35-🥀
Depois de cnv's com o Victor tomo um banho e me troco
Passo no quarto do Thur e falo pra ele tomar um banho que eu iria preparar a janta.
Sabe tô muito ansiosa pra resposta pra prova, imagina eu, Bak e o Thur indo pra Coreia do Sul que foda.
Thur: Mãe? Mãe? Tá tudo bem?
Babi: ahhh...tá sim, só tava pensando; vms jantar.
Jantamos ele me ajudou a ajeitar a cozinha, depois ele vou pro quarto e eu fiquei assistindo filme.
[...]
Já era outro dia acordei na sala, acabei dormindo ali msm, o Chusher foi pra SP visitar a família semana que vem tá aí denovo, dq a pouco vou sair com o Victor vamos passar o dia fora, levantei fui no banheiro fiz minha h.p acordei o Thur e fui preparar o café, tomamos o café, fui pro meu quarto e me arrumei pra sair com o Victor.
(Denovo esse tênis pq é perfeito)Depois de me arrumar pego meu celular e vejo uma massagem do Victor e um e-mail.
*WHATSS ONN*
VICTOR❤️: OIÊ BABI! BOM DIA; JÁ TA PRONTA?
PASSO AI PRA TE PEGAR DQ A POUCO, BJSS
Eu:oi Vic, bom dia! Tô simm; ok
Bjss.*WHATSS OFF*
*E-MAIL ONN
OLÁ BARBARA PASSOS; AQ E DA UNIVERSIDADE NACIONAL DE SEUL, NOSSA UNIVERSIDADE ANALISOU SUA NOTA NA PROVA DO INTERCÂMBIO E VEMOS QUE VOCÊ TEM MUITO POTÊNCIAL, SERIA UMA HONRA PRA NOSSA UNIVERSIDADE TER VOCÊ CONOSCO! BOM DIA
*E-MAIL OFF*
Quando terminei de ler o E-mail fiquei muito feliz, eu consegui passar na prova vou fzr um intercâmbio (aí que você se engana Barbara Passos) tava muito feliz msm, muito, muito muito.
*LIGAÇÃO ONN*
EU: BAKKKK EU PASSei
BAK: EU JÁ SABIÁ VOCÊ TEM MUITO POTÊNCIAL!
EU: E VOCÊ PASSOU?
BAK:EU...EU NÃO PASSEI.
EU: AAA-falo desanimada-ENTÃO EU NÃO VOU SIMPLES ASSIM.
BAK: TÔ ZUANDO EU PASSEI SIMM! E SE EU NÃO TIVESSE PASSADO VOCÊ NÃO IRIA DESISTIR, ESSE É SEU SONHO.
EU:AHHHH..... AGENTE VAI PRA COREIAAAA UUUUUUU.
BAK: FICO FELIZ EM VÊ VOCÊ ANIMADA.
THUR: OOO MÃE O VICTOR CHEGOU.
BABI: JÁ TÔ INDOMMB.
BABI: Amigo vou ter que desligar vou sair com seu irmão, dps agnt se fala;ok?
Bak:ok; fala com o Thur que dq a pouco passo aí pra gnt jogar.
Babi; ok; bjss
Bak:bjss.
*LIGAÇÃO OFF*
Pego minha bolsa saio do quarto e vou pra sala.
Babi: Oiê Vic-falo e dou-lhe um abraço.
Victor: Oi Babi; você tá linda-retribuo o abraço-ganho nem um beijinho não?-falo fazendo drama.
Babi: E ala ele é dramático 😹-Dou um selinho nele.
Victor:vms?
Babi: Simm; Thur dq a pouco o Bak vai vim aq pra vocês jogarem.
Thur: ok; divirta-se usem camisinha, não quero um irmãozinho ag.
Babi: Thur-jogo uma almofada nelle.
Victor: pd deixar-digo e tomo uma cotovelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍
FanficNão sou o único Que vai te amar Mil anos podem passar continuo amando você Do começo ao fim até o mundo, se acabar..