16-🥀
B.nr: Acordei era 7;00hrs da manhã olhei do lado e vi que tava dentro do carro tentei levantar mas senti um peso qnd olhei eu estava sem roupa ms o Victor e ele tava abraçado a minha cintura.
Babi pensamentos- meu deus eu transei com o baiacu aii meu deus será que vai atrapalha nossa amizade? Eu gosto dle ms ele não sente o mesmo, aí tô muito confusa.
V.nr:acordei e vi que a Babi tava acordada, manti os meus olhos fechados e agarrado na cintura dla.
Pensamento Victor- Não consigo acreditar que fiz amor com a grt que eu amo, ms pra ela num deve significa só ms uma transa ela nunca vai gosta de um cara com eu.
Babi: Acorda amor- falo dando um beijo no seu rosto.
Victor: já tô acordado, você me chamou de amor?-quando eu escutei aquilo meu coração ficou quentinho tava muito feliz.
Babi: na..não você deve ter ouvido errado- ela terminou de falar e ficou toda vermelha.
V.nr: Por um lado fiquei muito feliz ao ouvir aquilo, e por outra não pelo simples fato dlla falar que eu não ouvi direito, ms tenho ms que certeza que ela disse isso, nós vestimos e levei ela em casa.
B.nr: Não sei oq porque chamei ele de amor, depois de nós vestimos ele me levou até em casa, nós despedimos e eu entrei.
Carol: BABII CONTA TUDOO.
Babi: Não próxima te dou um microfone, não aconteceu nada demais.
Carol: Aconteceu simm porque está com esse sorriso bobo então? Pode contar cada detalhe.
Babi: Será que eu posso tomar um banho primeiro?
Carol: vai lá vou te esperar na porta do banheiro, quero saber de tudo.
Fui tomar banho e só conseguia pensar no Victor, aquele beijo, aquela pegada, aquele seu jeito safado, sai do banho e me vesti.
*ROUBA DA BABI*
Sai do banho e a Carol tava deitada na minha cama.
Carol: Conta tudo Babi.
Babi: espera vou tomar um remédio rapidinho, e já te conto- fui até a cozinha tomei o remédio e sumi.
Carol: agora me conta, sem ms enrolação.
Babi: ok Carol; eu e o Victortransamos.
Carol: Fala devagar garota.
Babi:-respiro fundo- eu e o Victor transamos.
Carol: AAAAAAAaa eu shippo, sempre soube, Urruuuu.
Babi: Carol respira, ele não sente nada por mim.
Carol: ele te disse isso?
Babi: não, ms-fui interropida.
Carol: Mas não Babi, eu cheguei aq tem pouco tempo não cnv's muito com o Victor ms ele te olha de um jeito tá na cara que ele gosta de você.
Babi: Será
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍
FanficNão sou o único Que vai te amar Mil anos podem passar continuo amando você Do começo ao fim até o mundo, se acabar..