CAPÍTULO DEZOITO.

88 9 6
                                    

    Draco estava praticamente correndo
para procurar Hermione. A nota dos comensais, ele tinha definitivamente que recupera-lá urgentemente. Enquanto corria entre os corredores, trombou com Blásio que logo percebeu o pânico em Malfoy.
- Draco, ei, o que aconteceu?
- Blásio, sabe onde está a Granger? Preciso dela... agora. - Blásio o fitou e escancarou a boca, Draco logo percebeu como soou e continuou - Ah, não é nada disso! bom, um pouco, não, Blásio, escuta, sabe as minhas notas sobre aquilo? - Blásio perdeu a piada vendo o desespero do amigo.
- Sim, claro, o CM, o que tem? - Blásio puxou Draco para um canto mais reservado.
- Ontem.. na ronda.. meio que eu, droga, a Granger e eu nos beijamos - Blásio já ia começar a falar quando Draco o interrompeu - Calado! Escuta, depois que a gente.. hm.. parou de se beijar, a idiota da Granger pegou o livro da escola, que estava comigo, mas eu deixei a nota dentro, se ela abrir, eu estou fodido..
- A gente, Draco, todos nós.
- Não, Blásio, eu estou fodido não só com os CM mas com ela, ela nunca mais vai olhar e falar comigo.. quero dizer, a escola inteira e o povo bruxo.
- Cala a boca, dá pra ver o que você se importa com o que ela pensa, mas não esquece que se as pessoas descobrem, o plano vai por água a baixo, e nós também, vai tudo dar errado, é para daqui pouco tempo Draco, você sabe..
- Para de me apavorar, e me ajuda, porra, eu vou procurar pelo Potter, ela sempre ta com ele e com o Weasley.
- Eu procuro pelas as amiguinhas dela, certo? Qualquer coisa avisa.
  E assim eles se separaram, as veias de Malfoy latejavam de medo, ele se importava com o que ela pensava? Se importava, ele sabia disso... mas não podia esquecer o que aconteceria caso descobrissem, matariam ele e sua... família.
Draco finalmente avistou Hermione com o trio indo para as Aulas de Defesa Contra Artes das Trevas, o problema era chegar nela e tentar pensar em como resolver a situação.
- Hm.. Granger - Draco se aproximou deles um tanto sem jeito, se dirigindo a garota - Preciso... preciso conversar com você. - Vendo a cara confusa dos três, acrescentou - Urgente.
- Rápido Malfoy, meninos eu já venho, não pretendo me atrasar. - Hermione falou aos amigos, e se virou para Draco.
- Guardaremos o seu lugar Mione. - Disse Harry desconfiado à ela, enquanto Rony olhava feio para Draco.
  Estavam indo aos jardins, não tão longe da sala, eles andavam um pouco lento, então Draco tentou puxar Hermione pelo pulso.
- Me larga, Malfoy! - Puxou o braço assustada, enquanto Malfoy tentava internamente ser o mais neutro e simpático possível.
- Foi mal, mas precisa ser rápido ok? E temos que voltar para a aula, então vamos nos apressar..
- Você está estranho, Malfoy, me diga logo o que é!
- Sabe o livro que você pegou sem eu ver depois do.. - Passou em sua cabeça as cenas da noite passada. - daquilo. Eu preciso dele para.. estudar, Granger.
Hermione corara um pouco, mas respondeu firme.
- Preciso dele também, seu tempo acabou.  Hermione ia se virar para ir embora, quando se lembrou de uma coisa, mas foi interrompida por Draco falando.
- Tem uma coisa dentro que pertence a mim! Devolva-me, e deixarei o livro com você, certo?
- Era disso que eu ia perguntar.. - Mas foi interrompida por Draco novamente, dessa vez histérico.
- VOCÊ ABRIU E LEU? - Mas o garoto parou para pensar, se ela tivesse lido, teria falado aos amigos, ou ao diretor, e ela aparentemente não sabia de nada. Ponto a menos para ele.
- NÃO LI! E NÃO GRITE COMIGO!
- Me.. desculpe - Draco lutou consigo mesmo para pedir desculpa. - É algo.. pessoal, entende?
- Foi por isso que eu não li, Malfoy, era pessoal demais, mas tem algo que eu vi.. que não posso fingir que não: A Marca, desenhada no verso de trás!
- Granger! Você disse que não tinha lido! - Draco estava furioso e se aproximava da garota.
- EU NÃO LI, Mas era o verso! Impossível não ver! Mereço uma explicação e só devolvo com uma! E fique longe de mim! - Hermione cuspia as palavras e Draco já não sabia o que fazer. - Ou me conta, ou eu leio tudo, e se for ruim te deduro.. por favor Draco, não torne as coisas difíceis.
- Você é uma baita fingida né? Se fez de sonsa esse tempo todo sua desgraçada sangue-ruim! - Antes que pudesse reprimir o que ia dizer, acabou dizendo, no mesmo instante se arrependeu, Hermione que ainda conservava alguma simpatia em seu rosto logo desapareceu, sua expressão se fechou, lágrimas acumulavam em seus olhos. - E-Eu não queria ter dito isso.. - O orgulho não lhe permitia pedir desculpas outra vez.
- Você é um insolente, nojento, pensei que eu conseguisse... Deus sabe que eu tentei,  mas é impossível, você é um grosso mal-educado do caralho, eu cansei, eu te odeio, Draco Malfoy, eu te odeio! - Hermione secara as lágrimas que tinham descido, e por mais que não gritasse, em Draco por alguma razão, parecia que tinham jogado ele de um penhasco, que alguém gritava em seus ouvidos, não sabia o motivo, mas aquilo o atingiu.
Os dois ficaram se encarando com aquele peso por 3 minutos, mas para eles não tinha passado tempo algum. Quando Harry e Rony chegaram afobados.
- Mione! - Os dois gritaram juntos. - Está tudo bem? Você está atrasada para aula, isso nunca acontece! - Harry olhava rapidamente a amiga enquanto Rony rosnava erguendo a varinha.
- Ele fez algo? Diga sua fuinha nojenta! - Rony apontava a varinha a Draco, mas este estava ainda paralisado...
- Eu estou bem, obrigada meninos, vamos, afinal nossa conversa já terminou. - Ela se virou para Draco.
- Granger.. espere agora. - Draco pediu lutando para parecer simpático, mas o orgulho o feria gravemente.
- Nem assim você consegue, né, Draquinho? - Hermione debochou duramente, enquanto se retirava com os amigos.
  Draco estava fora de si, furioso por não ter conseguido pegar, e pela discussão com Granger, por quê estava tão afetado? Por quê essa furia toda? Por quê não conseguiu pegar? Isso tudo corria em sua cabeça. Como iria recuperar as folhas, já estavam no final do ano letivo, ele não sabia.

Notas da autora: ♡
Ooi gente, meu deus, desculpa não atualizar aaa, eu to com tanta lição e tarefa acumulada, que acabo esquecendo de escrever, ou então as ideias me fogem a mente, mas ta aí, um capítulo novinho, meio tenso, e lembrem-se, não vou deixar o Draco bonzinho de uma hora para outra, é transformação e desenvolvimento, mas prometo que vai melhorar!
Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam, por favor ):
se cuidem ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Bailar Do Leão - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora