20-HOT🥀

273 8 0
                                    

20-🥀

Cheguei na casa da Babi e o Crusher me chamou pra entra sentei no sofá e cnv's a cnv's, direpente escuto passos e quando olho para as escadas vejo Carol, Miih, Thaiga e a Babi, todas estavam muito bonitas, ms a Babi tava mil vezes mais, não conseguia para de olhar, como ela consegue ser tão perfeita.

Crusher: Que um baldo Coringa?

Babi: Oiê baiacu- falo dando um abraço nele.

Victor: Retribuo o abraço- Oi pé de pão, como você tá linda.

Babi: Ahh obgd, você tbm ta lindo.

Crusher força uma tosse.

Carol: Já tá bom de flertar.

Chusher: Isso msm, qr pegar geral hoje.

Victor: Pera ai vocês não tavam namorando?

Babi: É uma longa história, depois te conto.

Thaiga: Bora povoo ariba.

Miih: Bora .

[...]

Saímos de casa e fomos pra baladinha, entramos tava lotado, encontramos cm o Gs, Mob, Bak, Gaby, Jordan, Nara, Lzinn, e o Bradoock. Todos foram pra um canto e só ficaram eu e o Victor.

Thaiga.nr: Então todas saíram pra um canto e eu e o Gs fomos pegar bebidas, agnt tava cnv's até que dó nd ele me beija, um beijo quente cheio de desejos
As coisas estavam ficando mais quentes até que ele me pega pela mão e me leva até o banheiro masculino. Entramos no banheiro GS começou a depositar beijos pelo meu pescoço.

*HOT SE NÃO GOSTA NÃO LEIA🔥*

Ele tira meu sobre tudo, coloca a mão sobre meu sutiã/top .

GS: Posso?

Eu afirmei logo ele tira meu top/sutiã, GS encara meus seios por um tempo, gs começa a massagear um delicadamente e chupar o outro.

Gs.nr:

Ela já tava ofegante, oq me deixa muito excitado.

Tipo minha blusa e vou destribuindo beijo pelo seu corpo até chegar a sua saía e pesso permissão para tirá-la ela logo deixou.

Beijo novamente e começo a massagear seu clitóris por cima da calcinha.

Gs: Tão molhadinha.

Beijei seu pescoço e desço até sua calcinha tirando-na.

Começo a estimular seu clitóris com o dedo.

Thaiga: ãa..nnn ma....mais ráp...ido Gs

Ela geme manhosa.

[...]

GRAÇAS A VOCÊ...(FINALIZADA)🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora