30-🥀
Depois de ver o presente do GS fiquei muito feliz, ele é doido de gasta o dinheiro delee assim, ficamos um tempo ali fora cnv's depois foi pra dentro até que eu vejo ele entrando era o Gabriel.
Qnd vi ele ali milhões de sentimentos voltaram a tona, vontade de abraça-lo, cnv's cm ele, sentir seu cheiro sds dos nosso momentos meu coração acelerou, já tem ms de um ano que agnt brigou e nunca ms cnv's e ag ver ele aq me deixou com o coração apertado, vocês devem pensar e o Victor, você tá ficando com ele porque não tem o Bak ms né, não é isso oq eu sinto pelo Victor e completamente diferente qnd estou com o Victor me sinto segura, tenho vontade de nunca ms sair de perto dele, tenho vontade de beija-lo ficar com ele pra smp, sinto borboletas no estômago, sinto que o Victor é o cara que eu amo. O bak já é diferente sinto carinho, amor, afeto por ele ms não ms que amizade-saio dos meus pensamentos com alguém me chamando era o GABRIEL.Bak: Babi podemos cnv's?
Babi: ãn...a podemos sim.
Victor:-falo no ouvido dla: qlqr coisa me chm.
Fomos pra fora do salão de festa.
Bak: Babi você tava certa msm Lara só queria me usar, e a Tainá só tava perto de mim pra ficar ms próxima do Victor, eu sei que você deve me odiar depois de te dizer aquilo, ms foi tudo da boca pra fora, eu gosto muito de você, me sinto bem perto de você, sinto que posso confiar em você, você smp me ajudou em tudo e eu acabei com a nossa amizade e me arrependo muito, queria te pedir desculpas, e eu farei tudo oq tiver ao meu alcance pra reatar nossa amizade, Eu te amo Barbara Passos; me perdoa pfvr?🥺
Babi: Eu fiquei muito magoada quando você falou aquilo tudo, me senti insuficiente, otária, e nesse tempo que passamos distântes percebi que nada pode estragar nossa amizade, pq nesse tempo não mudou nada que eu sentia por você, eu ainda te amo, gosto muito da nossa amizade, e sim eu te perdoou- quando eu disse aquilo ele me abraçou e começou a gritar- mas nossa amizade não vai ser com antes.
Bak: Só de você me perdoa já tô feliz; AAAAAAAAA ELA ME PERDOOU KRLL, vou fzr de tudo pra recuperar sua confiança.
Babi:- vê ele assim me deixa muito feliz- vomos curti a festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍
FanfictionNão sou o único Que vai te amar Mil anos podem passar continuo amando você Do começo ao fim até o mundo, se acabar..