37-🥀
*BABI NARRANDO*
Saímos do shopping e fomos pra uma casa na praia, ficamos lá cnv's e depois Victor falou que iria buscar alguma pra gnt comer e eu fiquei mexendo no celular.
*VICTOR NARRANDO*
Falei pra Babi que iria buscar comida, ms não fui, fui até a praia vê se tava tudo pronto, já tinha cnv's cm o Thur, Chusher eles me ajudaram ag vou mnd msgs pra ela vim aqui.
*MENSAGEM ONN*
Eu: Babi vem aq na praia rápido pfvr 🥺.
Meu nenê: Vic aconteceu alguma coisa? Tô preocupada; você tá bem?
Eu: Só vem pfvr; o mais rápido possível 🥺
*MENSAGEM OFF*
*BABI NARRANDO*
Depois de cnv's com o Vic fiquei muito preocupada vou lá encima e me troco o mais rápido possível.
Saio de casa correndo, tava descendo as escadas com muita pressa com olho pra frente vejo o Vic em pé do lado de uma toalha, fui até ele.
*BABI NARRANDO*QUANDO VI AQUILO MEU CORAÇÃO ACELEROU EU NÃO TAVA CONSEGUINDO ASSIMILA TUDO AQUILO, ERA UMA MISTURA DE MEDO FELICIDADES, E ACIMA DE TUDO AMOR.
*CORINGA NARRANDO*
depois de mnd msgs pra ela fiquei ali esperando tava muito nervoso, qnd olho pras escadas vejo ela descendo correndo com uma expressão de preocupada.
Victor: Babi desdo primeiro dia que eu te vi senti uma coisa diferente que nunca tinha sentindo antes no começo pensei que fosse bobeira ms com o tempo percebi que era amor, você chegou do nada e virou meu tudo, você me fez sentir coisas que eu não sabia que era possível, você me apóio em todas as minhas decisões, você sempre me fez rir nós piores momentos, você sempre foi uma pessoa incrível comigo, você me mudou por completo me tornei uma pessoa muito melhor.
Amo-te, amo-te como o sol ama o dia, e como a lua aprecia as estrelas.
Amo-te com o final do dia e o com o inicio de todas as manhãs.-nesse momento já estava chorando horrores.
Aprecio teu abraço e dele guardo todas as emoções que descarrega em mim.
Amo cada olhar seu, do mais vago ao mais intenso.
Amo tua pele marcada e teu sorriso largo, sua pele fria me aquece.
Amo o amor, mesmo diante de cada sorriso ou de casa lágrima.
Amo amar a mim, assim, sinto que amamos a mesma pessoa. Finalmente aprendi. Que quando amamos, não apenas permitimos a partida, permitimos os espaços e o momento da chegada.
Aprendi que se o amor não for tudo, o que mais pode ser?
BÁRBARA PASSOS VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?-digo me ajoelhando e mostrando as alianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍
Fiksi PenggemarNão sou o único Que vai te amar Mil anos podem passar continuo amando você Do começo ao fim até o mundo, se acabar..