CAPÍTULO QUATRO.

186 16 4
                                    

Draco foi acordado com o sol da janela de sua cabine, levantou e viu que estava acordado no horário habitual, se levantou e viu Blásio lendo cartas de sua família, ele era o amigo de cabine, mas logo foi interrompido pelo mesmo:
- Bom dia draquinho - E abafou o riso quando viu a cara furiosa de Draco - Antes de você começar a falar, o que foi que aconteceu ontem? Vi sua cara quando, bom, a Pansy falou da Hermione.
Blásio disse firme, Malfoy olhou incrédulo.
- Hm, nada - mentiu Draco
- Ah qual é cara, eu te conheço bem, você do nada começou a ficar razoavelmente ok com ela e os outros verão passado e agora voltou a xingar, com um intuito maldoso, o que foi? E Astória? - Blásio falou como se fosse óbvio, Draco viu que era impossivel sair das perguntas do moreno então sedeu:
- Bom, você sabe, que bem, hm.. eu sempre.. hm - Teve uma queda pela Granger. Concluiu Blásio sem rodeios - é, isso, só que eu descobri que ela vinha de uma família de sangues ruins, e bom, era impossível eu me apaixonar por ela, minha família, principalmente os que são leais ao você-sabe-quem, iriam me decapitar e ela também, então para esconder isso, eu comecei a ter um nojo gigante dela, odiar ela, maltratar ela, e xingava para ver se minha queda passava, até o 2° ano achei que tinha conseguido, então ano passado eu fiquei mais amigável, mas eu percebi que não, esse verão, quando a gente tava no trem, eu tentei xingar ela com ódio, mas não consegui, sabe como é dificil fingir que odeia quem você, hm.. g-gosta? -o menino disse quase escarlate de vergonha, Blásio apenas ouvia atentamente, realmente era difícil nascer em uma família das trevas, que odiavam trouxas, eram parte do legado do mal, enquanto ela achava que ele era um nojento, bruxo das trevas que odiava qualquer coisa que passasse por cima dele. - Enfim, eu não queria causar danos a mim, afinal eu sempre tratei ela com desdém e tenho nojo dela, e estou fazendo as tarefas do lord.. você lembra no segundo ano? Quando eu..

"Era o segundo ano em Hogwarts, Harry ia treinar para o quadribol, quando foi interrompido pelo time da sonserina, tiveram uma pequena discussão (Mas eu reservei o campo para hoje! Vamos cuidar disso! Disse Wood, capitão do time da Grifinória) quando Hermione e Rony chegaram:
- O que está havendo? -perguntou Rony a Harry- Por que vocês não estão jogando? E o que ele esta fazendo aqui?
Olhava para Draco, reparando nas vestes de quadribol com as cores da Sonserina que o garoto usava.
- Sou o novo apanhador da Sonserina, Weasley - disse Draco presunçoso - O pessoal aqui está admirando as vassouras que meu pai comprou para o nosso time.
Rony olhou boquiaberto, as sete magníficas vassouras diante dele.
- Boas, não são? - Disse Draco com a voz macia - mas quem sabe o time da Grifinória pode levantar um ourinho e comprar vassouras novas, também. Você podia fazer uma rifa dessas Cleansweep 5; imagino que um museo vai querer comprá-las.
O time da sonserina dava gargalhadas.
Dessa vez foi a ver de outra pessoa falar:
- pelo menos ninguém do time da Grifinória teve de pagar para entrar - Disse Mione com aspereza - entraram por puro talento.
O ar presunçoso de Draco pareceu oscilar.
- Ninguém pediu sua opinião, sua sujeitinha de sangue-ruim - xingou ele.
Mione lagrimejou os olhos e Draco percebeu, Houve um tumulto instantâneo em seguida as suas palavras. Flint teve que mergulhar na frente de Draco para impedir que Fred e Jorge se atirassem contra ele. Alicia gritou com voz aguda:
- Como é que você se atreve! -
E Rony retirou a varinha das vestes e aconteceu aquela história que todo mundo sabe a varinha estava quebrada e acertou o feitiço em Rony que acabou começando a cuspir lesmas."

- Você lembra né Blásio? Todos quase me esganiçaram, a Granger foi defendida bravamente e eu como sempre um cara mal, ela sempre me odiou assim como eu sempre odiei.
Draco disse como se estivesse penalizando uma pessoa, e essa pessoa era ele.
Blásio ouvia calado com cara que entendia.
- Poxa cara, deve ser difícil mesmo, afinal ela deve achar que você odeia ela, e ela odeia você.
- Obrigada Blásio - Draco falou em tom sarcástico - E lembra da outra vez? Do mesmo ano? Lá da Câmara Secreta?

O Bailar Do Leão - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora