CAPÍTULO DEZESSETE.

81 8 8
                                    

E outra supresa para Hermione, foi que ela se aproximou também, o que diabos estavam fazendo? Conversar essas coisas com Draco, era um progresso certo?
- Granger, mesmo você sendo uma Sabe-Tudo, sempre achei você muito bonita, era aquela garota, uma pena você ser imunda... - Ele falou fitando os lábios da garota.
- Se sou tão imunda, porque continua estando comigo? - Hermione provocou.
- Sinceramente? Eu não sei a resposta.
E em questões de segundos, ele se aproximou colocando uma de suas mãos na cintura e a outra na nuca da menina e a puxou para si, Hermione apoiou suas mãos no pescoço de Draco, apertando de leve, já dava pra sentir o arrepio, por mais que Draco não quisesse sentir isso, esse calor toda vez que encostava ou olhava a garota, ele queria empurrá-la e dizer o quanto ela era suja, mas não iria adiantar, não adiantava, nada ia fazer ele parar de sentir o calor, o sentimento borbulhando dentro dele.
Hermione beijou sem saber o real motivo, ela estaria jogando sujo com o beijo? Parte dela sabia que tinha um pouco de sinceridade, ambos sabiam, apesar de seus motivos, eles queriam o beijo, queriam continuar, era um beijo calmo e intenso ao mesmo tempo, não era como quando Draco beijou Pansy, nem como Hermione quando beijou Rony, era diferente em algo, tinha ódio e sinceridade, mas qual dos sentimentos era mais forte? Por qual eles estavam ali?
Eles se separaram por falta de ar, e para mais uma surpresa, os dois coraram e não falaram nada, como fazia para falar depois disso? Uns dois minutos depois, Draco pigarreou.
- Não conte a ninguém sobre isso - Os dois falaram juntos, surpresa.
- Duvido que você não vá contar pra a Weasley fêmea, a pirada e a renegada - Ele disse revirando os olhos.
- Duvido que não vai contar aos seus sanguessugas, Zabini e Parkinson. - Ela o imitou e revirou os olhos.
- O que diabos foi isso? - Draco perguntou sem saber para a garota.
- Sinceramente, eu não sei - mais uma surpresa: os dois riram fraco.
- Se espalhar que eu beijei você sua sangue-ruim... - Draco de repente ficou sério e agressivo de novo.
- Ah cale a boca idiota, acha que me orgulho ao ponto de espalhar? Francamente, sou ouvinte, não louca! - Hermione respondeu um tanto alterada.
- Pois deveria, não são todos que conseguem acesso a isso - Draco estava alterado também, mas não perdeu a piada falando maliciosamente enquanto apontou para si mesmo.
- Você deveria se sentir orgulhoso, não sou de beijar qualquer um. - Hermione descontraiu sorrindo, e Draco a olhou incrédulo.
- Olha a hora! - Hermione levantou abruptamente mostrando seu relógio trouxa que Draco a olhou confuso - 03hr30 Draco! Temos que ir, e repito, eu ainda posso ser sua ouvinte...
- Sobre o negócio de ouvinte, você iria se arrepender, acredite, mas não sonhe muito comigo, Granger, não sou do tipo que vai te dar bom dia.
- Não quero e nem esperei isso de você, e não espere de mim também.. - Ela pegou sua varinha, vestiu seu manto e foi em direção a saída da sala.
- Não espalhe ou se não!... Noite, Granger. - Ele olhou a menina indo embora, de onde Hermione tirou coragem pra isso? Não sabe, mas Draco ficou fitando e pensando no que tinha acontecido, porra, ele não podia negar que gostou daquilo...
Logo Draco saiu e entrou na comunal, que felizmente vazia, nos dormitórios Zabini já dormia e ele rapidamente retirou a capa, e ia guardar o livro quando se deu conta que não estava com ele. Granger o pegou logo após o beijo, cara de santa e boazinha não engana a inteligência e rapidez, se deitou e rapidamente caiu no sono.
Hermione voltou e estava na mesma coisa que Draco, todos dormindo, só não deu a mesma sorte quando chegou nos dormitórios, Gina estava sentada em sua cama folheando um livro qualquer.
- Demorou em Mione, que ronda grande.. - Gina a olhou e Hermione percebeu que não conseguiria esconder da ruiva, logo contou tudo e sobre o beijo para a garota, pensou em contar sobre Alia, mas teria que contar de Dumbledore, os encontros e não queria por enquanto.
- Não achei que viveria para isso, meu Merlim... Aquele seboso metido beijando minha melhor amiga... Ah mas
não negue que gostou, vejo em sua cara.
- Quem disse Ginevra!? Mas o mais estranho.. era que por ambos dos lados, tinha duas coisas.. - Mas antes de terminar, foi interrompida por Gina:
- Querer e poder, poder e sinceridade, francamente, acha que nasci ontem Hermione?
- Desculpe, você entende mais do que eu, te juro que contarei tudo para você uma hora. - Vendo a cara de Gina acrescentou - Por favor, paciência, você confia em mim?
- Sempre, Mione, e por isso esperarei - Deu um sorriso e entrelaçaram suas mãos.
- É melhor irmos dormir, temos um dia cheio amanhã...
As duas foram para suas camas, mas Hermione primeiro guardou o livro que tinha pegado de Draco após o beijo e o folheoou sem interesse, até que parou em uma página por ter notado algo estranho, uma folha escrita...
Draco acordou na manhã seguinte com a cabeça atordoada, tinha esquecido sua anotação no livro da Granger! Mas não era anotações comuns, era sobre os seus futuros trabalhos, sobre os Comensais da Morte, o que faziam, onde faziam, quando, a mandato de quem, quem eram os alvos na opinião de Draco, e uma frase que Draco escreveu pequeno ao lado.
- "O inferno é onde habitamos sem tranquilidade" - Hermione repetiu para si mesma, tinha deixado para ver o bilhete no dia seguinte pois queria acordar cedo, Draco deixara o bilhete de propósito? Ou sem querer? Hermione acreditava na segunda opção, afinal ela pegou o livro sem avisar, não tinha conseguido criar coragem para ler, parecia algo mais pessoal, ou, profissional, resolveu ler o bilhete depois, por conta de dormir tarde, acordou atrasada para as aulas, coisa que nunca acontecia.
Gina no dia seguinte, para a felicidade de Hermione disfarçou e se manteve quieta lealmente como Hermione pediu, suas primeira aula seria de Trato de Criaturas Mágicas com o Hagrid, todos sentiam falta dele (Ou melhor, o grupo deles) pois Umbridge estava mirando-o mais do que nunca para demiti-lo.





Notas da Autora:
Oioi, eu sumi né? KKKKKK me perdoem aaa, estava totalmente sem tempo, sem capítulos preparados e sem ideias, mas obrigada a quem não desistiu, e se você é novo, bem vinde!!
Capítulo novinho, e pra compensar, lasquei um beijo dramione! Querem que eu faça eles interagirem mais ou esperar um pouco? Afinal, qual foi sua frase favorita? Eu amei muitas, as vezes nem acredito que eu escrevi, enfim, não se esqueçam de votar, obrigada e se cuidem <3

O Bailar Do Leão - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora