capítulo 4.
i thought we were gonna sleep together.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Nunca estive tão próxima de Rafe Cameron antes. Fisicamente.
Ele tava indo tão rápido com aquela moto que tive que pressionar mais forte meus braços ao redor dele.
De onde eu estava eu conseguia sentir o cheiro de whisky e menta dele. Era tão bom.
Mas o que eu to pensando?
Por culpa do Rafe agora o traficante mais perigoso da região me conhece e pode estar atrás de mim. Onde eu tava na cabeça quando o levei pro banheiro?
Burra. Burra. Burra.
Nem percebi quando chegamos. E sinceramente eu queria ter ficado naquela posição um pouco mais.
Estavamos em frente a uma mansão no outro lado da ilha. No figure 8, mas não na casa dos Cameron.
Sigo Rafe e entro naquela casa que parecia estar abandonada. Era uma casa bonita, mas não estava bem cuidada. Os móveis eram chiques, mas cheios de pó.
Penso em como o Rafe ficou sabendo desse lugar. Achava que o Kooks ocupavam seu tempo com academia e festa em clubes, não explorando casas abandonadas.
— Certo. Você pode dormir nesse quarto aqui, tem coberta nos armários. - Rafe diz apontando pra uma porta entre umas outras 4 que tem nesse corredor.
— Pensei que a gente fosse dormir juntos - eu brinco. Rafe me encara por um tempo antes de dar um passo na minha direção.
— Não sabia que você queria tanto - ele diz próximo ao meu ouvido. Sinto arrepios que se espalham pelo corpo todo. Eu sei, apenas sei que ele está sorrindo com a minha reação.
Perco minha compostura por uns milissegundos. No momento que a consigo de volta, me aproximo mais fazendo nossas bocas ficarem próximas.
— Isso não é relevante, a não ser que você queira. - o vejo encarar minha boca. — O que seria ridículo, você sabe, eu sou uma pogue. - me afasto completamente.
— Achei que já tinha dito que você não era nada mal pra uma. - ele parece irritado.
Eu estava mesmo provocando Rafe Cameron?
— Boa noite Rafe. - vou para o quarto que Rafe havia apontado.
Tinha uma casa de casal no meio, uma penteadeira de madeira escura e um guarda roupa que cobria uma parede toda também. Peguei os cobertores e me deitei.
Minha rinite vai acabar comigo amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.
Fanfiction━━ OUTER BANKS. - Porque você não me beija? - ele repete a pergunta como se fosse a coisa mais importante pra ser discutida agora. Eu encaro ele sem acreditar. - Bom, tem só uma explicação - ele se embola um pouco nas palavras - você beija mal. ...