12-Você ainda vai se arrepender por escolhe elas 🥀

337 19 0
                                    

12-🥀

V:O pé de pão, vou lá em baixo ajudar minha mãe com as compras, Jajá estou de volta- eu concordei com a cabeça e ele saiu.

B.nr: depois de um tempo escutei a porta abrir fui ver quem era.

C.nr: cheguei lá peguei as compras com a minha mãe e logo depois meu pai chegou e ajudou agnt, qnd chegamos na porta do apartamento escultamos umas cnv's, abrirmos a porta fomos até a cozinha colocamos as compras e subimos as escadas e escutamos oq o meu irmão e Babi estavam discutindo.

B:Bak? Tdbmm?

Bak: Sério isso? Sério que você tem coragem de dirigir a palavra a mim? Depois de tudo oq você me fez, você se aproximou de mim pra ficar perto do meu irmão, você me trocou pelo meu irmão, você só anda com ele, você num tá nem aí pra mim, você é uma falsa, bem que a Tainá me avisou ms eu sou um idiota de acreditar em uma pessoa como você, ms ag eu percebi que você é uma interesseira, que você nunca foi minha amg de vdd, a Tainá sim é uma amiga de verdade, e a Lara é uma grt maravilhas.

Qnd ele terminou de flr aquilo me deu uma raiva tão grande, tentei ir pra cima dele ms minha mãe me impediu.

B: Sério isso? Eu que pergunto, cm você tem coragem de me flr tudo isso, qnd eu me aproximei de você a 3 anos atrás, qnd eu estava em bH ainda eu não sabia que você tinha um irmão, não sábia da sua família, quantas vezes você me falou como a Tainá te tratou mal e ag tá aí jogando tudo oq agnt passou por causa da grt que ms te magoou-nessa horas lágrimas rolavam pelo meu rosto todo- qnts vezes você me falou que Lara pegava todo mundo e depois descartava com um lixo e olha aí qm ag tá sendo o brinquedinho dela, quantas noites eu passei em CLARO OUVINDO VOCÊ CHORAR POR CAUSA DOS SEUS PROBLEMAS, quantas vezes eu coloquei sua felicidade acima da minha. Eu sou muito grata por tudo oq você fez por mim e nd vai apagar isso, ms pd saber que quando a Tainá te magoar de novo eu não vou está aq pra te escutar a chorar, qnd a Lara terminar de te usar eu não vou tá aq pra de consolar, eu só vou te falar um coisa você vai se arrepender muito por ter escolhido elas, em vez de mim, e você não tem o direito de falar que eu passo todo o tempo com seu irmão, pq ele sim se preocupou cmg, Graças a ele eu ainda tô viva, foi ele que salvou minha vida, foi ele que me ajudou no pior momento, qnd VOCÊ estava se divertindo com a Lara, foi você que não pensou em como eu tava me sentindo, foi você que me abandonou, foi por aquele Bak de antes que eu cnv's em BH que eu senti todo aquele carinho e amor e não por essa GABRIEL BABACA QUE VOCÊ SE TORNOU, e ag você pd ter certeza que a FALSA COMO VOCÊ DIZ não vai ms cnv's cm você não vai se meter na sua vida.

GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora