𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟕!

2.2K 259 45
                                    

capítulo 7.
a great time with rafe.

 a great time with rafe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

A tarde passou tranquila, e eu estava surpresa com o quão bem eu e Rafe estávamos nos dando. Ele continua sendo o Rafe que provocava, mas eu retrucava e a gente ria.

— Mas sério, quem não gosta de capeletti tem que ser extinto. - digo após Rafe falar o quanto odeia sopa de capeletti.

— Primeiro, você ta falando errado, se pronuncia capelêti, não capeléti, e segundo, quem é você pra falar de gosto?

— Eu que vou comer então eu chamo do que eu quiser! - capelêti soava muito mais certo, mas eu não ia falar isso pra ele.

— Então posso te chamar do que eu quiser também? - ele da aquele maldito sorriso de lado. Se algum sorriso pudesse me desarmar, seria esse.

— O que? - digo antes de entender o que ele quis dizer.

Rafe ri.

Estávamos no fundo da casa, sentados num tronco que estava na areia, na frente do mar.

— Ei! O que quis dizer com "quem é você pra falar de gosto"?

— Tem tanta gente pra você gostar, e você gostava do Maybank? - ele diz balançando a cabeça de um lado pra outro levemente.

— Ele é bonitinho, poxa.

— Ele é um Pogue e eu sou muito mais bonito.

— Ta dizendo que eu deveria gostar de você?

Rafe coça a nuca e sorri sem jeito. Meu deus, eu vivi pra ver Rafe Cameron sem jeito.

— O Topper ta com o dinheiro - Rafe diz após pegar seu celular que vibrou.

— Hora de voltar, então? - digo, um pouco triste.

Eu imagino como vai ser daqui pra frente. Rafe vai voltar a ser um babaca, e nós vamos fingir que nada nunca aconteceu. Eu gostei do que aconteceu aqui, não queria que acabasse.

- Hora de voltar.

Subi na garupa da moto no Rafe e ele acelerou com tudo, fazendo eu me segurar mais forte nele. O sol estava se pondo, então o céu estava em tons de rosa e roxo. E com a vento no meu rosto, tudo estava tão perfeito.

Rafe para a moto quando chegamos na frente da minha casa. Desço da moto e Rafe também.

Não imaginava que me despedir de Rafe seria tão estranho.

— Não precisa pedir pra eu não contar pra ninguém, eu não vou.

— Certo - ele diz - Desculpa por te colocar no meio de tudo isso.

Rafe Cameron pedindo desculpas? Em que mundo estamos?

— Tudo bem. - sorrio.

Dou um beijo na bochecha dele.

Um beijo na bochecha? Ele deve me achar patética.

Quem liga pra o que Rafe Cameron acha?

Entro em casa, enquanto Rafe sobe na moto e acelera.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora