9-🥀
C.nr: Quando olhei pra ponte meu coração apertou, peguei ela pelo braço tirei ela dali, abracei ela o mais forte que eu pude, não conseguiria imaginar minha vida sem ela.
B.nr: Quando ele me abraçou desabei em lágrimas, eu me sentia segura naquele abraço, ele me passava um ar de segurança, depois de sair do abraço ele pegou minha mochila e me levou pra casa.
[...]
V: Prin... Babi posso te fzr uma pergunta?
B: Pode simm.
V:Porque você iria fazer aquilo?- qnd eu terminei de flr vi as mãos dela tremendo-se não quiser responder não precisa
B: Quando a Tainá falou aquele monte de coisas lembrei de tudo que já passei antes de vim pra cá, a mais o menos um ano curei a depressão e a ansiedade e quando ouvi aquilo tudo foi como se meu chão tivesse acabado e a ponte séria minha única solução, além deu ter minha família,amgs,o Bak me sinto muito sozinha.
V: Você não está sozinha eu estou aq com você, você me promete nunca ms tentar se machucar? Quando te vi ali na ponte meu coração apertou, e não consegui imaginar minha vida sem você- qnd terminei de flr, ela começou a chorar e me abraçou.
B: Eu prometo, muito obrigada por esta aq cmg.
V: -Dou um sorriso- não precisa agradecer amigos são pra isso, ag vai tomar um banho que vou preparar alguma coisa pra gnt comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍
FanfictionNão sou o único Que vai te amar Mil anos podem passar continuo amando você Do começo ao fim até o mundo, se acabar..