24-🥀
Depois que falei com o Dr. Pedro peso a Carol pra ir na casa do Thur buscar as coisas dele, ela saiu com ele, então fui cnv's cm o Crusher.
Babi: CRUSHER, VEMMM CÁ.
Crusher: Pra que grita pinscher?
Babi: Pinscher é sua prima arrombado.
Crusher: Pra quê agredir?-fala fingindo tá ofendido.
Babi: Para de drama grt, ms ag é sério você vai adotar o Thur.
Chusher: Eu? Eu não, c tá doída.
Babi: Vai sim, até eu fzr 18 anos a guarda dele vai ser sua depois você passa pra mim; vai pfvr, pela nossa amizade, pfvr-🥺
Crusher: Tbmm então pinscher.
Babi- Ahhh🥺, muito obrigada- pulo encima dele abraço ele, faço cócegas, e começo a destruir beijos pelo seu rosto-.
Carol.nr: Fomos buscar as coisas do Thur passamos no BK e fizemos um lanche, depois fomos pra casa.
[...]
Chegamos lá e encontramos o Victor, então entramos, quando abrir a porta tive a visão da minha melhor amiga encima do meu ex-namorado/ficante isso partiu meu coração.
Carol: Que porra é essa Barbara?-falo desapontada
Victor: Sério isso Babi? Você e meu melhor amigo?-falo com ciúmes.
Babi: Thur vai pro seu quarto por favor- logo ele sobe as escadas.
Babi: Carol! Victor!não é nada do que vocês estão pensando.
Victor: Que porra é essa então Babi?
Babi: Eu queria adotar o Thur mas não posso por ser de menor, então até o final do ano quando eu fazer 18 anos o Chuser vai ficar cm a guarda do Thur e depois passar pra mim, então eu pulei encima dele porque tava muito feliz.
Carol: Não tô acreditando muito.
Victor: Hummm..pra mim tanto fz, tchau-digo e saio.
Chusher: Carol agnt tá falando a verdade se você quiser acreditar acredite se não, não podemos fzr nada- falo subindo pro meu quarto.
Babi: Eu nunca faria isso com você- falo indo subir as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍
FanficNão sou o único Que vai te amar Mil anos podem passar continuo amando você Do começo ao fim até o mundo, se acabar..