A chuva passa mas , a noite chega rápido de mais . Eu sei onde a Milly está mas, antes de ir atrás dela decido passar em.casa pra trocar de roupa . Quando desço do meu quarto sou barrado na saída por caio .
- Onde você vai ? - ele pergunta.
- eu explico tudo a vocês quando eu voltar . - falo e passo por ele .
Corro usando minha velocidade sobrenatural , passo pelas pessoas e elas nem percebem que eu sou eu , apenas sentem o vento soprar por elas . A casa da Milly está fechada mas, ouço movimento no quarto dela . Eu vou pelos fundos e chego do outro lado , onde vejo a porta da janela do quarto dela aberta . Mas pra não chamar atenção, uso meu poder de invisibilidade pra entrar no quarto .
Depois de entrar no quarto fico visível novamente , a Milly está deitada de costas pra mim , ela ainda não sentiu minha presença . Eu me aproximo de vagar , então ela sente minha presença e se virar , seus olhos se arregalam de espanto Quando me ver .
- Jordan . - ela diz olhando de mim pra porta do quarto.
- Milly calma , agente precisa conversa ,fala baixo , eu prometo que explico tudo . - digo.
- Como você entrou aqui ?
- Tem muita coisa sobre mim que você não sabe .
- O que você quer aqui ? Você disse que agente não é mais amigo .
- Milly calma ,vamos conversa com calma .
Ela concorda com a cabeça . Eu me sento na beirada da cama dela e penso nas palavras certas pra dizer . A Milly está sofrendo com tudo isso , ela tentou ser forte e negar o sentimento mas, ela não consegue , eu também gosto muito dela , ela não sabe o quanto ,eu só tenho medo de acabar metendo ela em encrenca .
- Milly eu sei de uma.coisa sobre você , uma.coisa que você esconde de todo mundo ,menos da sua família . - ela me olha com os olhos um pouco vermelhos por causa do choro.
- Como você sabe ?
- Você tem poderes , eu sei disso por que eu não sou tão diferente assim de você .
- Você é igual eu ?
- Não ,mas eu também tenho poderes . Milly Desculpa se eu tô te fazendo sofrer , não era isso que eu pretendia .
- Agora já foi , eu não posso mudar o que eu tô sentindo ,não tem como Jordan.
- Eu sei . Por isso eu vim aqui . Eu fiz você prometer que não ia se apaixonar por mim , que se isso acontecesse eu teria que romper Nossa amizade ,o único detalhe que eu esqueci e de mencionar Milly é que eu também gosto de você . - ela me olha com serenidade.
- Mas você disse ....
- Eu disse por que queria te proteger , tem muita coisa que pode nos impedir de ficar juntos , eu vou te contar tudo mas , eu precisava falar pra você que você não foi a única que se apaixonou . Eu gostei de você no primeiro momento que eu te vir , desculpa , essa história de romper a amizade caso você se apaixonasse por mim foi um jeito de tentar te manter segura .
Eu seguro o rosto dela entre minhas mãos e falo olhando dentro dos olhos dela .
- Não tem outra Milly , eu não vou me afasta de você , não existe outra coisa mais importante na minha vida do que você , só existe você Milly , só você .
A Milly se altera e se joga contra meu corpo precionando os lábios dela nos meus . Os lábios dela são macios e eu sempre quis beija-la ,desde o primeiro momento que eu a salvei daqueles caras no sítio do pai dela pelas férias . Ela se senta no meu colo e me beija intensamente mas, quando suas mãos tentam tirar minha camisa eu a faço parar .
- Milly , ainda não , tenho muita coisa pra te contar ainda . - eu falo encostando nossas testas .
- Eu não sabia o que fazer , quando você disse aquilo lá na praia,parece que um pedaço de mim foi tirado e uma dor aguda surgiu no meu peito , eu gosto tanto de você , acho que não saberei viver sem você Jordan . - Ela diz e eu aliso seu cabelo .
- A partir de hoje você nunca vai me perder . - ela sorrir e eu lhe dou um beijo leve nos lábios .
- Mas agora senta aqui , eu preciso te contar o por que eu tenho poderes como você .
Ela se senta ao meu lado na cama , eu me ageito e penso na maneira mais fácil de contar .
- Você me perguntou como eu entrei aqui , eu entrei por que consigo ficar invisível , assim como posso ler os pensamentos das pessoas me teletransporta, posso apagar memórias e curar . Esses são os poderes que eu tenho , Milly Não pensa que você não é normal , você é sim, só que esses seus poderes já nasceram com você , assim como os meus .
- Eu não sei por que tenho eles ,não encontrei nenhuma resposta ainda . Eu sou a única que tenho , a Bia e o meu pai não possuem , a única que possuía era minha mãe,ela morreu quando eu fiz quinze anos , ela morreu pra me salvar , eram dois homens eles a pegaram ,tinham presas e eram muito fortes , foi ali que eu passei a acreditar no sobrenatural Jordan . Eu fiquei com muita raiva , então sem fazer ideia do tamanho da minha força , do quanto esses poderes são fortes eu matei aquele dois homens , eu sufoquei eles .
- Você sabe o que eles eram?- eu pergunto já sabendo a resposta.
- Vampiros . Eles eram vampiros , eu não queria acreditar mas, eu não podia enganar a mim mesma ,lá eu descobrir que vampiros existem .
- Sua mãe não deixou escapar nada sobre o que pode significar seus poderes?
- Não. Eu pensei em fazer uma pesquisa ,talvez ajude eu descobrir . Mas me diz , por que você tem tantos poderes assim ? - ela pergunta .
- Por que eu sou imortal , eu vivo pra sempre Milly , vejo pessoas morrerem e nascerem . Eu tenho o sangue de duas espécies correndo nas minhas veias , Milly eu sou metade lobo e metade vampiro .
Ela arregala os olhos com essa revelação.
- meus amigos são vampiros . Mas somos diferentes, alguns são maus como os que mataram sua mãe. Por isso eu sou pálido e frio ,eu espero que você não se afaste de mim por causa disso . Eu nasci assim ,minha mãe era uma loba e meu pai era vampiro , por isso queria te manter afastada de mim ,tem outros que não aprovam a relação de vampiros com humanos . Eles vivem na Itália são como os líderes dos vampiros . Milly quero dizer que pode confia em mim , eu nunca vou te machucar .
- Então eu me apaixonei por um hibrido ?
- Desculpa se você esperava um humano .
- Não,não ,não . - ela diz segura do meu rosto depois diz . - Não é por isso que vou te deixar , você viu como fiquei quando pensei que tudo estava acabado entre agente , eu não suportaria Jordan , eu tenho uma força muito intensa de amar as pessoas , e eu te amo , eu amo você sendo um imortal ou não .
Essas palavras tiram um grande peso da minha consciência. Eu beijo ela outra vez depois me afasto .
- Eu vou te ajudar a descobrir o por que você tem esses poderes tábom, eu te prometo .
- Tá bom , obrigada por ter sido sincero comigo e ter dito a verdade .
- Eu vou sempre te dizer a verdade Milly , sempre .
Ela me abraça. Eu fico com ela até ela dormir , depois volto pra casa ,pois não quero correr o risco do pai dela pegar agente no quarto e pensar tudo errado , isso seria colocar a Milly em uma grande enrascada e não é isso que eu quero . Agora eu vou tentar ajudá-la a descobrir o que ela é,pois os poderes que dela tem que significa alguma coisa , e eu vou descobrir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelada
FantasyMilly ,Uma garota cheia de segredos ,tão linda que encanta todos por onde passa mas,o que as pessoas não sabem é que ela é um Elfo ,ser incrivelmente lindo e que possui poderes sobrenaturais. Jordan é lindo e atraente ,junto com seus amigos os caras...