23-Art.42 🥀

241 11 0
                                    

23-🥀

Ficamos um tempo ali cnv's, nós conhecemos, rimos, ele é um menino muito inteligente fomos pra casa.

Carol: Quem é esse?

Chusher: É quem é?

Babi: Esse é o Thur ele vai morar com agnt.

Carol: Como assim?

Babi: Depois explico.

Subo as escadas mas o Thur mostrei ele o quarto que ele ia ficar pego um toalha e uma roupa do Crusher e dou pra ele, enquanto ele tomava banho fui pra cozinha preparar o café pra ele, fiz um misto quente, suco de laranja, toradas, geleia de morango, e um mamão, Carol e Crusher foi pra cozinha e expliquei pra eles. Depois eles foram assisti um filme enquanto eu terminava de preparar o café pro Thur.

Thur.nr: Terminei meu banho, arrumei meu cabelo fui em direção as escadas olhei pra sala e vi o Crusher e a Carol.

Crusher: Eu reconheço esse roupa, é minha.

Thur: Se quiser eu tiro.

Carol:  deixa o menino Crusher.

Chusher: Precisa não mn, confesso ficou melhor em você.

Babi: THUR vem tomar café.

Thur: Tô indo-cheguei na cozinha- Meu Deus pra que tudo isso? Você muito exagerada-😹

Babi: É pra você se alimentar direito, pode ir tomando o café que eu vou ligar pro advogado.

Thur: Ok.

*𝐋𝐈𝐆𝐀ÇÃ𝐎 𝐎𝐍𝐍*

  𝐃𝐑.𝐏𝐄𝐃𝐑𝐎: 𝐎𝐥á 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐚𝐫𝐚; 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫?

                      𝐄𝐔: 𝐎𝐢 𝐃𝐫.𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨; 𝐒𝐞𝐫á 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐚𝐝𝐨çã𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐭 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 𝐧𝐚 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐮 𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬.

𝐃𝐑.𝐏𝐄𝐃𝐑𝐎: 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐚𝐫𝐚; 𝐧𝐨 “𝐀𝐫𝐭. 𝟒𝟐.  (𝐏𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐚𝐝𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝟏𝟖 (𝐝𝐞𝐳𝐨𝐢𝐭𝐨) 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐢𝐯𝐢𝐥.), 𝐍ã𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐢𝐯𝐢𝐥 𝐦𝐬 𝐬𝐢𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐧ó𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 é 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝟏𝟕 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐧𝐭ã𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫á 𝐚𝐝𝐨𝐭𝐚-𝐥𝐨;𝐏𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐝𝐨𝐭𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬 𝐞 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐚𝐭é 𝟏𝟖 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐜𝐮𝐣𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐬ã𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐚𝐝𝐨çã𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐭𝐮í𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫. 𝐂𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬 𝐞 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐩𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐝𝐨çã𝐨 𝐬ã𝐨 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐉𝐮𝐬𝐭𝐢ç𝐚 𝐝𝐚 𝐈𝐧𝐟â𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐝𝐚 𝐉𝐮𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐝𝐞 𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐭é 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐬𝐮𝐛𝐬𝐭𝐢𝐭𝐮𝐭𝐚 (𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐥é𝐦 𝐝𝐚 𝐚𝐝𝐨çã𝐨, 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐭𝐮𝐭𝐞𝐥𝐚 𝐨𝐮 𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚) 𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞. 𝐌𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝟏𝟖 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐝𝐨𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬. 𝐍𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨, 𝐚 𝐚𝐝𝐨çã𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐝𝐮𝐥𝐭𝐨𝐬 é 𝐫𝐞𝐠𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐂ó𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐂𝐢𝐯𝐢𝐥 𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐉𝐮í𝐳𝐨 𝐂í𝐯𝐞𝐥. 

             𝐁𝐚𝐛𝐢: 𝐃𝐫.𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐂𝐫𝐮𝐬𝐡𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐦 𝟏𝟖 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐚𝐝𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐓𝐡𝐮𝐫, 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐫 𝟏𝟖 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐝 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐚 𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐓𝐡𝐮𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦?

𝐃𝐫.𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨: 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐢𝐦𝐦 𝐁á𝐫𝐛𝐚𝐫𝐚

GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora