Milly....
O dia esta lindo ,os pássaros cantam de felicidade e olhando pela janela estou eu . É uma segunda-feira meu primeiro dia de aula na minha mais nova escola. Desde pequena minha vida é cercada pelo sobrenatural ,as únicas pessoas que sabem disso é minha irmã e meu pai . Eu tenho o dom de controlar as coisas somente com a força da mente ,eu não sei como isso é possível ,só sei que eu faço .
Minha irmã se chama Bia,ela é a mais nova e muito bonita . Mas também é muito teimosa ,nosso pai se chama Fábio ,ele é médico e quase não para em casa . Eu tenho dezessete anos ,cabelos longos e pretos ,geralmente nunca gostei de chamar atenção das pessoas mas,isso é uma coisa que não posso mudar . Sempre que passo por novos lugares todos os olhares se voltam pra mim ,Bia diz que é por que eu sou muito bonita ,não que eu não me ache bonita ,só acho que tudo isso pode sim está voltado pelo fato de eu ser tão pálida ,ter a pele tão limpa ,só sei que não gosto de ser o centro das atenções ,isso me deixa constrangida.
- Milly ,posso entrar?- Bia pergunta batendo na porta do meu quarto.
- Pode . - respondo.
- Você já tá pronta ,temos que ir . O papai já foi para o hospital e ele disse que não vem almoçar em casa .
- Tá bom,vamos então .
Eu pego minha mochila e saio do quarto junto com Bia . A escola fica a duas quadras da nossa casa então agente vai caminhando mesmo .
A escola é bem grande ,o estacionamento esta lotado eu e Bia passamos pelos carros indo em direção a entrada . Havia um grupo de alunos na entrada da escola ,todos vestidos de uniforme preto que era o uniforme dos homens . Os das mulheres era uma saia preta ,uma blusa branca e botas . Passamos por eles e eu sentir o olhar deles em mim ,e também ouvir eles fizerem que eu sou muito bonita ,como eu imaginei ,eu iria ser o assunto preferido naquela escola.
Bia está fazendo o primeiro grau ainda , eu estou no segundo ,então nossas salas não eram as mesmas.
Minha sala de aula é bem ampla ,as cadeiras organizadas todas em fileiras . Me sentei no canto esquerdo perto de umas garotas que cochichavam alguma coisa sobre os garotos da escola . Todo aluno homem que entrava na sala me olhava ,aquilo estava começando a mim irritar .
Fiquei imaginado o que aconteceria se eu mostrasse a todos o que eu sei fazer ,será que as pessoas iam.fugir de mim ou iam me admirar? Afastei essa ideia idiota da minha cabeça e fiquei na aula que já ia começar . O professor era careca e gordo ,de óculos de grau ,ele olhou diretamente pra mim ,como se eu o tivesse chamado .
- Olá senhorita,você é aluna nova aqui?- ele me pergunta .
- Sim.
- Como se chama?
- Milena mas,prefiro só Milly .
- Muito bem Milly . Eu sou professor de literatura e me chamo Gael ,seja muito bem vinda .
- Obrigada.
Ele me pareceu bem simpatico apesar de não gostar muito das vezes que ele me olhava . Antes do professor começar a aula ,um grupo de alunos entra na sala e vai em direção ao fundo da sala . O primeiro rapaz com cabelos pretos e lisos lançou um olhar pra mim que me deu arrepios . Om ele estava uma garota que acredito ter a minha idade ,logo atrás deles outro garoto acompanhado de outra garota e por último um garoto de pele muito clara , cabelos castanhos com as pontas relpicadas ,ele passou por mim e bem no momento ele me olhou diretamente nos olhos ,ele pareceu parar ao meu lado mas,só que não ,foi como um fleche ,o olhar dele ,aqueles olhos verdes ,tive uma forte sensação de que ja tinha visto aqueles olhos antes .
- Estão atrasados vocês aí atrás ,da próxima vez sejem pontual . - diz o professor para eles .
- Desculpe ,não vai mais acontecer. - diz o garoto de cabelos pretos .
Durante toda a aula sentir que estava sendo observada ,comecei a ficar nervosa mais me acalmei quando finalmente formos liberados . Arrumei minhas coisas o mais rápido que pude ,quando reparei vir que Bia estava em pé sobre minha mesa .
- Bia o que faz aqui?- eu pergunto.
- Esperando você ,vamos .
- Vamos .
- Nossa Milly olha só que gatinhos ,você tirou sorte grande em está na mesma sala que eles .
Só então percebo que minha irmã está falando dos alunos que chegaram atrasados . Eu tentei não olhar mas,eu não conseguir . Meu olhar ficou preso no garoto de cabelos castanhos de uma tal maneira que não sei explicar .
- Milly vamos .- ouço Bia dizer novamente então saio da sala logo atrás dela .
Eu não falo nada até chegarmos em casa ,enquanto Caminhavamos continuei com aquela sensação de que estava sendo vigiada ,isso foi muito estranho .
- Você achou eles bonitos não achou?- Bia pergunta pra mim quando chegamos em casa .
- Quem?
- Como quem ! Fala sério que você não reparou nós seus colegas de classe .
- Não , eu foi pra escola pra estudar ,não pra ficar olhando os rapazes da escola .
- Você e sua mania de dizer que não quer namorar ,que ainda não quer isso pra você .
- não mesmo , primeiro quero termina meu estudo , e você sabe disso. - digo indo pra cozinha pegar alguma coisa pra comer .
- Você tem que parar com isso ,linda do jeito que você é,chove garotos aos seus pés.
- Se eu pudesse ser diferente eu seria mas, como não posso então .- falo e faço que não estou nem aí .
- Aquele de cabelos castanhos estava olhando pra você. - disse Bia colocando os cotovelos em cima da mesa e apoiando o rosto nas mãos .
- Bia não começa , ou você quer que te faça calar a boca por mau .
- Aí credo Milly eu só tô falando , você precisa namorar ,vai te fazer muito bem .
- Só que isso não é você que decide . - falei .-
- Eu sei . Mas ele é bem gatinho ,você não achou?
Quando ela me perguntou isso ,por um momento eu voltei meus pensamentos para o garoto de olhos verdes ,ele realmente é muito bonito mas,só isso ,nada mais .
- Tá bom Bia ele é bonito sim satisfeita .
Ela rir .- Você ainda vai mudar de ideia sobre nao querer se apaixonar tenho certeza que vai.
Agora sou eu que acho graça dela . A Bia vive dizendo pra mim parar com isso e deixar as pessoas se aproximarem de mim ,ela insiste em dizer que eu preciso arrumar um namorado .
O garoto de olhos verdes era realmente muito bonito , os olhos dele me transmitiram uma sensação diferente ,eu não sei por que mas, sentir que eu já conhecia ele mas , eu não conseguir lembrar de nenhum momento em que nós dois pudéssemos ter nos encontrado .
- Você é doida sabia ?- disse pra ela .
- Não sou não,eu apenas sei aproveitar minha adolescência.
- Hunrrum,sei .
- Eu vou tomar banho ,depois continuamos essa conversa .
- A conversa acabou .
- Não acabou não ,depois eu volto. - ela diz subindo a escada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelada
FantasyMilly ,Uma garota cheia de segredos ,tão linda que encanta todos por onde passa mas,o que as pessoas não sabem é que ela é um Elfo ,ser incrivelmente lindo e que possui poderes sobrenaturais. Jordan é lindo e atraente ,junto com seus amigos os caras...