CAPÍTULO DOIS.

306 16 3
                                    

Hermione logo após o café da manhã, subiu para o quarto pegou suas roupas, toalha de banho, um perfume e suave, e foi rumo ao banheiro, tomou um banho rápido, mas com bom proveito, se vestiu, roupas trouxas, afinal iria se trocar no trem, uma calça jeans não muito clara, uma camiseta, e tentou ajeitar os cabelos rebeldes sem muito sucesso, e passou um pouco de perfume, não é por que ela iria voltar para Hogwarts, Voldemort está por aí, que ela não pode se arrumar um pouco não é mesmo?
Logo desceu, seus pais já tinham colocado o malão e o restante das coisas no carro e partiram para a estação, chegando lá, estacionaram o carro, e passaram a barreira para a estação dos bruxos, e a estação 9 3/4 estava bem cheia e deslumbrante, Hermione avistou a família Weasley de longe, afinal os cabelos de fogo eram muito visíveis, e logo reparou que ela era uma das poucas pessoas com trajes trouxas, por isso viu Harry com roupas um pouco mais arrumadas do que nos anos anteriores junto aos Weasley, os Dusley já deviam ter ido embora, Gina logo viu Hermione e acenou chamando a mesma, a mãe de Mione viu, e chamou a todos.
--"Vamos querido, estão todos ali!" E puxando o marido em uma mão e Hermione na outra foram.
-- Olá Mione querida! Senhores Granger! Espero que estejam bem! - Disse Molly abraçando Hermione, que sorriu para a mulher.
-- Oi Molly, Olá Harry, Rony, Fred e Jorge! estamos bem, espero que vocês também! "Estou bem Sr. Granger obrigada" Harry respondeu e Rony corcordou, a Sra. Granger deu um abraço de leve em Harry e Rony e começou a conversar com os Weasley.
"Como vai Percy? Fred e Jorge? Carlinho ainda está na Romênia? Gina!! Como cresceu e está bonita! Mione estava com saudades de vocês"
Logo o rosto de Gina corou e sorriu agradecendo. Molly disse: "Ela está moça assim como Hermione, estão lindas! Gina sentiu saudades de Mione o verão inteiro, de Harry também, de todos, que bom que são amigos né Sr e Sra Granger? - Gina corou, mas corou ainda mais quando Harry respondeu:
"Oh sim, senti muita saudade de Gina, e de todos" Ele corou, nem sabia de onde tirou essa coragem.
Logo os Lovegood, Luna e seu pai Xenofólio Lovegood se juntaram a eles.
- Mamãe, vamos conversar com Simas, até mais senhor e senhora Granger! - Disseram Fred e Jorge, e todos assentiram e eles foram em direção ao amigo.
- Ufa, finalmente escapamos! - Disse Rony, Harry concordou aliviado, Hermione riu e abraçou Harry e depois Rony, mas antes que pudesse responder viu que Gina, irmã de Rony, e Luna, conseguiu sair dos braços dos pais e das perguntas da Sra Granger e Hermione correu abraçando as amigas, que logo a abraçou.
-Mione! GINA! -Luna! - Elas disseram e se abraçaram denovo quando se soltaram, sorriram uma pra outra e ouviram Rony dizer:
- Caramba! Elas estão mais amigas do que de nós, Mione irá nos trocar, Gina e Luna também - Harry fez cara de triste logo riu acompanhado de Rony.
Mione puxou a mão de Gina, e Luna se juntaram aos dois.
- Melhor a gente despedir dos nossos pais e ir, já esta na hora - Todos concordaram, Molly abraçou todos e pediu que tomassem cuidado, o Sr. Weasley e o Sr. Granger sorriram e piscaram, como se dissesem ao mesmo tempo: "Aproveite, mas tomem cuidado"
Sra. Granger disse:
-Se cuidem, não deixem nada de ruim acontecer. -Molly concordou e acrescentou
-NÃO SE METAM EM CONFUSÃO! - Olhando para todos, principalmente para Fred e Jorge, que sorriram maliciosamente, e para Rony e Harry. Se despediram e embarcaram no trem.
Gina, Luna e Neville nunca tinha se sentado junto ao "trio", mas no verão passado, eles e Hermione se tornaram muito amigos, por isso Mione vendo que Gina corara um pouco e já estava indo para outra cabine ia dizer para a mesma ficar mas foi como se Harry tivesse lido sua mente.
- Gina! Sente aqui com a gente. -Hermione sorriu e apontou para um lugar do lado dela no banco, e Rony concordou - Vocês também.
-Bom.. é... claro! - E se sentou ao lado dos amigos um pouco corada.
-Como foram as férias de vocês? -Hermione perguntou, mas antes que pudessem responder estudantes passavam pelo expresso gritando.
