Jordan.....- Que bom que vieram , eu estou esperando por vocês dois . - diz Manrf pra mim e a Milly .
- Esperem por nós, também queremos participar da conversa . - diz Caio chegando na sala acompanhado de Camila e Larissa .
- Já que vamos falar sobre o assunto de ontem então , eu tenho algumas perguntas . Eu falei com o meu pai ,o Fábio , ele me contou que encontrou minha mãe aqui nessa cidade , ela estava grávida de mim , ele foi quem a socorreu , isso quer dizer que ela saiu do reino dela , ela fugiu do meu pai biologico não foi ? - Milly pergunta para Manrf.
- Quando sua mãe fez o pacto ela não imaginava que você fosse correr perigo , então ela fugiu como uma forma de proteger você .
- E o meu pai ?
- Seu pai ficou muito triste com o que Sua mãe fez , ele queria ir atrás de vocês mas, era tempo de guerra , o povo estava sendo atacado , então ele teve que lutar .
- Ele morreu é isso ? Morreu pra proteger o reino.
- Milly , seu pai ele não está morto , ele se chama Mário, e está na cidade dos elfos ,seu pai está vivo Milly ,vivo .
Eu consigo sentir o quanto a Milly ficou feliz com essa notícia .
- Então eu posso vê-lo , ele deve ter achado que eu estou morta . Eu quero ver meu pai .
- A cidade dos elfos é protegida por um portal , vampiros não podem entrar nela , somente você ,por que é um elfo. - eu falo.
- E como faço pra abrir esse portal ?
- É uma questão de prática Milly , como você é um elfo não é difícil , só precisa pensar naquilo que você tanto quer e o portal irar surgir mas, pra que isso aconteça você precisa mover a mão no ar , é como uma barreira transparente .
- Eu posso te mostrar como se faz . - digo .
- Eu quero ver .
Eu fico de pé na frente dela e com um simples movimento faço aparecer um portal que leva para a outra dimensão. Milly Fica Olhando admirada para o que acabo de fazer , eu sei que ela quer ver o pai e se eu puder ajudar é isso que vou fazer.
- Isso é incrível .
- Não é tão difícil,você só tem que praticar . - falo colocando uma mexa do cabelo dela pra trás da orelha .
- Jordan ,Você já sabe como as coisas são , precisa prepara a Milly para o que pode está por vir , eu não vou deixar vocês , irei ficar mas, agora tenho que ir , agente se ver amanhã . - diz Manrf.
- Obrigado, você ajudou muito . - falo.
- Até mais . - ele diz e sai pela porta .
- Vem comigo . - pego a mão dela e subimos para meu quarto. Ela se senta na minha cama e eu ao lado .
- Você consegue entrar na minha mente ?- ela pergunta .
- Por que quer saber ?
- Se consegue pode me mostra ?
Eu sorri e me concentrei pra fazer o que ela quer.
" Você é a mulher da minha vida " eu digo na mente dela . Milly me olha surpresa e sorri com minhas palavras.
- Como isso é possível! É como se você falasse em voz alta só que dentro da cabeça da gente .
- Eu sei . Quer que eu te leve pra casa , já está fica do tarde seu pai e sua irmã devem está preocupados .
- Meu pai tá no hospital , ele fica lá até tarde e a Bia , deve tá nada da Andressa , geralmente ela quase não sai de lá .
- Então quer ficar mais um pouco?
Ela me olha e me responde com um beijo .
- Isso significa?- pergunto .
- Que quero ficar mais um pouco . - ela diz e me beija novamente.
Eu a puxo para se sentar em meu colo e continuarmos nos beijando . A Milly é tudo pra mim , esse amor que sinto por ela nunca vai acabar , eu vou amar ela pra sempre. Deixo minhas mãos passearem das pernas dela até suas costas isso sem romper o toque de nossos lábios . Ela começa a me beijar com um pouco mais de urgência , parecendo estar querendo mais só que os beijos , eu começo a ficar agitado , sinto que se continuarmos assim, pode acontecer algo que eu não quero então eu a afasto .
- Milly , Milly parar . - falo e ela abre os olhos .
- O que foi ?
- Eu não quero te machucar é isso.
- Eu não acho que você vai fazer isso .
- Milly eu te amo mas, eu não sei se consigo me controla , é tentador de mais pra mim e é quase impossível de controlar quando perco controle , e eu não quero perde-lo com você ,entende .
- Tá bom . Eu nunca fiquei com ninguém antes ,você é meu primeiro namorado , e eu quero muito que aconteça entre agente , eu tenho certeza que você é o homem da minha vida então , agente pode ir treinando o que acha ? Assim quando você achar que não consegue agente para , aos poucos você vai se acostumando a me tocar e vai aprendendo a controla o seu outro lado , o que acha?- ela propõe pra mim e eu não posso deixar de rir ao ver a cara que ela faz .
- Você tá falando sério?- pergunto.
- Por que não !
- E tudo isso só por causa do sexo ?
- Claro que não , eu te amo , eu já disse , não sei viver sem você Jordan , eu só quero que seja com você .
Eu fico olhando pra ela por um instante . A Milly esconde o rosto no meu ombro com vergonha do que ela acabará de propor , eu a faço olhar pra mim e digo.
- Tudo bem , eu aceito , agente vai treinando então .
- Então me beija . - ela pede e eu dou um beijo nela gentil .
- Agente não ia treinar ?- ela pergunta quando o beijo acaba .
- Já fizemos isso agora pouco não lembra . - pergunto e ela faz careta .
- Vamos com calma eu não quero te machucar .
- Tá bom .
- A sua mãe e o seu pai eles não tiveram nenhum outro filho além de você ?- ela me pergunta.
Eu fico em silêncio com essa pergunta , a verdade é que a Milly acaba de tocar em uma ferida minha que tenho já faz muito tempo .
- Eu não gosto muito de falar sobre isso . - respondo.
- Por que? É triste?
- Não exatamente, tá bom vou te contar .
Eu me me apoio na cama e ela se deita entre minhas pernas . Lembrar dessa história me faz lembrar de quando tudo era perfeito e eu gostaria muito que tudo voltasse a ser como era antes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelada
FantasyMilly ,Uma garota cheia de segredos ,tão linda que encanta todos por onde passa mas,o que as pessoas não sabem é que ela é um Elfo ,ser incrivelmente lindo e que possui poderes sobrenaturais. Jordan é lindo e atraente ,junto com seus amigos os caras...