capítulo 3.
the escape from the party.━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Cheguei na praia por volta de umas 17h horas eu acho, e o pessoal já tava todo lá. Eu tava com um vestidinho branco curto soltinho e o cabelo solto. Avistei Sarah Cameron primeiro, rindo com o namorado dela.
— Como você tá? - Pope diz se aproximando.
— Eu tô bem, eu acho. - olhei pro lado e vi JJ abraçado com a Kie. Meu coração apertou.
Vi Pope seguir meu olhar.
Honestamente? Não tive muito tempo pra pensar sobre o JJ. Ou chorar. Ou me sentir mal. Me distraí, com Rafe, por mais estranho que soe. Essa festa seria perfeita pra continuar me distraindo e era exatamente isso o que eu ia tentar fazer, me distrair. O que era um pouco difícil com JJ e Kiara rindo a três metros de mim. Lembro de quando costumava ser eu quem o JJ andava abraçado e rindo de tudo o que eu falava.
— Eu vou pegar uma bebida, Pope. Já volto.
John B nem olhou direito na minha cara quando foi me dar um copo de cerveja. Me pergunto por quanto tempo ele vai ficar assim. Me sento num tronco perto de onde eu e Pope estávamos, mas ele sumiu.
— Então, o Maybank? Sério? - Rafe aparece se sentando do meu lado.
— O que? Como você sabe-
— Ouvi sua conversa com o John B hoje cedo.
— Qual o problema do JJ? - pergunto, pois o modo que Rafe falou fez JJ parecer desprezível.
— Ele é um idiota.
— E você é o rei deles. - Rafe revirou os olhos.
Me virei pro lado e vi JJ me encarando, e se levantando pra vir falar comigo. Por reflexo, peguei o pulso do Rafe, e saí correndo pro banheiro.
— Mas que porr- tampei a boca do Rafe com a minha mão. Ele me encarou surpreso e eu o olhei de volta pra ele ficar em silêncio.
— Ayla! - ouvi JJ me chamar. Merda.
Me toquei e tirei a mão da boca do Rafe, que me olhava com um sorriso de canto. Olhei pra baixo sem saber o que fazer e ele riu.
— Ayla, eu sei que você tá aí. - JJ disse do outro lado da porta.
— JJ sério eu-
— Não queria te deixar mal, Ayla, as coisas mudam, eu me sinto na necessidade de explicar-
— JJ por favor eu não quero ter essa conversa agora - sinto minha voz falhar.
Não ouço nada por um bom tempo. Olho pra Rafe que está prestes a virar a maçaneta.
— Rafe Cameron!
Ouço Rafe murmurar um monte de palavrões andando em círculos pelo banheiro. Nunca o vi tão assustado.
— Rafe, eu sei que você tá aí! Você me deve Cameron! - ouço batidas e tentativas brutas de abrir a porta.
— Droga! - Rafe grita.
Ele pega no meu braço e sai pela janela do banheiro, e eu faço o mesmo.
— O que diabos ta acontecendo Rafe? Quem é esse cara? - Rafe não responde, apenas sobe na moto dele nervoso.
— Sobe.
— Eu não vou subir em lugar nenhum até você me disser o que tá acontecendo.
— Eu não vou dizer de novo Ayla! Sobe agora!
— Foi ele que te bateu aquele dia?
— Foi, agora sobe! Ayla ele é perigoso, e ele me viu com você. Sobe logo na porra dessa moto.
Então eu subi, e Rafe acelerou com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.
Fanfic━━ OUTER BANKS. - Porque você não me beija? - ele repete a pergunta como se fosse a coisa mais importante pra ser discutida agora. Eu encaro ele sem acreditar. - Bom, tem só uma explicação - ele se embola um pouco nas palavras - você beija mal. ...