- Eles gostam de bagunça né?! -Disse Luna calmamente - Eu e Neville iremos escrever e cantarolar...
Neville terminou a fala:
- Luna vai me ajudar a estudar, ando com dificuldade em Poções, sabe como é, Snape e seu narizão não me deixam enxergar - E todos riram.
A moça do carrinho passou e Harry comprou dois pacotes de Feijãozinhos de todos os sabores e passaram o restante da viagem rindo e conversando.
Era a hora de irem se trocar, Hermione foi a última a ir e quando foi, não foi lá muito agradável.
Quando foi, acabou esbarrando em um menino de cabelos muito claros e loiros, rosto fino e esnobe, já vestido com vestes pretas da escola, e uma capa em verde e prata, de um jeito muito rude disse a menina:
- Ei olha por onde anda! -Logo viu quem era, Hermione Granger, estava fácil de ver, pois a menina levantou a cabeça, como se não tivesse medo. - Ora, ora, se não é você Granger -Disse com um sorriso maldoso.
- Então isso significa que você não é cego Malfoy - Disse ela seca.
- Sinto em te dizer metida a Sabe-Tudo, mas meu nome não é pra qualquer um dizer - Disse maliciosamente, mas Hermione não se abalou.
- Obrigada pelo elogio Malfoy, mas na proxima, vê se não ocupa todo o corredor Doninha. - A voz em tom mandão, e antes que ela pudesse sair ele agarrou seu pulso e disse:
- Eu não te elogiei Sangue-Ruim! - Hermione quase lagrimejou, mas já estava acostumada e respondeu no mesmo tom de voz.
- Então pare de me segurar, tenho coisas mais importantes, e vou repetir, tenho orgulho, pelo menos, meus pais cuidam e se importam comigo! - Hermione disse quase gritando, Draco demorou para responder, parecendo ofendido falou em quase um susurro.
- Não cite minha família, sua s-sangue-ruim -Draco gaguejou nas ultimas palavras, Mione sentiu que ia chorar, estava acostumada, mas o tom da voz arrogante e trêmula do menino fez efeitos, sentiu Malfoy hesitar, pois além de ser uma provocação, era verdade.
- Eu não quis te deixar triste, afinal você não tem me provocado tanto ultimamente, mas você provocou! - Malfoy pareceu que ia rir, mas estava bom demais pra ser verdade.
- Cale a boca sua imunda! Eu não pedi sua opinião e não ficaria triste de nada que venha de você! - Disse num tom raivoso e apertando os dedos em volta do seu braço.
- Eu estava tentando ser legal, vai catar coquinho Malfoy, ME LARGA! - Ela gritou, perdendo a paciência, ela empurrou a mão de Draco para longe, enquanto ela saia ele colocou o pé, Hermione nem viu e tropeçou, o ódio tomou conta, seus olhos já lacrimejando, levantou-se e deu um empurrão em Malfoy, que o fez cambalear para trás, a olhou surpreso mas com uma expressão confusa.
Logo esqueceu o pensamento, e ao mesmo tempo se recuperando do empurrão enquanto ela saia com o queixo erguido.
Ela se trocou, lavou o rosto e xingou Malfoy a beça nos pensamentos, não queria pensar no motivo dele xingar ela denovo, mesmo ele parecendo tão distante e triste, porque? Ele estava até "simpático".
voltou para a cabine serena, não queria ter que explicar nada.
-Mione que demora! O que aconteceu? - Perguntou Gina, acompanhando o olhar de Harry e Rony desconfiados, a menina sorriu e respondeu tentando parecer sincera:
- Ah nada pessoal, eu me atrasei porque perguntei se já estavamos chegando para os monitores, dei uma olhada em tudo, e não conseguia dobrar a roupa e colocar no malão - Nessa última justificativa ela errou feio porque Gina sabia que a mesma tinha ótimos feitiços para organização ótimos, e Hermione percebeu o erro, e pediu com um olhar para não questionar agora, Gina entendeu e disfarçou, Harry e Rony cairam na desculpa esfarrapada, e começaram um assunto de quadribol, Rony disse distraído:
-Mione você foi perguntar e quase perdeu a hora.
Mione e Gina assentiram rindo e Harry após falar sobre sua esperança de que os treinos iam render vários pontos para grifinória e que Voldemort não atrapalhasse isso, todos estremeceram só com a ideia sobre Você-Sabe-Quem, mas foram interrompidos pelo apito do trem, sinalizando que ja chegaram.

O Bailar Do Leão - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora