Logo após a aula (infernizante como os amigos de Hermione disse, e ela, surpreendentemente concordou) foram almoçar no salão principal.
- Aquela professora conseguiu me dar tanto medo.. - Neville cochichou para eles.
- infelizmente tenho que concordar... ela é um inferno! - Hermione falou baixo, e os amigos a olharam impressionados e Gina disse:
- Isso aí amiga! Essa é minha garota!! - Gina disse batendo na mesa.
- Hermione é você??? - Rony perguntou e Harry começou a rir.
- Parece que alguém finalmente cansou de um professor.. - Luna Lovegood disse e sorriu de leve, uma amiga próxima deles da Corvinal. - Também não gosto dela.
- É impossível gostar dela... ela humilhou a gente! Principalmente outros alunos, além de não ensinar nada.
- Tem razão, ela é chata... e aquela tal de Alia? Parece ser legal né? Uma sonserina, não? - Rony falou enquanto Gina chamava os outros para sentar.
- Parece que sim e... olha ela ali! que tal chamar ela? - Luna sugeriu e Gina e Hermione concordarem instantaneamente, os outros logo em seguida, todos acenaram para a garota e fizeram um gesto para chamar, e ela entendeu, e veio com um meio sorriso.
- Oi, obrigada! Sentar na mesa das cobras anda sendo entediante, não falam mais comigo desde que discordei com Nott e o ameacei, as meninas me olham feio desde então - Ela disse e riu.
- Meninas são doidas, e estávamos falando da vaca rosa e... eu gostei do apelido! - Gina falou e todos riram.
- Ah nem me fale, ela é estranha, tomara que não nos de dor de cabeça.
- Realmente... ela tem cara de quem não se alegra quando come pudim.. - Luna falou olhando-a.
- Pudim? O que pudim tem a ver? - Harry questionou com as sobrancelhas erguidas, Rony engasgou com o frango.
- Nunca saberemos. - A loira responde rindo também, logo seguida por Neville, e depois, por todos.
- Acho que você está na mesa errada, certeza que é da sonsa? - Rony perguntou a Alia e Nevile continuou:
- Você é legal demais para ser de lá, Luna que disse.
- Erros do chapéu seletor, talvez? - Harry falou brincalhão e quase engasgou com o suco, Mione riu.
- Acho que ela é da sonserina sim, só que diferentemente louca - Fred e Jorge disseram aparecendo do nada e Gina bateu na cabeça dos gêmeos - Oi maninha, amamos você também - Jorge falou e Fred assentiu sorrindo. - ah, olá Alia! - Alia acenou e sorriu aos gêmeos em resposta.
- Coitada de você, Alia, agora ta quase parte de nós - Mione disse e todos concordaram comendo.
- Nunca pensei que seria amigo de uma cobra! - Harry falou brincando e Alia fingiu dar um soquinho no braço dele.
- eu gosto disso, e sim eu sou da sonserina bobões, bip-bop sonsa - Alia fez um gesto de puxando um trem e todos riram em seguida, e acho que todos sentiram a presença da amizade.
Uma coisa que é difícil de sentir.
As aulas se passaram, tranquilas até, pelo menos para Hermione, e a última aula finalmente tinha acabado e esta de Herbologia. Hermione e os seus amigos adoravam ver a expressão de Neville toda vez que a professora elogiava ele.
- Não aguentava mais, hoje foi um dia cheio - Alia se sentou, ou melhor, se jogou no jardim.
- Ah, eu concordo plenamente - Rony falou e logo fez o mesmo que Alia.
- Já estamos na metade do ano, e eu não estou atrasado em nenhuma atividade! - Harry se sentou, feliz, já Rony fez uma careta, Alia riu.
- Você tem quantas senhor Weasley? - Hermione perguntou e Gina atrás fez sinal de morte no pescoço.
- ah, hm... - Todos se sentaram em círculo - tenho 12, Fred e Jorge sumiram ne? Angelina e Ana devem ter matado ele.
- Tentar disfarçar é a pior coisa que você faz, Rony - Alia falou rindo, e teve que se escorar em Luna de tanto rir, Rony corou, e logo riram.
- Eu odeio ter que dizer isso, mas preciso ir gente, vou a biblioteca, sozinha para estudar, vou ver se consigo entrar em aulas extras.. - Hermione disse se levantando.
- Tabom Mi, nos vemos depois - Gina falou, e todos olharam para ela assentindo.
Hermione foi rumo a biblioteca, já estava de tardezinha, ela tinha pouco tempo se não quisesse uma detenção do zelador Filch e a gata dele.
- Boa noite, srta. Hermione! - a bibliotecária sorriu desconfiada. - Lembre-se de ir embora quando der o horário, certo?
- Pode deixar, madame, vim estudar runas, quero entrar para a aula extra. - Hermione jurou ouvir alguém bufar, e não foi a madame, a bibliotecária sorriu e Hermione disparou para as prateleiras.
- Hogwarts, uma história vai me ajudar - ela pensou alto. - esse não.. esse não também não... esse nem vai ajudar, droga! Eu não acho.. - Hermione pensou alto novamente devolvendo o livro a uma mão invisível.
- Procurando por isso, Granger? - Uma voz familiar soou, e uma figura alta de cabelos platinados saiu de três da mesa. - Precisa disso? - Ele falou mostrando um exemplar de Runas antigas.
- Malfoy! Sim, estava precisando, obrigada - Hermione tentou pegar o livro das mãos do loiro, porém o mesmo por ser mais alto, levantou o braço.
- E quem te disse que eu vou te dar? - Draco zombou.
- Achei que tinhamos um acordo de paz! - Hermione retrucou já furiosa.
- Eu disse acordo de paz, e não privilégios, ouça melhor da próxima vez, sujeitinha imunda.
- Eu não me importo. Preciso do livro - Hermione avançou na direção dele, mas o mesmo recuou.
- Vai ter que esperar! - Draco se sentou a mesa.
- Malfoy.. seu bastardo! - Hermione se sentou na mesma mesa que ele o fuzilando com os olhos.
- Falou a sangue-ruim sabe-tudo. - Draco folheou as páginas sem muito interesse.
- Para. De me. Chamar. Disso! - Hermione praticamente gritou dando pausa em cada palavra, ela estava farta do apelido - Eu não sou puro sangue, ok, e está tudo bem. Estou cansada de aguentar isso todo dia! - Ela cuspia as palavras, quando Draco a olhava absorto interrompeu .
- Tabom tabom! Vou tentar não esfregar na sua cara o seu tipinho sujo.
Hermione ia falar quando a bibliotecária chamou.
- Silêncio os dois! Se não serei obrigada a expulsá-los! - Hermione assentiu corada.
- Desculpe, madame. - e ela desapareceu para a mesa dela.
- Você nem sequer está interessado em runas, pode me emprestar agora? - a menina pediu, cansada.
- Quem disse isso? Estou interessado sim, vou estudar pra entrar nas aulas extras de Runas.
- Ta brincando né? Eu que ia fazer isso! Já mandei até minha inscrição para a prof. Minerva!
- Mas que droga em, mas vou fazer sim, e ainda terei que aguentar sua cara, está obcecada?
- Você... Agora tá tarde, a madame já vai nos expulsar.. já ERA. - Hermione se levantou desapontada.
- Espera, Granger, vamos marcar um dia para estudarmos, já que só temos esse exemplar e - Ele viu a cara supresa dela e terminou - Não se acostume.
- Acredite, não é um prazer estar com você, mas aceito o convite por que preciso de verdade mesmo.
- Combinado, marcamos depois, Granger. - Ele se levantou sarcástico
- INFELIZMENTE, Malfoy.
E os dois sairam até a porta, se separaram e foram para suas respectivas comunais.Notas da autora: ♡
Oii gente, desculpa a demora para postar, não tinha capítulos prontos, quando essa ideia veio na minha cabeça, espero que gostem, me desculpem qualquer erro, não se esqueçam de votar e comentar que me motiva muito, adoro interagir!
O que acharam do capítulo e do rumo da fanfic? Hermione explodiu com o Draco na biblioteca, ela cansou mesmo em?
Beijos, foi feito com carinho (:
instagram: satur4no_
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bailar Do Leão - Dramione
Fanfic"Eu mudei, eu faria de tudo para estar com ela, ela era parte de mim, O Bailar do Leão da pessoa que eu sempre desprezei sem saber que eu já amava, agora eu amo mais do que a mim mesmo. 'Eu dedico todo meu amor a você, Hermione Granger. ...