CAPÍTULO QUINZE.

126 12 11
                                    

Hermione acordou com um barulho de secador, foi seu primeiro pensamento, logo levantou e se sentou, colocou suas pantufas e viu Gina secado seu cabelo e obrigando Luna e Alia, e uma Lufana que ela conhecia só de vista à secarem também.
- Bom dia meninas, o que diabos está acontecendo? - Hermione grunhiu ainda com sono, era mais cedo que o normal. - ah, olá, Ana!
- bom dia Mi, espero que não fique brava, peguei esse ventro trouxa no seu malão emprestado, esse negócio é otimo! - Gina sorriu e mostrou o secador, ela falou secador errado.
- bom dia! Acho que é seca-seca, Gina - Luna falou a Gina, que negou com a cabeça.
- Bom dia! É, raramente nos vemos, me desculpe por estar invadindo sua privacidade - A Lufana disse envergonhada. - e acho que esse troço não tem nome, é só um negocinho que faz fumaça para secar o cabelo.
- Ah Ana, não se preocupe por favor, você é sempre bem vinda, e vocês realmente estão loucas, o nome disso é secador de cabelo, mas valeu a tentativa. - Hermione respondeu, e elas riram.
- Eu já sabia, mas não queria acabar com a graça de vocês, bom dia - Alia sorriu de leve.
- Alia sempre sem graça - Alia a olhou debochada, brincando. - Enfim, já estão se arrumando pra ir a visita?
- Sim, isso é coisa de Gina - Ana respondeu
- É mesmo, mas é divertido - Luna disse enquanto mexia em uma mecha de cabelo.
- Nos fez acordar cedo pra isso, vê se pode? - Alia retrucou mal-humorada.
- Ah qual é! Já tava indo te acordar Mi, temos que aproveitar hoje!
E elas foram se arrumar (Obrigadas é claro) Hermione tomou banho, as demais ja tinham tomado banho, lavaram os cabelos, pentearam, passaram um pouco de creme para ajudar nos cachinhos de Hermione para definir, e pronto.
- Sem maquiagem! No final do ano fica sem graça se nos virem de maquiagem agora - Gina falou pegando um gloss transparente da mão de Ana.
- Mas era só um gl... - Mas Ana foi interrompida por Luna e Alia correndo pra ver quem estava chamando.
- É o pessoal nos esperando pra ir, vamos? -
- Já tá na hora, vamos. - Hermione chamou todas, e elas desceram.
Todos se comprimentaram animados, e foram para o café da manhã, Hermione esrava com uma roupa simples trouxa, calça jeans escuro médio, uma camiseta curta, os cabelos um pouco mais arrumados
O café da manhã terminou e eles tinham um tempo antes de realmente irem a Hogsmeade, os professores estavam organizando tudo, com mais cautela devido aos reaparecimentos de magia negra, Comensais da Morte poderiam planejar algo caso não estivessem seguro, porém, Harry e Rony duvidam que eles possam atacar em plena luz do dia e do lado de Hogwarts, por debaixo do nariz de Dumbledore. Hermione concordava, mas estar atenta e considerar este tipo de possibilidade estava em hipótese, os professores devem pensar o mesmo.
- Eu não vejo a hora de ir a Dedosmel! - Rony diz animado enquanto eles saem da mesa.
- Adorei, Rony! Quero ver se tem balinhas de pudim - Luna concorda com o ruivo.
- Sapos de chocolate me lembram o primeiro dia de Hogwarts... - Harry comenta com o rosto tomado de nostalgia, relembrar os bons tempos enquanto vivencia tempos ruins é bom de vez em quando.
- Concordo, Harry, mas estou ansiosa pra simplesmente pisar lá, é como se eu estivesse no meu bairro! - Hermione completa se lembrando de casa, Hogwarts e seus arredores são seu segundo lar.
- Eu amo a ideia de todos vocês, mas vocês esquecem rápido! A famosa luta entre aqueles ali será épica! - Gina sorri enquanto aponta para os gêmeos e Alia, que estão mais afastados conversando, mas logo os olham e sorriem como se soubessem do que estão falando. - Chamei até a Ana da Lufa-Lufa se não se importam, ela é legal.
- Ah sim! A luta.. - E de repente Hermione se lembra da "luta" entre Draco e Harry, ela sufoca o riso de relembrar o Draco menor. - Por mim não tem nada.
- Ana é adorável, gosto de conversar com ela - Luna diz, e Hermione concorda
- Por mim não tem problema também, certo Rony? - Harry dá de ombros, e pergunta a Rony, que concorda.
Os professores logo passam em um passo apressado para a saída do castelo, dando a entender que nosso tempo acabou, sorte de Harry que Sirius autorizou.
- Chegou a hora! Vamos!
Gina dá a última palavra e seguimos todos em direção a saída com a autorização em mãos, Hermione da uma olhada em Draco, e o mesmo estava olhando distraidamente a ela.
Minerva e os demais professores guiavam os alunos para fora e conferiam a autorização, e logo todos que tinham puderam sair, teve um ou dois alunos do segundo ano que tentaram forjar, mas não passou despercebido.
Hogsmeade estava como antes, porém agora estava mais claro que o de costume, não estava nevando, é como se estivesse nublado, mas com alguns fiozinhos de sol.
- Olá, estão todos aqui? - Fred nos dirige a palavra, seguido por Jorge, e se aproximam junto com Alia e Ana vem correndo atrás deles.
- Preparados para a melhor e maior luta de todos os tempos? - Jorge pergunta sorrindo maliciosamente.
- L-Luta? - Hermione fala incrédula para os gêmeos, depois para Alia, e logo olha para Ana.
- Qual é, Mione! Calma Gina e Rony, prometo que deixo os irmãos de vocês vivo, e Ana já está preparada se caso tiver que prestar primeiros socorros - Alia dá um grande sorriso, e Gina da risadinhas, mas Rony parece perdido em seus pensamentos enquanto olha pra Alia, Ana logo sorri.
- Que foi, Potter? Congelou? - Gina pergunta enquanto toca na bochecha de Harry, que fica sem jeito.
- Ah, hm... estou ansioso para ver, né Rony? - Harry toca o ombro de Gina sem jeito, e a mesma ri de sua lerdeza, porém Rony diz animado olhando para Alia:
- Vai ser incrivel, se eu tivesse dinheiro, apostava tudo em você! - Ele fala mas parece que ficou um pouco sem graça pois os outros o olham com malícia brilhando nos olhos.
- Pode apostar uma tarde comigo caso queira aprender com a mestre aqui! - Rony e Alia sorriram um para o outro e nem perceberam que na cabeça dos outros, eles pensavam um pouco a mais.
- Enfim, vamos logo, se não Rony não te deixará em paz. - Os gêmeos puxam Alia para um quanto enquanto os outros o seguem.
Eles começam a "lutinha" de Snap explosivo, quando Hermione viu uma sombra do lado oposto de onde estava, ela cocichou para Luna e Neville:
- Hm.. eu vou resolver um assunto, prometo não demorar, se os outros perguntarem vocês avisam por mim? - Hermione perguntou baixo, enquanto tomava um susto quando os Gêmeos se esquivavam de um Snap de Alia.
- Claro! Avisaremos. - Luna responde e Neville concorda, Hermione sorri em agradecimento.
Ela sai sem fazer barulho e pelos cantos para não chamar atenção dos outros, e vai em direção do vulto.
- Tem alguém aqui? - Hermione pergunta vagamente para o cômodo em que estavam, com a varinha em punhos.
Ela olhava para todos os cantos atentamente, quando se virou de costas, alguém colocou a mão em seus ombros e Hermione deu um gritinho abafado lançando um feitiço de estuporamento, mas percebeu que errou.
- Não sabia que você era tão ruim assim na mira, Granger. - Essa voz, era óbvio.
- Malfoy, me solte ou eu te mato! - Ela levantou a varinha em direção a ele.
- Calma, menina! Quanta agressividade! Eu só queria brincar com você um pouco, e conversar também sua idiota. - Ele abriu a porta do cômodo, que trouxe luz e ela finalmente conseguiu enxergar melhor.
- Brincar me dando um susto desse jeito? E desde quando o Malfoy quer conversar comigo? - Hermione ainda desconfiada abaixou um pouco a varinha.
- Temos que estudar se lembra? Essa noite teremos ronda, e pensei em acabar logo com isto, vamos estudar hoje a noite quando acabarmos a ronda, e assim você para de me encher o saco. - Ele se sentou em uma cadeira velha.
- Por mim está bem, mas se tentar qualquer coisa.. eu não estarei no meu corpo, e não estarei sozinha.. - Hermione abaixou a varinha e se sentou também.
- Legal a lutinha patética dos seus amigos, parece que minha querida amiga tem um ar competitivo e dócil com os pobretões.
- "Querida amiga"? - Hermione perguntou surpresa, ignorando o comentário ruim.
- É.. a família de Alia tinha ligação com a nossa quando chegou do Brasil, por ser puro sangue, mas logo as famílias se afastaram, nós nos afastamos por eles apoiarem sangues ruins, e eles quando viram que a maioria das famílias mexiam com artes das trevas, eles cortaram os laços, e se mantém alerta caso tentem algo com eles, eles são poderosos, Alia era sozinha e eu também, antes de cortarem os laços, nós as vezes tentavamos brincar como crianças normais, e... Por que diabos estou te contando isso? - Draco perguntou olhando Hermione debochado.
- Talvez simplesmente porque confia em mim, e queira desabafar um pouco? - Ela tentou abrir um meio sorriso a ele, ela estava jogando o jogo.
- Eu confiar em uma sujeitinha imunda como você? Eu tenho em quem confiar! - Ele falou mais agressivo, mas Hermione continuou.
- Escute, Malfoy, quem você tem? Crabble e Goyle? Aqueles dois que não sabem nem o próprio nome? Alia? A que se afastou enquanto sua família estiver metida em arte das trevas, ela não voltará tão cedo? - Percebendo que Draco ia retrucar xingando ela continuou. - Que foi? Acha que não conheço Alia o suficiente? Ah conheço sim.. ela já é quase minha família, ou melhor, já é parte dela, ela se juntou a nós, e mesmo sendo da sonserina, ela vale ouro, pois é leal e sincera com a gente! Vai me dizer que pode contar com seu papaizinho? Narcisa não sei, mas Lucius não me parece o tipo de pai que gosta de ouvir o filho se lamentando.
- Cale sua boca! Sua sangue-ruim! Pare de falar besteiras! - Draco se levantou irritado e olhou para Hermione incrédulo com a varinha em punhos.
- Malf...Draco, sabe, pode parecer estranho, mas você pode confiar em mim, eu estou aqui não estou? Estou com a varinha abaixada, e te ouvindo! Pare de me chamar de sangue-ruim! Meu sangue não importa! Se importasse tanto, talvez eu estivesse na merda como você! - Hermione agora se levantou também e o olhou fixamente - Pode parecer o que for, mas me coloco no seu lugar Draco, talvez você só queira um ombro para conversar..
- Precisar de uma sangue-ruim... você não sabe em todas as merdas que eu estou metido, não sabe de nada Granger! Você e sua vida perfeita ao lado de Potter e Weasley! E de todos os seus amiguinhos banais! - Ele gritou e se aproximou dela, mas ela se manteve firme.
- Você acha que minha vida é perfeita, Draco? Acha que ter que encarar Voldemort - Ele estremeceu com o nome, e por mais que ela conseguiu esconder, ela também - É brincadeira? Eu e meus amigos também sofremos! Estamos na merda também! Todos! olham para Harry como se ele estivesse louco! Mas ele voltou Draco! Você-Sabe-Quem voltou! Acha que é fácil saber que eu sou uma das procuradas do pior bruxo que o mundo já viu? Acha que é fácil saber que MEUS PAIS estão expostos a tudo isso simplesmente por serem trouxas? Acha que é fácil a vidinha de um sangue-ruim!? Somos perseguidos e mortos! Mas eu não vou deixar, não vou! Meus amigos também estão se arriscando! Por mim, por eles, por um mundo melhor! - A garota apesar de gritar ferozmente, estava com lágrimas nos olhos.
- Eu não quis dizer... é Granger, estamos mesmo atolados, mas eu não quis.. - Draco pareceu um pouco abalado.
- Tudo bem Malf... Draco, estamos na merda ok? Mas mesmo você sendo meu inimigo, sua família me odiando, o Lord de vocês querendo nos matar, eu ainda acho que você não é como eles...
- Você não me conhece sua.. - Ela achou que tinha falhado, quando o garoto a surpreendeu - Vamos conversar depois, alguém pode nos ouvir. - Draco olhou atentamente em volta.
- Hm... Tem razão, vão me procurar se eu demorar muito, até breve Malfoy. - Ela disse limpando o rosto e voltando ao seu estado normal.
- Granger. - Malfoy disse e Hermione saiu primeiro. Deu uns 5 minutos e Draco saiu para o lado oposto.
Hermione voltou bem na hora, seus amigos já tinham começado a notar que ela não estava lá, mas chegou e respondeu que tinha ido ver quando ia ser sua próxima ronda, e evitou mais perguntas.
Será que ela conseguiu convencer Malfoy? Hermione mentiu quando disse que estava ao lado de Malfoy, ela em hipótese alguma iria compactar com atos maldosos, e ela sabia que Malfoy estava envolvido, mas ela queria sua confiança, para depois arruinar tudo, eles iriam se arrepender de ter cruzado o caminho dela, de seus amigos e família.




Notas da autora: ♡

Oie! Demorei mas voltei com um capítulo grande! Me desculpem a demora, não tenho nenhum capítulo pronto, está tudo muito corrido pra mim, espero que estejam bem!
Mas enfim, o que acharam do capítulo de hoje? Me desculpem qualquer erro ortográfico, mas vou dar um spoiler... próximo capítulo, terá muita interação Dramione aaaa!
Mas bom, não se esqueçam de votar e comentar, me ajuda muito, compartilhem a história, não desistam da história e nem de mim ):
Instagram: satur4no_
beijos, se cuidem (:

O Bailar Do Leão - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora