13-🥀
B.nr: depois que terminei de flr peguei minha mochila e sai correndo dali passei pelo baiacu e seus pais e não disse nada, corri pra praia que tinha perto da minha casa sentei ali e me permiti chorar, tava me sentindo muito otária.
V.nr: Depois que Babi saiu chorando liguei pra Miih e pedi pra ir atrás dela enquanto isso iria flr com meu irmão.
V: Krll Gabriel você é um babaca, olha oq você fez, a Babi não merecia isso, ela smp fez de tudo por você, ela smp me falava o quão incrível você era, ela smp falava de você como se você fosse uma das pessoas mais importante pra ela. Ela sim fz questão da sua amizade, ms você é uma egoísta, escroto que só pensa em si próprio.
Bak.nr: Quando VICTOR terminou de falar aquilo meu coração apertou e vi o quão babaca fui, que idiota eu sou.
Mdv: Para com isso vocês dois.
Pdv: Victor pode ir pro seu quarto, e Gabriel qr você na sala em 5min-falo e saio e vou até a sala com a Angélica.
[...]
Bak: Oq você quê pai?
Pdv: Precisamos cnv's sobre oq aconteceu, sobre oq você disse pra Barbara.
A: Meu filho eu não admito você trata-la dessa forma ela smp fez de tudo pro você, essa não é a educação que eu e seu pai te demos, amanhã msm vou vai pedir desculpas pra ela.
Pdv: GABRIEL AUGUSTO LESSA, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES NÃO ACEITAREMOS ISSO, VOCÊ NÃO SERÁ OBRIGADO A SE DESCULPA COM A BARBARA MS NÃO FICA MS COM AGNT, AMANHÃ MSM IREI OLHA UMA CASA PRA MIM, SUA MÃE E SEU IRMÃO VOCÊ IRA MORAR SOZINHO ATÉ PENSAR EM TUDO OQ VOCÊ FEZ, vai ag pro seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍
FanfictionNão sou o único Que vai te amar Mil anos podem passar continuo amando você Do começo ao fim até o mundo, se acabar..