43-🥀
Terminamos de nós arrumar e fomos pra casa do Mob.
Mob: Oi Babi, oi Jungkook, oi príncipe do tio.
Tds: Oiê.
Mob: entrem.
Ficamos lá cnv's, rindo, até que a porta se abre e lá estava ele meu antigo amor.
*VICTOR NARRANDO*
quanto tempo que eu não falo cm vocês, nesses três anos aconteceram muita coisa depois que a Babi foi embora fiquei 5 meses dentro de casa sem sair, depois que sai de casa comecei a beber e virei dono de um moro e ag sou casado com a Tainá eu gosto dela ela é uma pessoa foda, mas nunca amei ninguém como a Babi e vê ela feliz com seu namorado e seus filhos me deixa muito feliz mas ao msm tempo triste pois era pra ser eu.
Tainá: Príncipe-falo em seu ouvido.
Victor: an...oi.
Tainá: oi pessoal
Tds-menos a Babi e o Jungkook: Oi Tainá.
Victor: Oi gnt! Oi Barbara.
Tds: Ooi .
Babi: Oiê Victor
O clima tava pesado mas com o tempo agnt foi cnv's e nos divertimos Babi nem olhava na minha cara, mas ela tem bons motivos pra isso.
Jungkook: Gente eu e a Babi queríamos convidar todos vocês pro nosso casamento.
Victor: CASAMENTO?-penso auto demais e todos me olham-foi mal agnt vai sim.
Casamento da Babi será daqui 3 meses.
* 3 MÊS DEPOIS*
*VICTOR NARRANDO*
Bom já se passaram um mês e muita coisa aconteceu, a Tainá morreu sim ela morreu naquele dia quando saímos da casa do Mob indo pro moro um cara atirou em mim mas ela entrou na frente e ela morreu já tem 3 meses que ela se foi ainda é muito difícil ficar aqui sem ela mesmo eu não a amando sinto muita falta dela, bom desde quando a Babi veio pra cá venho pedindo perdão pra ela mas ela nunca aceita, e nesse exato momento estou aqui vendo a mulher da minha vida se casando com o Jungkook.
*BABI NARRANDO*
Eu estou muito nervosa, não acredito que consegui realizar meu sonho, minha vida está tão perfeita.
Fui pra igreja chegando lá tava lotada e estava tudo muito lindo.
Vou até o altar com o Thur.....
Jungkook: Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.-digo colocando a aliança em seu dedo.
Babi: Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.-digo colocando a aliança em seu dedo.
Padre: Vós declaro marido e mulher; pode beijar a noiva, nós beijamos.
Direpente escuto um barulho de tiro e quando olho pro chão vejo Victor caído lá, corro até ele.
Babi: Vic? Pfvr fica cmg, não me deixa, pfvr-digo chorando.
Victor: Babi me perdoa pfvr-digo fraco.
Babi: Eu te perdou Victor Augusto, mas fica cmg pfvr.
Victor: Eu te amo bab-ele fala em um susuro mas não terminar de falar e infelizmente ele não resistiu.
Babi: Victor? Pfvr volta, pfvr Victor.
Começo a chorar mais e mais, meu casamento tinha se tornado o dia mais triste pra mim. Ver meu ex amor morrer não é fácil.
UM
NOVO
SICLO SE
INICIAFim
Muito obgd quem acompanhou a fic até aqui, muito obgd msm, a fic acabou muito antes do previsto, pulei muita coisa, mas começo outra fic essa semana.
Muito obgd msm a quem acompanhou❤️🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍
FanfictionNão sou o único Que vai te amar Mil anos podem passar continuo amando você Do começo ao fim até o mundo, se acabar..