Jordan......A Milly ficou muito preocupada com a irmã,mas conseguir fazer ela se acalmar . Agora está dormindo , e eu só ouço o silêncio vindo de fora da barraca.
Olho para ela e e passo a mão pela face do rosto dela . A Milly começa a se mexer , parece está tendo algum tipo de sonho . Ela vira o rosto , sussurra alguma coisa que não consigo entender , então ela acorda em um único impulso .
- Nãoooo . - ela diz assustada de mais .
- Milly, o que foi? Ei o que aconteceu?- pergunto .
- Eu sonhei que as criaturas estavam aqui . Pareceu tão real , Jordan Eu ...
- Shiiii. - falo colocando a mão na boca dela .
Ouço movimentos do lado de fora , a Milly me olha assustada e no momento ela só está pensando na Bia , tá preocupada com ela .
" caio , você tá ouvindo isso?" - eu falo entrando na mente dele."Tô sim . A Larissa está com a Bia , ela ainda dorme".
" Eu vou sair , vou ver o que é. "
Dito isso eu lanço um olhar pra Milly dizendo que é pra ela ficar na barraca . Me movimento de vagar , e saio da barraca , o barulho de passos para , e então eu sinto que está atrás da barraca , tem alguma coisa me olha do por trás . Eu me viro de vagar e vejo uma coisa , no mesmo momento eu sei o que é, é uma criatura das sombras .
Os olhos profundamente vermelhos , uma capa preta horrível e velha , uma lança na mão e me olhando com muito ódio .
"Milly, sai da barraca , rápido " - falo na mente dela .
No mês.o instante ela sai e fica ao meu lado . Sinto ela ofegar de medo quando ver o mesmo que eu .
" Caio , chama o Leandro , temos um visitante". - eu digo entrando na mente dele agora .
- Milena , minha Milly . - a criatura diz e depois continua. - Eu esperei tanto para poder te ver assim , de perto e carne e osso . Eu vim buscá-la , chegou a hora de reinarmos juntos .
A Milly recua assutada .
- Eu não vou com você , fica longe de mim . - ela diz e com um simples gesto uma grande nuvem de poeira cobre a criatura .
Um fleche de luz verde é lançada na Milly a jogando a poucos metros de distância , eu grito por ela e corro para alcanca-la .
- Milly, você tá bem ?- eu pergunto .
- Agora chega , eu não aguento mais , Jordan Vamos acabar com ele , agora .
- Não Milly , Você precisa sair daqui ,deixa que agente cuida dele.
Eu olho para onde a criatura está , meus amigos estão tentando golpea-lo mas, ele forte , preciso ajudar .
- Bia . - ela diz quando ver a irmã sendo trazida por Leandro .
- Milly , o que é essa coisa?- ela pergunta .
- Precisa levar a Bia , vai Milly , agente dar conta dele . - eu digo mais uma vez .
- Tá bom,vem Bia. - ela antes de ir me dar um beijo rápido e diz que me ama , então segura a mão da irmã e sai correndo pela mata .
Eu olho para meus amigos lutando e decido me juntar a eles . Agora é hora de deixar meus dois lados saírem , fico na minha forma de híbrido , com as unhas longas , minhas presas também alongadas, meus olhos em um amarelo âmbar , olho para o inimigo e tudo que sinto é ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelada
FantasyMilly ,Uma garota cheia de segredos ,tão linda que encanta todos por onde passa mas,o que as pessoas não sabem é que ela é um Elfo ,ser incrivelmente lindo e que possui poderes sobrenaturais. Jordan é lindo e atraente ,junto com seus amigos os caras...