CAPÍTULO UM.

434 22 0
                                    

Hermione estava deitada em seu quarto, em Londres, estava ansiosa para o quinto ano em Hogwarts, ela ama e sempre amou aquele lugar, é a sua segunda casa, seus pais estavam no andar de baixo preparando o café da manhã na cozinha, dava para ouvir a mãe falando
-- "Nossa Mione cada dia mais crescida!"
Hermione confessava que ela sorria, seus pais eram muito importantes, eles sempre tentavam apoia-lá independente da situação, e hoje é o dia em que voltaria para Hogwarts, parece até que foi ontem que recebeu a carta para a escola de Bruxaria e Magia, o que explicava os acontecimentos estranhos que ela as vezes produzia, com esses pensamentos felizes, tentando sempre não lembrar que Voldemort está por aí caçando jeitos de se reerguer e matar seu melhor amigo, quem era "traidor do próprio sangue" o que contava a família de dois melhores amigos, e trouxas (pessoas que não tem sangue puro, a família não tem ligação a magia), ou como eles gostam, o pior comentário que se pode fazer: sangues ruins, e ela era uma. Mas tirando esses pensamentos e pensando em coisas boas, afinal era Hogwarts e aventuras! ela levantou-se e se dirigiu a mala, vendo se não tinha perdido e esquecido nada.

Livros da escola, livros trouxa para matar a saudade ou rir, algumas roupas bruxas, peças de roupa trouxa, varinha, caldeirão, potes de vidro, pergaminho, pena e tinta, a gaiola do gato, Bichento, dinheiro trouxa e dinheiro bruxo para emergências, docinhos para dividir com os amigos...

Amigos. Hermione fazia parte do "trio de ouro", formado por Harry, Rony e ela, mas além deles que ela considerava tudo e melhores amigos, tinha um segundo trio, Gina sua melhor amiga que sempre deu suporte, Luna quem ela amava, e Neville, um grande amigo. E com isso arrumou o malão e desceu, logo que desceu ouviu seu pai dizer:

-- Mione querida, sua mãe já tava pedindo para eu ir te chamar, venha tomar café, se não iremos chegar lá atrasados - Os pais sorriram para a menina.
-- Isso eu não deixo acontecer! - Todos riram e se sentaram a mesa.
-- Querida, coma bastante e vá se arrumar, seu pai e eu estamos preparando as coisas, e lembre-se, não deixe nada acontecer com você ok? - Disse a mãe sorrindo, mas preocupada.
-- Pode deixar mãe, esse ano espero não ter muitas aventuras perigosas, meus amigos estarão lá - Disse tranquilizando a mãe que logo se lembrou.
-- Querido, nós temos que ir juntos, quero ver Molly e os amigos de Mione!
O pai que já estava com metade de um pão francês com queijo na boca, sorriu e concordou com a cabeça, todos riram, era como se fosse impossivel ter coisas horriveis acontecendo, mas tinha.

O Bailar Do Leão - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora