capitulo 18

0 0 0
                                    

Jordan .....

 

   

           Assim o dia raiou eu deixei a Milly dormindo e voltei pra casa . O aniversário dela é amanhã e eu quero fazer uma surpresa pra ela .  Agora mesmo estou comprando algo que eu quero muito dar de presente a ela .

- Moça eu vou querer esse aqui por favor . - eu falo pra atendente da joelheira .

- Ótima escolha , é para alguém especial?

- Sim, ela é muito especial .
 

   

         A atendente coloca o que comprei em uma caixinha e me entrega . Volto para meu carro e vou pra casa . Chego em casa e a Camila já está fazendo algumas anotações do que vamos precisa comprar e deixar tudo pronto para o dia de amanhã .

- Jordan aquí está a lista de tudo que vamos precisar comprar pra festa . - diz Camila.

Eu pego a lista da mão dela e dou uma olhada.

- Ótimo . Onde está o Caio com o Leandro?- eu pergunto.

- Eles estão ajudando a Larissa lá no jardim , eu decidir fazer a comemoração lá .

- Mas por que lá?

- Jordan relaxa , Deixa que eu sei o que estou fazendo . - ela diz pegando a lista de volta .

- pre isso que venha comigo para comprar toda essas coisas.

- Tudo bem , só vou avisar o Caio.

     Enquanto ela foi falar com o Caio , aproveito e subo para meu quarto e guardo o que comprei pra Milly dentro de uma gaveta , depois saio.

   

         Chegamos em uma loja que vende tudo para festas . Camila tomou a frente de tudo . Compramos o que precisávamos.

- Pronto ,agora só falta o bolo. - ela fala fechando o porta-malas do carro.

- Eu já encomendei o bolo , vão está pronto amanhã de manhã. - falo entrando no carro.

- Sabe Jordan , eu fico muito feliz em te ver assim , a Milly te faz muito bem .

- Obrigado . Mas agora vamos pra casa. - digo ligando o motor do carro.

      

       
         Chegamos em casa e começamos a tirar as coisas do carro. Caio, Larissa e Leandro ajudaram .

- Agora é só fazer a decoração .

- Agente terminou tudo no jardim , já podemos ir ajeitando. - diz Larissa.

     No momento em que meus amigos falam em como fazer a decoração,meu celular vibra então eu o pego e vejo uma mensagem da Milly.

"Oi tudo bem? Posso te encontrar agora, quero te ver."- diz a mensagem dela.

 

   

     Eu lembro que não posso deixar que ela saiba do que estamos fazendo , se não ,não terá graça , afinal é uma surpresa .

"Me encontra na praça , estou indo pra lá ."

- Eu vou ter que sair , não posso deixar que a Milly venha até aqui , se não ela ficará sabendo de tudo. Vocês cuidem de tudo aí?

- Claro Jordan, vai lá e distrai ela.

- Tá bom.

      

ReveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora