Capitulo 14

0 0 0
                                    


Acordo cedo , bem no momento em que o Jordan estava calçando as botas dele para ir embora . Agente combinou de se encontrar ao entardecer depois da aula , vamos para um acampamento, eu a Bia ,ele e os amigos .

Minha irmã pirou quando eu convidei ela , o Jordan me disse que o Leandro está gostando dela , tenho medo do que pode acontecer , afinal ela não sabe o que ele é, só sabe o que eu sou , mais sobre o que eles são não , e eu tenho até medo quando ela descobrir .

- Milly,o que você acha o azul o cinza ?- ela me pergunta enquanto arrumamos algumas roupas pra levarmos.

- Eu não sei Bia,a roupa sua , você é que escolhe . - respondo .

- Aí como você é chata .

- Agente só vai Acampar uma noite Bia , amanhã já estamos de volta.

- Eu sei , mas você sabe o Leandro vai né.

- Bia , por favor menos , não esquece , eu vou tá de olho em você .

- Eu já tenho 16 anos , não sou mais criança .

- Então você sabe o que é o certo e o errado né ,que bom . Agora vem , vamos logo que o Jordan já deve ter chegado .

Eu e ela descemos do quarto e como eu havia dito o Jordan já está nos esperando . Meu pai olha pra gente curioso , acho que por causa do tamanho da mochila que a Bia arrumou pra ela.

- Vocês não estão levando coisas de mais pra apenas uma noite de acampamento?- ele pergunta .

- Eu disse pra ela pai , mas a Bia não me ouve .

- Sei . Bom, divirtam-se , cuide delas por mim Jordan .

- Eu vou cuidar sim . Vamos Milly .

Eu me despeço do meu pai e saímos de casa . O Jordan coloca nossas coisas no porta malas do carro dele , e depois entramos .

- Os outros já estão lá?- eu pergunto.

- Já sim, eu só vim buscar você , já está tudo pronto lá . - ele responde .



Jordan......

Assim que chegamos no acampamento a Bia saiu do carro e foi puxar assunto com o Leandro ,que por sinal está adorando.

- O que você acha desses dois?- Ouço Caio me pergunta .

- Acho que eles combinam . - respondo .

- Então ,será que seu amigo aqui não pode ficar sabendo logo da segunda surpresa que você pretende fazer a Milly dentro da festa de aniversário dela?

Eu paro e penso ,.o Caio é verdadeiramente meu melhor amigo , passamos por muitos perrengues juntos .

- Tá legal , eu vou te contar mas, ninguém pode saber ainda ok.

- Ok.

- Eu vou pedir a Milly em casamento.

- O que? Tá falando sério.

- Tô. Eu já falei com o pai dela , ele aprova .

- Fico feliz por vocês dois .

- A Milly é muito importante pra mim .

- Me diz uma coisa , o que o Manrf disse sobre a visita do Valentin em ?

- Nada de mais , só que ele tem planos pra mim . Sabe a marca do meu ombro.

-. A lua , sei . O que tem essa marca ?

- Ela não está em mim por acaso . Manrf disse que eu sou o escolhido de um conjurador, segundo ele o conjurador da lua . Quando a lua cheia surgir o conjurador vai passar todo o poder dele pra mim , eu vou me torna um conjurador , eu não sei por que caio, não consigo entender por que eu!

ReveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora