Capitulo 12

1 0 0
                                    

Ficamos em silêncio por uns minutos , até a Milly dizer que precisa tomar um pouco de água , então ela sai do quarto me deixando sozinho . Mas algo estranho acontece , ela está demorando voltar . Eu calço minha bota e vou atrás dela .

Desço a escada e está uma escuridão na sala , mas como sou um vampiro eu consigo ver no escuro . Olho pra cozinha e vejo a Milly em pé .

Então eu sinto uma dor forte no peito e ouço uma voz .

" Você pertence a mim Milly , sua mãe não pode mudar isso"

" agora você vai fazer tudo o que eu mandar"

" e eu quero que você mate todos eles ,eu sei que você pode , assim só existirá eu e você , nós dois para governa todos esses reinos "

- Não ,para . - eu falo como se a voz fosse me ouvir.

- Milly,acorda , Milly . - chamo por ela .

Vou até ela de vagar , eu não sei o que está acontecendo com ela , não sei onde ela está agora ou o que essa coisa está fazendo com ela para eu está sentindo dor mas, eu preciso trazê-la de volta .

- Milly , acorda , Milly .

" Nos veremos Milly . "

A Dor foi sumindo , e então percebir que a Milly começou a se curva e apoiar a mão na mesa , ela voltou .

- Milly, Milly , Fala comigo .

- Jordan .

Ela diz o meu nome e me abraça muito assutada e com medo .

- Aconteceu de novo , foi horrível.

- Calma , vem ,vamos pro quarto .

Ela segura minha mão e subimos . Eu tranco a porta do quarto e me sento puxando ela para os meus braços .

- Eu estava no mesmo lugar , e aquela coisa falou comigo , mas ela tava me machucando . - ela tira a blusa e olha a barriga dela acima do umbigo . Tem uma mancha roxa na pele dela , parece que algo muito forte atingiu no lugar , foi por isso que eu sentir dor , por que a Milly estava sendo machucada enquanto estava no outro lugar fora do meu alcance .

- Como , Jordan ? - ela diz assutada .

- Se ele te machucar enquanto estiver conectada com ele , quando você voltar para o seu corpo mortal aqui , os machucados também apareceram , foi por isso que eu também sentir dor , por que estava sentindo.

- Precisamos fazer alguma coisa , eu não quero ser controlada por eles , eu não quero machucar ninguém .

- Isso não vai acontecer , vamos procurar o Manrf ele sabe o que fazer. Me diz o que você viu ?

- Eu não conseguir ver nada , é tudo escuro ,parece uma caverna de tão escuro , e ele só fala em matar vocês , por que eles querem tanto ver vocês mortos?

- Provavelmente por que somos vampiros , inimigos deles .

- Mais minha espécie também era , tanto que eles mataram muitos , só não agora por que meu pai conseguiu criar uma barreira que protege a cidade dos elfos .

- Tem razão .

- Espera , Jordan ele disse que eu e ele ficaremos juntos depois que todos vocês estiverem mortos , que somente eu ele governaremos os reinos .

- Se ele pensa que vai tirar você de mim ele tá muito engado- falo .

- É isso , ele aceitou fazer o pacto com minha mãe por que me quer do lado dele .

ReveladaOnde histórias criam vida. Descubra agora