22-você não está sozinho ag você tem a mim🥀

254 16 0
                                    

22-🥀

Tava na praia sentada sentindo a tranquilidade que aquele lugar me trazia, quando abro os olhos vejo um grt que aparenta ter uns 14, 15 anos ele estava chorando, me levanto e vou até ele.

Babi: Oiê grt!- ele me olha assustado, sento do lado dele e percebo o medo que ele tava sentindo- não precisa ter medo não vou fzr nada com você me chamo Barbara mas pd me chmr de Babi e você?

Xxx: Me chamo Arthur ms pode me chmr de Thur.

Babi: ok Thur; ms o porque você está chorando?

Thur: Minha mãe mo...mor..reu-falo em meio as lágrimas.

Babi: Sinto muito, e seu pai?

Thur: Quando eu nasci meus pais vieram pra cá, agnt era feliz até que qnd eu fiz 8 anos meu pai saiu pra comprar um bolo do homem aranha, ms quando ele estava vindo um caminhão atropelou ele e ele morreu-falo triste- então a três dias atrás minha mãe saiu pra trabalhar e sofreu um acidente de carro e morreu desde então tô sozinho em casa sem saber oq fzr, não tenho ninguém aq-falo chorando novamente.

Babi.nr: Quando ele terminou de falar percebi o quão triste e sozinho ele estava, ele tava sentindo a mesma dor que eu senti quando minha avó morreu, então abracei ele.

Babi: Vai ficar tudo bem, você não está sozinho ag você tem a mim, você irá pra minha casa morar cmg ms uns amigos, qnd chegamos lá você vai tomar uma banho, comer alguma coisa e descansar, depois iremos na sua casa buscar suas coisas e arrumar um advogado pra mim pedir sua guarda.

Thur: Sério isso?-falo animado- você fazeria isso por mim?

Babi-Sim, hoje mesmo irei arrumar um advogado

GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora