7-🥀
V: Eae sou Victor, tenho 17 anos, sou brasileiro.
....
B.nr: dps te um tempo todos se apresentaram, como vocês viram o Gabriel, Victor, Gaby, Gs, Marcos, Lara, e Tainá entraram pra escola, fiquei muito feliz, ms tudo ia mudar.
[...]
A aula já tinha acabado e eu já estava em casa, nesse exato momento tô me trocando pra ir pro cursinho (arrasta)
.... Um tempo depois o cursinho acabou devem está se perguntando sobre o Bak ele teve que ir ms cedo, tava saindo da escola até que alguém me chm.
Xxx: Garota você é uma invejosa.
Qnd olho ver quem tava me chamando vejo que era Tainá.
T: você é uma invejosa, tudo que é meu você toma, já num bastava roubar meu melhor amigo ag quê roubar até meu nmrd, você não se enxerga, aq não é lugar pra uma pessoa como você, você é uma grt grossa sem educação, odiada por todos, seus pais não aguentaram mas você que mandaram você pra casa dos seus tios, não tem lugar pra você nesse mundo, sabe oq você pd fzr tenho crttz que todo mundo vai ficar feliz, se mata garota ninguém te suporta.
B.nr:Quando ela termina de fala senti vários olhares sobre mim, lágrimas escorreram por todo meu rosto, não tava aguentando mais, sai correndo pelas ruas sem rumo......
(OBS: EU NÃO TENHO NADA CONTRA A TAINÁ,. É APENAS UMA FIC; OK?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍
FanfictionNão sou o único Que vai te amar Mil anos podem passar continuo amando você Do começo ao fim até o mundo, se acabar..