Já estavam todos na quadra do lado de fora do castelo, a turma do quarto ano das duas casas também iriam participar da aula, o que incluia Gina, era um local amplo e agradável, principalmente para quem jogava, o cheiro de grama fresca, algumas árvores dando um leve aroma, a luz do sol era boa naquele momento e ela não sabia o por que que estava gostando tanto dali, e em frente, planíce para treinos, logo a prof. Hooch estava na quadra, os sonserinos de um lado e os grifinos de outro.
- Bom dia! Hoje iremos ter um treino básico na vassoura em dupla - As estranhas de Hermione se reviraram, e ela teve certeza que as de Gina também, mas não por medo, e sim, ansiedade - menino com menina por favor pra dar o número certo, ok, façam os pares - Mandou a professora,
E assim fizeram, Rony ficou com Lilá, Harry com Gina, e Hermione lembrou do decreto de Minerva e Dumbledore, teria que fazer com Draco, e ele parecia estar pensando a mesma coisa.
- Venha aqui Granger. - Ele mandou em tom superior, mas Hermione negou com uma pitada de orgulho.
- ah, que merda - ele disse indo para perto dela, segurando sua Nimbus 2001. - Pegue sua vassoura e vamos acabar com isso logo.
- Então. Ah meu deus, livros não ajudam nada em relação a vassouras! - Ela esbravejou quando uma tentativa falha da vassoura ir ao encontro dela, a vassoura caiu com tudo no pé dela - Harry, Rony e Gina tinham razão, me avisaram, maldito seja... - Draco riu de Hermione brava por não saber.
- É Granger, descobrimos algo que você não é boa! - Disse e Hermione desistiu.
- Accio Vassoura! - Tirou a varinha das vestes e berrou fazendo a vassoura ir parar na mão dela.
- Srta. Granger! Não pode usar a varinha! Senhor Malfoy, por que não ajuda ela? Vocês são uma dupla! agora, hm.. Harry e Gina! Venham cá e mostrem como se faz! - Prof. Hooch chamou e eles atenderam ao pedido, Gina e Harry pegaram as vassouras montando nelas, Harry ajudou Gina em um gesto de cavalheirismo e deram um empurrãozinho na vassoura, levantando voo, a vassoura de Gina era meio devagar comparada a de Harry, por isso ele fez um gesto, que Hermione quis se convencer de que não era pra a ruiva saltar da vassoura, quase acertou, Gina acelerou o mais rápido possível atrás de Harry, deram uma volta completa girando nos ares e Gina abandonou a vassoura, pulando atrás de Harry, todos aplaudiram e gritaram, eles realmente tinham muito talento e química, Gina voltou a sua vassoura e eles planaram no chão e desceram, os dois corados.
- Muito bem! Incrível! Realmente incrível! 10 pontos para a Grifinória! Agora Draco e Hermione, se ajudem que vocês serão os próximos - Prof. Hooch disse e vendo a cara de Hermione disse - A não, não precisa fazer manobras, apenas o básico.
Draco puxou Hermione e eles foram.
- Me imite Granger, diga Suba! - a vassoura subiu - agora, monte nela e segure firme, fale com força e vontade.
- vou fingir que é o seu pescoço Malfoy, Suba! - Hermione repetiu, e mesmo quase falhando, subiu e a menina pegou, Draco ficou paralisado e Mione riu de canto, montou assim como o loiro fez. - E agora?
- Louca... agora dê impulso com os pés para a vassoura subir. - Ele deu um empurrão e a vassoura dele planou no ar.
- ok... hm.. - A menina empurrou com todas as forças dela e a vassoura acabou se descontrolando e voando alto e rápido - QUE DIABOS! SOCORRO!
Harry e Rony já estavam montando quando Gina apontou para Draco. O menino estava indo em direção a Hermione rapidamente e gritou:
- Granger! Olhe pra mim! Sua idiota! Olhe, segure com força e diminua a velocidade! HERMIONE BURRA! FAÇA!
- MALDITO! - Mas mesmo assim fez o que Malfoy mandou, se segurou com força e tentou diminuir, não deu muito certo.. - O QUE EU FAÇO MALFOY? - Ela já estava desesperada e descabelada.
- AQUI, EU VOU TE SEGURAR E TE TRAZER PARA MINHA VASSOURA OK? SEGURE FIRME SUA IDIOTA!
- VOCÊ ESTA LOUCO? POR MERLIM! - Já era tarde, ele tinha aumentado a velocidade ao encontro de Mione, estendeu o braço e agarrou a cintura de Mione, que logo saltou da vassoura para a de Draco, ainda segurando firme a mão na sua, sentou-se atrás de Draco, assim como Gina, mas não tinha um único sorriso no rosto de Mione, e no de Draco, não havia um rosto corado e apaixonado, e sim um rosto de presunção.
- Seu idiota! Queria me matar! - Ela disse dando tapas em Draco pelas costas.
- Quer matar a gente? Pare sua maluca! Vou perder o controle sua burra! - E dizendo isso, ele virou a vassoura propositalmente, e Hermione com medo, agarrou a cintura de Draco com força o abraçando, e colocou o rosto nas costas dele, ele maliciosamente riu. A cara de Astória se misturava de ciúmes.
- Eu sei que sou irresistível Granger, mas tem gente nos olhando e não quero ter meu nome sujo - Ele disse, Mione logo viu o que estava fazendo e disse:
- Eu não estou interessada em ficar abraçada com você, mas só largo quando tivermos no chão, e você é um idiota por me assustar desse jeito! Eu ainda te mato... - Ele jurou que Mione ia derrubar ele da vassoura, mas para o espanto ou alívio, ela riu, sim, ela estava rindo abraçada a Draco, ele riu também, mas percebeu os alunos em baixo deles.
- Me solte Granger tem gente nos olhando e..
Não conseguiu terminar por que ela ja tinha soltado, eles estavam no chão, ele achou que ela ia abraçar ele de novo, mas ela correu ao encontro de Potter e Weasley, abraçando forte eles, uma raiva surgiu em Draco, o que diabos ela estava fazendo? Ele tinha salvado a vida dela! Era ele que tava abraçado com ela na vassoura! Mas que tipo de pensamentos eram esses Draco Malfoy? Mas foi interrompido por Ginevra Weasley indo em direção a ele abraçada da castanha.
- Malfoy! Só não te esguelo porque Mione já fez isso! - Malfoy deu um sorrisinho cínico.
- Granger foi burra, como sempre, e ainda fez um papelão me agarrando na vassoura! - Ele falou mas logo gemeu de dor, Hermione tinha lhe dado um pisão no pé e um soco não muito forte no estômago - Esta maluca sua!?
- Isso foi por você ter me dado as instruções erradas, por ter virado a vassoura, e ter me feito te abraçar! - Ela disse com ar de superioridade.. Estava louco..
- Muito bem! Vocês foram ótimos senhores, Malfoy por ter ajudado e Granger por ter tentado, 5 pontos para Grifinória e 8 para Sonserina! - Disse a professora Hooch.
A aula terminou com um voo de Rony e Lilá, que fazia de tudo para abraçar a Ron. A aula acabou e eles foram para a próxima, História de magia, etc. depois foram para o Salão Principal jantar e voltaram para a comunal, e o dia acabou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bailar Do Leão - Dramione
Fanfiction"Eu mudei, eu faria de tudo para estar com ela, ela era parte de mim, O Bailar do Leão da pessoa que eu sempre desprezei sem saber que eu já amava, agora eu amo mais do que a mim mesmo. 'Eu dedico todo meu amor a você, Hermione Granger. ...