- Eu tenho um irmão, ele se chama Jonny , somos muito parecidos . Quando éramos pequenos juramos um ao outro que não íamos deixar nada separar agente mas, não cumprimos com nossa palavra .- O que aconteceu?
- A nossa mãe se chamava Roberta , ela era uma loba, quando ela morreu eu estava lá , eu vir tudo , ela morreu na minha frente . Eu estava segurando a arma que foi usada para matar minha mãe, o homem que fez isso se chama Valentim , ele é um vampiro e era o grande herói do Jonny . - nesse instante a Milly se vira ficando de frente comigo .
- Quando o Jonny apareceu eu ainda segurava a espada , Valentim o fez acreditar que foi eu quem matou nossa mãe , o Jonny nunca mais me perdoou , ele acreditou na palavra de Valentin mas, também passou a odia-lo , Valentin na época também tirou a vida de uma garota , a garota pela qual o Jonny era completamente apaixonado . Eu vivo com isso até hoje , por mais que eu diga a ele que não foi eu , ele não acredita , o meu irmão me odeia por uma coisa que eu não fez .
- E onde ele está agora ?
- Eu não sei , a última vez que mantir contato com ele , ele estava na outra dimensão com alguns amigos . O jonny e muito descolado , o tempo passou , ele fala comigo as vezes mas, ainda não confia em mim .
- Eu sinto muito , você convive com isso sozinho . O Jonny precisa acreditar na sua palavra não na do Valentin.
- Já faz um tempo que eu e ele não nos falamos mas, acho que ele está por perto , ele não é de sumir muito sabe .
- E o Valentim ?- Milly pergunta.
- Está por aí , nunca mais eu vir ele e também não faço questão vê-lo, a não ser pra acabar com a vida dele pra sempre, assim.como ele.fez com a da minha mãe.
Milly me abraça forte e eu adoro . Fala sobre a morte dos meus pais com meu irmão ainda é um pouco difícil , eu vir ela morrendo e pra piorar o homem que tirou a vida dela ainda está por aí , espalhando a maldade dele pelo mundo.
- Se o Jonny aparecer eu quero muito conhecê-lo.
- Está bem .
- Nossa vida está muito complicada não é. - falou ela .
- Eu já me acostumei com tudo isso , nada mais me assusta .
- Eu tenho um pai que nunca conheci , e agora talvez eu tenha a chance de conhecê-lo.
- Eu vou te ajudar tá bom , uns dias de treinamento pode ajudar. - eu falo e ela sorri lindamente.
- Eu tô preocupada com uma coisa . Aquele dia eu foi controlada por aquela coisa , e se voltar acontecer ?
- Agente dar um jeito , tá bom .
- Eu vou descer ,preciso tomar um pouco de água . - ela fala e sai da cama .
- Vou te esperar aqui .
Ela sorri e sai .
Me deito e fico olhando para o teto . Penso no Jonny , na Milly , nos meus amigos , em todos eles . Todos são muito importantes pra mim ,sou capaz de fazer qualquer coisa por eles .
Já são seis da tarde e ainda não levei a Milly pra casa , espero que o pai dela não esteje preocupado pois eu não quero isso . A Milly ainda não me apresentou para ele , acho que ela ainda nem se quer contou que estamos juntos , má senão tem problema , eu confio no que ela faz .
- Voltei . - escuto ela dizer ao entrar no quarto . Ela se joga em cima de mim e deixa nossos rostos bem próximos .
- A Camila disse que estamos tempos de mais aqui em cima , eles estão pensando um monte de coisas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelada
FantasyMilly ,Uma garota cheia de segredos ,tão linda que encanta todos por onde passa mas,o que as pessoas não sabem é que ela é um Elfo ,ser incrivelmente lindo e que possui poderes sobrenaturais. Jordan é lindo e atraente ,junto com seus amigos os caras...