra minha . Tudo isso é muito confuso tanto pra ela , quanto pra mim .
Milly...
Acordei bem cedo , preparei o café da manhã e estou esperando meu pai descer pra que agente possa conversa antes de ele ir pro trabalho . Eu não dormir quase nada depois de volta da casa do Jordan , tudo que o Manrf disse ainda está recente na minha cabeça , e tem uma coisa que está .e perturbando muito , ele mencionou que a esposa de um elfo estava grávida e que essa garota era eu , então se meu pai era um elfo , isso significa que o Fábio não é meu pai e a Bia,não é minha irmã .
- Bom dia filha ,acordou cedo ,e prova hoje né, a Bia me contou . - ele diz se sentando na mesa comigo.
- Milly , tá tudo bem ?- ele pergunta ao notar que eu estou calada de mais .
- Não.
- O que foi , aconteceu alguma coisa ?
- Onde o você conheceu minha mãe? - eu pergunto.
- Sua mãe estava sozinha , eu salvei a vida dela, pois estava gravemente ferida . Agente se apaixonou e aí ela teve você , e foi assim Milly . Mas por que está perguntando isso agora?
- Ela te contou que ela era um elfo? Que ela tinha poderes igual eu?
- Sobre os poderes eu sempre soube mas, essa história de elfos ela não me contou . Como você descobriu isso?
- Eu sou um elfo ,igual minha mãe,por isso eu tenho esses poderes . Olha pai , eu tenho amigos , eles me ajudaram a descobrir o que eu sou , e a história que me contaram não bate com a sua , então me diz , com toda a sinceridade do mundo , você é realmente o meu pai , o meu pai de sangue ?
Ele me olha e por um instante eu me arrependo de ter feito essa pergunta . Fabio é um homem incrível ,ele me criou e me deu tudo que precisei , os olhos dele me demonstram tristeza com minha pergunta e ei me sinto mau por isso , acho que ele não merece que eu desconfie tanto assim da palavra dele .
- Onde você quer chegar com isso Milly ?
- Eu já sei de tudo , minha mãe era esposa de um elfo , e você não é igual eu , você não tem poderes , me diz , eu sou mesmo sua filha ?
- Não.
Eu sinto uma dor profunda no peito ao ouvir ele dizer isso , a família que eu pensava ser minha na realidade não é.
- Quando eu encontrei sua mãe,ela já estava esperando você ,foi eu que a socorri , ela pediu pra não contar nada a você , disse que era pra te proteger.
- A Bia sabe disso? - eu pergunto .
- Não , sua mãe teve a Bia depois de você , como eu sou humano acho que as chances da Bia ter nascido elfo eram pequenas ,por isso ela nasceu humana ao contrário de você.
- Eu vou pro meu quarto , tenho que ir pra escola ainda . - falo me levantando .
- Milly ? Não fica brava comigo , desculpa , eu devia ter te contado mas , sua mãe disse que era pro seu bem não ficar sabendo disso , eu te amo , cuidei de você e pra mim você é sim minha filha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelada
FantasyMilly ,Uma garota cheia de segredos ,tão linda que encanta todos por onde passa mas,o que as pessoas não sabem é que ela é um Elfo ,ser incrivelmente lindo e que possui poderes sobrenaturais. Jordan é lindo e atraente ,junto com seus amigos os caras...